Dr. Albieri escreveu:Não passou o carro, mas passou um carrinho de mão ba-da badararara
[UFC 186] Demetrious Johnson x Kyoji Horiguch
Re: [UFC 186] Demetrious Johnson x Kyoji Horiguch
Team Cara de Sapato 
Passeio no parque numa tarde de primavera do campeão.
Fez o que quis, muito superior.
Fez o que quis, muito superior.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Creio que para vencer o DJ, seria necessário jogar no jogo dele, fazer pressão nele, não deixar ele respirar
Mais ou menos como o Rafael dos Anjos fez com o Anthony Pettis e mais ou menos como o Sonnen fez com o Anderson Silva em 2010
Mais ou menos como o Rafael dos Anjos fez com o Anthony Pettis e mais ou menos como o Sonnen fez com o Anderson Silva em 2010
DJ luta muito, dominou o japa!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Qual será o segredo pro DJ aguentar lutar com essa intensidade por 25 minutos???
Chega a ser bizarro o cara não cansa nunca... mesmo tomando porrada....
O Japa acerto umas boas no primeiro round ....contra o Dodson o DJ já ta traumatizado com o punch dele, vai lutar extremamente seguro, amarrando os 4 primeiros rounds...
Chega a ser bizarro o cara não cansa nunca... mesmo tomando porrada....
O Japa acerto umas boas no primeiro round ....contra o Dodson o DJ já ta traumatizado com o punch dele, vai lutar extremamente seguro, amarrando os 4 primeiros rounds...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- serpentarius
DJ é Gênio e tem o gás infinito, fato que permite a ele mostrar e demonstrar sua genialidade.
O Karateca Japan Boy pode ter futuro hein. Estava com uma movimentação muito top, entrada e saída muito boas. Eu acabei torcendo pra ele do 1º ao 3º round. Mas não dava. O DJ viu o perigo na trocação, de escolas diferentes, Ocidente x Oriente, botou pra baixo e minou o gás do karateca, principalmente com as joelhadas na linha do tronco.
Aí, com menos gás, movimentação caiu, DJ passou a não correr risco e Mitou com a finalização a 1 segundo do fim do 5º round!!!!
Pra quem gosta de MMA muito boa luta. Pra mim, seria melhor se o DJ tentasse trocar o tempo todo. Seria uma luta difícil com trocação de estilos muito diferentes e em alto nível.
O Karateca Japan Boy pode ter futuro hein. Estava com uma movimentação muito top, entrada e saída muito boas. Eu acabei torcendo pra ele do 1º ao 3º round. Mas não dava. O DJ viu o perigo na trocação, de escolas diferentes, Ocidente x Oriente, botou pra baixo e minou o gás do karateca, principalmente com as joelhadas na linha do tronco.
Aí, com menos gás, movimentação caiu, DJ passou a não correr risco e Mitou com a finalização a 1 segundo do fim do 5º round!!!!
Pra quem gosta de MMA muito boa luta. Pra mim, seria melhor se o DJ tentasse trocar o tempo todo. Seria uma luta difícil com trocação de estilos muito diferentes e em alto nível.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Se o MM resolvesse trocar como tu sugeriu, perderia a cinta e teria boas chances de ser nocauteado. Ele fez o qeu tinha que fazer para vencer, mais uma vez mostrou um ótimo game plan.
Não tem como jogar assim contra um wrestler top, ele te quedará. Quem jogar assim contra o MM não vai parar em pé.Victor Martins escreveu:Creio que para vencer o DJ, seria necessário jogar no jogo dele, fazer pressão nele, não deixar ele respirar
- serpentarius
nobremaia escreveu:Se o MM resolvesse trocar como tu sugeriu, perderia a cinta e teria boas chances de ser nocauteado. Ele fez o qeu tinha que fazer para vencer, mais uma vez mostrou um ótimo game plan.
Não tem como jogar assim contra um wrestler top, ele te quedará. Quem jogar assim contra o MM não vai parar em pé.
Talvez a parte negritada tenha a ver com o que eu escrevi.
Respondo como se sim.
Pra mim, eu gostaria mais de ver a trocação de 2 estilos muito diferentes: boxe x karate em altissimo nível.
Quanto ao DJ e a luta, ele fez o certo pra anular qualquer chance que eventualmente o Japa tivesse.
Mas mantenho minha vontade de ver uma luta em pé entre 2 strikers dessas 2 escolas. Entre MT e Karate já vi dezenas das decadas de 60 e 70 no interestilos que os Japas faziam com os tailandeses, que foi o que pra mim gerou os estilos de Karate em que se parte pra dentro do cara e não esse Shotokan do Higushi e do Lyoto.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Entendo, mas não acho que seria um confronto entre boxe vs karate, por assim dizer. O MM é um kickboxer e o Horiguchi tem uma base muito forte de karateca que é a essência de seu jogo, mas ele é muito mais que isso. Ele próprio tem um bom boxe, boas joelhadas, etc.. Seria mais um confronto de kickboxers, tendo um deles uma fortíssima base de karateca.serpentarius escreveu:
Talvez a parte negritada tenha a ver com o que eu escrevi.
Respondo como se sim.
Pra mim, eu gostaria mais de ver a trocação de 2 estilos muito diferentes: boxe x karate em altissimo nível.
Quanto ao DJ e a luta, ele fez o certo pra anular qualquer chance que eventualmente o Japa tivesse.
Mas mantenho minha vontade de ver uma luta em pé entre 2 strikers dessas 2 escolas. Entre MT e Karate já vi dezenas das decadas de 60 e 70 no interestilos que os Japas faziam com os tailandeses, que foi o que pra mim gerou os estilos de Karate em que se parte pra dentro do cara e não esse Shotokan do Higushi e do Lyoto.
E não acho que seria uma luta competitiva se ficasse somente em pé, o japa daria um cacete no Demetrius e acho que poderia muito bem nocautear. O MM só teve algum sucesso em pé quando conseguiu deixar o Horiguchi receoso, esperando as quedas. O MM sobra no grapplnig, é um lutador de MMA superior, mas em pé o japa é um striker bem superior. Se movimenta melhor, chuta melhor, é superior inclusive no boxe, na minha opinião, tem mais variação, é mais nocauteador, bate mais forte, finta melhor.. Enfim, é um striker bem superior. O MM troca muito bem, mas o Horiguchi é um striker fantástico, tá entre os melhores do MMA.
-
Fenômeno baiano
- Contato:
A não ser? que vc também seja um Wrestler top... Cejudo?nobremaia escreveu:Se o MM resolvesse trocar como tu sugeriu, perderia a cinta e teria boas chances de ser nocauteado. Ele fez o qeu tinha que fazer para vencer, mais uma vez mostrou um ótimo game plan.
Não tem como jogar assim contra um wrestler top, ele te quedará. Quem jogar assim contra o MM não vai parar em pé.
Aí sim, hein. Aí sim dava para fazer esse jogo. Por uma questão de jogo o Cejud, mesmo ainda verde, seria um desafio e tanto pro Demetrius. Tem jogo para vencê-lo.Fenômeno baiano escreveu: A não ser? que vc também seja um Wrestler top... Cejudo?
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Horiguchi é um monstro. Deu trabalho pro campeão, inclusive achei que ele venceu o primeiro round. Mas o Demetrius é um lutador simplesmente extraordinário.
O japa foi lançado cedo ao título, mas achei que isso pode acabar fazendo bem pra ele. Mostra o que ele precisa evoluir e acredito muito nele. Acho que logo mais ele volta mais completo para fazer uma luta duríssima contra o campeão...
O japa foi lançado cedo ao título, mas achei que isso pode acabar fazendo bem pra ele. Mostra o que ele precisa evoluir e acredito muito nele. Acho que logo mais ele volta mais completo para fazer uma luta duríssima contra o campeão...
- Patatá Atômico
- Contato:
Um cara que das suas 6 DEFESAS DE CINTURÃO, nocauteou ou finalizou 4, NUNCA pode ser chamado de amarrão(lembrando que na categoria dele, o índice de nocautes é baixo, e mesmo assim, ele consegue)