Briga em estacionamento de shopping quase acaba em merda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Briga em estacionamento de shopping quase acaba em merda

Mensagem por Galinoia » 14 Out 2014 09:30

Se a situação foi essa mesma, teria feito o mesmo.

Sangue deve subir muito na hora que alguém mexe com um filho.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 14 Out 2014 09:56

Dejavu escreveu:Eu ouvi essa versão tbm cova. Para mim o cara do gol seria processado por tentativa de homicídio pois assumiu o risco de matar os dois cidadãos, pode ter um motivo que justifique que poderá ser até um atenuante se for a julgamento. Se ele tivesse armado certamente teria matado os dois caras do land e quem se aproximasse, pois estava desquilibrado e não conseguiria se controlar, e sinceramente, quem é descontrolado dessa maneira tem que sofrer as consequências do seus atos por mais que tenha um motivo, não justifica a atitude.
Cara, na boa que exagero hauhauhauaha isso no mundo ideal,

tentativa de homicidio!? Isso não emplacaria nem aqui nem na china! Qualquer advogado mequetrefe quebrava isso no argumento... e iria no máximo uma lesão corporal! SE tivesse machucado o par de gordo, de resto qualquer coisa o cara poderia alegar legitima defesa, até instinto paternal, ia sair no MÁXIMO por umas cestas básicas...

se você viu o vídeo, pode ver que o gordo tem um bastão de ferro dentro da Land, que ele pega depois do carro ser arrebentado pela batida...

Tanto é que ele sabe que poderia se foder mais que o cara do gol que já ouvi BOATO que ele baixou a bolinha dele e vai pagar inclusive o concerto do gol...

no mais, eu nunca faria isso com meu carro, eu preferia ter resolvido na porrada.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 14 Out 2014 10:07

Urso_Verde escreveu:Caramba sabendo que a tiazinha desesperada era a mãe com a criança no colo fiquei envergonhado por ela agora .

Já aconteceu de eu bater boca com motoqueiro com minha esposa e filho dentro do carro....

Moral da história, mortoqueiro e tudo bundão sozinho não vai pro pau...
E no fim fiquei uns 15 dias dormindo no quarto do meu filho, ouvindo elogios de psicopata por defender a honra da família.

Não sei quanto a vocês mas com minha esposa eu tenho que fazer meditação antes de entrar no carro ela não entende este negócio de xingar no trânsito etç...
Ela acha que todo mundo quer te matar e blá blá blá ...
Hoje em dia se ela tá do meu lado eu já falo logo faz cafuné pra mim não me estressar

Parecia que eu tava vendo a minha mulher.... kkkkkk

No mais se o cara estourasse o vidro do carro com a minha mulher atrás com as minhas filhas.

Eu teria largado o carro junto dos seguranças e ia me acabar na porrada com os caras... certo q ia
Imagem

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 14 Out 2014 10:08

Bem, não vi o vídeo, mas pelo relato da galera, se um playboy filho da puta faz um troço desse com minha esposa e filho por causa de uma esbarrada no carro, é bem provável que eu praticasse algum ato próximo a uma tentativa de homicídio. Paciência.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Out 2014 10:33

Pinhão escreveu:
Cara, na boa que exagero hauhauhauaha isso no mundo ideal,

tentativa de homicidio!? Isso não emplacaria nem aqui nem na china! Qualquer advogado mequetrefe quebrava isso no argumento... e iria no máximo uma lesão corporal! SE tivesse machucado o par de gordo, de resto qualquer coisa o cara poderia alegar legitima defesa, até instinto paternal, ia sair no MÁXIMO por umas cestas básicas...

se você viu o vídeo, pode ver que o gordo tem um bastão de ferro dentro da Land, que ele pega depois do carro ser arrebentado pela batida...

Tanto é que ele sabe que poderia se foder mais que o cara do gol que já ouvi BOATO que ele baixou a bolinha dele e vai pagar inclusive o concerto do gol...

no mais, eu nunca faria isso com meu carro, eu preferia ter resolvido na porrada.
Na minha opinião da para enquadrar em tentativa de homicídio por dolo eventual, pois a ação foi direcionada para cima dos caras e poderia ocasionar a morte, ou seja, assumiu o risco de matar os caras sem se preocupar com que ia acontecer, é uma questão controversa, pq muitos não aceitam tentativa no dolo eventual. Veja bem não é pq eu condeno a atitude do cara do gol que eu acho que os caras do land estão certos, as duas atitudes são igualmente erradas na minha opinião. E não caberia legítima defesa pq a partir do momento que ele entrou no carro e deu partida ele poderia se evadir do local, sem ter que fazer o que fez. Sei que sou voto vencido nessa questão, inclusive debati com alguns colegas no zap zap sobre isso, e fui minoria tbm por lá, mas essa é minha opinião fazer o q.

Até entendo ele ter feito isso, só acho que não justifica os meios que empregou, se fosse eu provavelmente quebraria os dois no braço mesmo. Eu só vejo eu jogando o carro para cima de alguém se fosse para salvar a vida de alguém, em outros casos resolveria de outra forma.

vps1081
Contato:

Mensagem por vps1081 » 14 Out 2014 10:37

no mais, eu nunca faria isso com meu carro, eu preferia ter resolvido na porrada.[/quote]

Concordo com Noob e Pinhão... Na porrada seria ideal. Mas, pra fazer na mão com os 2 tinha que chegar dando um boxe certeiro em um e magoar o outro na porrada rápido.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 14 Out 2014 10:41

Dejavu escreveu: Na minha opinião da para enquadrar em tentativa de homicídio por dolo eventual, pois a ação foi direcionada para cima dos caras e poderia ocasionar a morte, ou seja, assumiu o risco de matar os caras sem se preocupar com que ia acontecer, é uma questão controversa, pq muitos não aceitam tentativa no dolo eventual. Veja bem não é pq eu condeno a atitude do cara do gol que eu acho que os caras do land estão certos, as duas atitudes são igualmente erradas na minha opinião. E não caberia legítima defesa pq a partir do momento que ele entrou no carro e deu partida ele poderia se evadir do local, sem ter que fazer o que fez. Sei que sou voto vencido nessa questão, inclusive debati com alguns colegas no zap zap sobre isso, e fui minoria tbm por lá, mas essa é minha opinião fazer o q.

Até entendo ele ter feito isso, só acho que não justifica os meios que empregou, se fosse eu provavelmente quebraria os dois no braço mesmo. Eu só vejo eu jogando o carro para cima de alguém se fosse para salvar a vida de alguém, em outros casos resolveria de outra forma.
Tentativa de homicídio por dolo eventual?!

Isso não existe.

Tentativa = dolo

Tentativa de matar existe animus.

No caso aí, vai dá nada de homicídio, tentativa. Isso é dano!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 14 Out 2014 10:44

Noob escreveu:
Tentativa de homicídio por dolo eventual?!

Isso não existe.

Tentativa = dolo

Tentativa de matar existe animus.

No caso aí, vai dá nada de homicídio, tentativa. Isso é dano!
O STJ já decidiu ser possível tentativa com dolo eventual, mas como disse acima é uma questão controversa.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Out 2014 10:48

Por isso sempre se tem que ver os dois lados da história, ainda bem que vi o video e comecei a ler as postagens, se não iria escrever bobagem aqui.
No mais, eu partiria para a porrada !

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 14 Out 2014 10:50

Dejavu escreveu: O STJ já decidiu ser possível tentativa com dolo eventual, mas como disse acima é uma questão controversa.
Eu acredito que sim, sem dúvida. Eles falam que o sol é uma bola de gelo. Que o preto é branco.

Por isso, apesar de eu ter OAB, nunca advoguei.

No Brasil, isso não funciona. Se faz Direito por Direito. Por ego. Por vaidade. Por interesse. Lógica é o de menos.

Você quer e tenta matar uma pessoa e se fala em dolo eventual.

Solução do Brasil é o aeroporto.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Out 2014 10:59

Se o porte de arma fosse liberado no Brasil, muito valentão ia pensar 2 vezes antes de arrumar presepada por causa de acidente no trânsito.
O espírito Samurai nunca morre!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 14 Out 2014 11:02

Se foi tentativa de homicídio eu não sei , mas se acontece comigo eu faria o mesmo.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 14 Out 2014 11:05

Pitbulldog escreveu:Se o porte de arma fosse liberado no Brasil, muito valentão ia pensar 2 vezes antes de arrumar presepada por causa de acidente no trânsito.
acho que se o porte de arma fosse liberado seria o cara do Gol quem estaria estirado no chão.

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 14 Out 2014 11:08

Jogar o carro eu não iria, mas que eu tentaria quebrar o cara na porrada, sei la, ir e dar um soco, ou pegar a chave de roda no porta mala, mas jogar o carro nao

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Out 2014 11:12

Willian 柔術 escreveu:
acho que se o porte de arma fosse liberado seria o cara do Gol quem estaria estirado no chão.
Quem garante?

Ou vc acha que um pai de família não pode andar armado?

É o benefício da dúvida, se vc sabe que o porte é proibido, a probabilidade do cara estar desarmado é muito maior.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Responder