[UFC 186] Demetrious Johnson x Kyoji Horiguch

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
IceCold
Contato:

Re: [UFC 186] Demetrious Johnson x Kyoji Horiguch

Mensagem por IceCold » 26 Abr 2015 02:21

nobremaia escreveu:A dúvida que fica a cada apresentação desses caras é: quem é o melhor do mundo? Demetrius? Aldo? Jones? Difícil dizer.

He'll be back. Essa luta será boa pra ele, servirá como lição. Que ele foque e trabalhe para melhorar seu grappling, porque em pé ele é sinistro. Se o Demetrius não tivesse um grappling e um tempo tão fudido, a história teria sido diferente. E diga-se de passagem, o grappling do Horiguchi não é ruim. Ele inclusive quedou o Demetrius lindamente no segundo round. O Demetrius é que é muito monstro mesmo, de outro mundo.
Melhor eu acho os 3 empatados. Não consigo ver um melhor q o outro. Talvez o Jones.. Mas o mais completo eu acho o MM

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Abr 2015 02:23

IceCold escreveu: Kkkkkkkk porra,tu tem q ver aqueles ufc cachaça do mundo canibal,pq só la pra nao ter "amarração". O MM é mto superior no grappling,e como vc msm disse,ele viu q o bicho era feio na trocaçao,então foi la e explorou a fraqueza do Horiguchi. Chola mais ae e vai ver os peito "diferente" da Brittney :lol:
E tô puto com essa parada dos peitos da Britney também, kkkkkk :fuyou_2: . Mas é o seguinte, entendo tudo pô. Só não gosto, kkkkk. Eu já ficava puto com o GSP não tem jeito eu não curto esse tipo de luta. Mas é efetiva e tem que ter uma puta técnica pra fazer o que o MM fez hoje, sem dúvidas. Mas não é aquela coisa que me empolga, digamos assim. :ile:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 02:35

body shots ou como alguns aqui dizem "bode shots".

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Abr 2015 02:55

Lenilson escreveu: E tô puto com essa parada dos peitos da Britney também, kkkkkk :fuyou_2: . Mas é o seguinte, entendo tudo pô. Só não gosto, kkkkk. Eu já ficava puto com o GSP não tem jeito eu não curto esse tipo de luta. Mas é efetiva e tem que ter uma puta técnica pra fazer o que o MM fez hoje, sem dúvidas. Mas não é aquela coisa que me empolga, digamos assim. :ile:
Eu já sou o contrario,ja gosto desse tipo de luta GSPstyle. Msm não considerando amarração o do Mito GSP,o do MM foi um jogo bem mais solto e movimentado. Amarração é oq o Elkins faz. Aquele la até no q é bom é ruim(wrestling) kkkkkkk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Abr 2015 04:07

Infelizmente ficou claro que apressaram o horiguchi pro title shot. Fez 2 rounds competitivos, se movimentou bem , acertou umas boas e até quedou o DJ, mas faltou um pouco de wrestling e JJ , experiência e ate gás ( em parte por mérito do gameplan do DJ )

Tem muito pra evoluir e ainda acredito que possa ser o campeão , mas não deveria benevidear e tentar enfrentar o DJ de novo só depois de umas 4 ou 5 lutas. A próxima podia ser o dustin ortiz pra recuperar a confiança

O DJ e bater o Dodson de novo ( acho que passa o carro ) ou desafiar o dillashaw pelo cinturão dos galos, se esse ganhar do barão . Luta muito, não tem falhas no jogo, se adapta bem no decorrer da luta e acho que só teria chance de perder num pombo sem asa ou se pegar um cara muito maior que ele que luta no mesmo ritmo tipo Edgar ou Mendes ( 2 categorias acima, pouco provável ) ou Cruz ( mais provável )

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 26 Abr 2015 04:14

O terra samba é gênio demais , Horiguch tem futuro , mas foi jogado cedo demais para os leões
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lincoln
Contato:

Mensagem por Lincoln » 26 Abr 2015 09:09

nobremaia escreveu:A dúvida que fica a cada apresentação desses caras é: quem é o melhor do mundo? Demetrius? Aldo? Jones? Difícil dizer.

Eu sinceramente mudo de opinião a cada apresentação deles. :lol: Depois que o Aldo ganhou do Mendes, eu disse que ele era o melhor. Mas depois que o Jones venceu o Cormier eu passei a achá-lo o melhor e agora depois que o Demetrius ganhou do Horiguchi (que ainda tá verde, mas é um MONSTRO) eu passo a ter sérias inclinações em achá-lo o melhor.
Cara, acho que a diferença de qualidade entre os adversários enfrentados responde a sua pergunta: Aldo e Jones ainda são os melhores. O Horiguchi é uma realidade, muito bom lutador, mas ainda não é possível compará-lo com o Mendes ou Cormier.

De qualquer forma, independentemente do último adversário de cada um, ainda acho que, pelo conjunto da obra, Aldo e JJ são os melhores do mundo.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Abr 2015 09:52

Terrasamba kkkkkkkkkkkkk

pior q o demetrious é a cara do Reinaldo, vocalista do Terrasamba mesmo kkkkkkk

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 26 Abr 2015 09:52

DJ sensacional mas o japa valorizou demais. Dei o primeiro round pro Horiguchi. Fica só a conjectura de como a luta teria sido se o Kyoji não tivesse seu title shot apressado.

Obs: ninguém vai comentar de um soco na velocidade da luz que o japonês deu em um dos primeiros rounds? O maluco tem umas encurtadas muito sinistras.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 26 Abr 2015 11:08

LGVB escreveu:DJ sensacional mas o japa valorizou demais. Dei o primeiro round pro Horiguchi. Fica só a conjectura de como a luta teria sido se o Kyoji não tivesse seu title shot apressado.

Obs: ninguém vai comentar de um soco na velocidade da luz que o japonês deu em um dos primeiros rounds? O maluco tem umas encurtadas muito sinistras.
Eu já acho justamente o contrário, até preferi ele ter perdido agora do que depois. Mostrou os buracos em seu jogo que ele precisava muito ver, e se isso for bem aproveitado veremos ele campeão dentro de uns anos. A defesa de quedas dele já é ótima, e se ele treinar forte wrestling tem tudo para ficar em pé a maior parte do tempo.

O que me impressionou é que mesmo com o japonês sendo duro na queda, o Demetrious mixou no jogo de forma excepcional e conseguiu quebrar a defesa de quedas do cara na perseverança com isso. Monstro demais o Mouse.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 26 Abr 2015 11:23

Eu acho que o Horiguchi, nunca vai ganhar da trinca de ouro da categoria (Não sou que nem a maioria do fórum, que acha que se o lutador não for campeão ou o TS é fraco, MUITO BOM LUTADOR, mas não o vejo ganhando do trio de ferro)

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 26 Abr 2015 11:34

Japa levou 14 quedas. Tem que melhorar muito no wrestling para almejar o cinturão.
Quem sobrou? Revanche com o Dodson e provavelmente o Cejudo, mesmo com poucas lutas deste.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 26 Abr 2015 11:36

Deu a lógica, Horiguch até endureceu no começo, até mais do q eu imaginava (achava bem possível q rolasse uma passada de carro), mas depois o MM escovou o octógono com ele, o japa tem futuro e com certeza disputará o cinturão novamente, se vai ganhar aí já é outra história.
Não acho q o Demetrius amarrou, as quedas q ele deu nos 2 primeiros rounds foram coladas na grades, dificultando as transições bem como o gnp e finalizações, a partir do momento q ele conseguiu quedar nos pontos mais centrais do octógono, conseguiu ser efetivo.
DJ ainda tem q fazer alguns ajustes no seu jogo, melhorar o gnp e seus chutes pra aí sim na minha opinião poder competir com Jones e Aldo como o melhor pfp e se tornar imbatível nessa categoria, invencibilidade essa q curto prazo só pode ser quebrada pelo Dodson.
A Man Got to Have a Code

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 26 Abr 2015 11:55

Lutador fantástico, performance espetacular, assim como todas que fez nessa categoria, difícil escolher qual foi sua melhor luta, cara não para um segundo, completo, tático, técnico, e com sangue no olho, não há dúvidas que é hj o 3 p4p, e o céu é o limite...

Ps.: que mane Dodson, o cara pra incomodar realmente o reizinho será o Cejudo...

Responder