Por quê mulher caga tão fedido?
Re: Por quê mulher caga tão fedido?
Li em algum lugar que mulher peida menos, mas mais fedido. Daí o motivo, não lembro, heheheh
Não acho que fermentação seja o fator principal. Deve ajudar mas acho que guria já caga fedido naturalmente.
Se eu tivesse que chutar diria que elas devem ter diferentes proporções de bactérias ou até algumas diferentes
Se eu tivesse que chutar diria que elas devem ter diferentes proporções de bactérias ou até algumas diferentes
Tópico com grande potencial
,mas como falaram mulher caga menos,aí a merdA fica lá apurando,mas q e fedido e PQP kkkkkkkkkkkkkk

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Vcs tão falando das gostosas?
Imagina as gordas. Eu nunca senti o cheiro da cagada duma gorda, mas deve ser uma coisa sinistra.
Imagina as gordas. Eu nunca senti o cheiro da cagada duma gorda, mas deve ser uma coisa sinistra.
Kkkkkkkkkkk....q merda....rsBombtrack escreveu:Algumas nao cagam, fazem bombons.
-
- Contato:
mulheres não cagam
hahahaha, bosta maturando! hahahaha...
é, como já dizia o poeta "onde tem criança e cachorro perto, mulher não peida"....
Bota a culpa até na mãe, mas nunca admite.
Minha namorada nunca peidou na minha cara, eu acharia mto paia huahaha
Isso me lembrou uma história de um antigo forista do fórum falecido, que relatou que a namorada peidou na cara dele, daí em vingança ele esperou ela dormir, e sentou perto da cara dela, dormindo de boca aberta e peidou com tudo.... huahauahuahaha
ri muito desse relato na época.
é, como já dizia o poeta "onde tem criança e cachorro perto, mulher não peida"....
Bota a culpa até na mãe, mas nunca admite.
Minha namorada nunca peidou na minha cara, eu acharia mto paia huahaha
Isso me lembrou uma história de um antigo forista do fórum falecido, que relatou que a namorada peidou na cara dele, daí em vingança ele esperou ela dormir, e sentou perto da cara dela, dormindo de boca aberta e peidou com tudo.... huahauahuahaha
ri muito desse relato na época.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Tópico super interessante, já está favoritado.
Cara, já vi um cagalhao de mulher, colega de trabalho se despediu nas precas p ir a faculdade, mas antes vi ela indo ao banheiro, logo a sua saída fui urinár, para meu espanto estava lá a criança, grande e inteira, uma merda só, fiquei espantado que como uma criatura tão delicada fez um negócio daquele tamanho, nem a minha merda chegava aos pés.
Cara, já vi um cagalhao de mulher, colega de trabalho se despediu nas precas p ir a faculdade, mas antes vi ela indo ao banheiro, logo a sua saída fui urinár, para meu espanto estava lá a criança, grande e inteira, uma merda só, fiquei espantado que como uma criatura tão delicada fez um negócio daquele tamanho, nem a minha merda chegava aos pés.
Editado pela última vez por Camper_kake em 14 Out 2014 10:19, em um total de 1 vez.
ACho que na media o homem caga mais fedido pois enche mais a cara e come mais porcaria.
Eu acho que é porque quando a gente vê aquela mulher toda linda a gente está esperando merda cheirosa.. Dai além de tudo tem o elemento surpresa.
não só a cagada fede mais como o mijo tbém, mas ai creio que o motivo sejam questões hormonais.
mulher mija e não puxa a descarga quando aquele negócio esfria vira um fedor medonho.
mulher mija e não puxa a descarga quando aquele negócio esfria vira um fedor medonho.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Alguém acha que a Fiorella caga? Olha o rosto e corpo da mulé. Fala sério!!!!!!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
No momento o melhor tópico do fórum

A mulher não deu descarga ????? Ou o bagulho era tão sinistro que não desceu ?Camper_kake escreveu:Tópico super interessante, já está favoritado.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Trabalhei em uma edificação em forma de "U", com um par de banheiro em cada lado. Na parte da tarde parecia que tinha ratazana morta no andar. Especialmente do meu lado do "U" uma vez que em frente a minha sala ficavam os banheiros. A galera já trabalhava junta há alguns anos, todo mundo sabia que nenhum cagão ou cagona mandava tão mal assim. Até que montamos vigília pra saber de onde vinha aquela nhaca de cadaverina. Pois eis uma psicologa(que trabalhava do outro lado) entra no cagadouro. Rapaz, a mulher parecia que tinha comigo urubu. O fedor era o catiço de ruim. A filha da puta devia estar causando problemas perto da sala dele e vinha empestear meu lado. Cocô mais fedorento p4p que já senti nesse planeta terra.