[UFC 186] Demetrious Johnson x Kyoji Horiguch

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Contato:

Re: [UFC 186] Demetrious Johnson x Kyoji Horiguch

Mensagem por Aldebarã » 26 Abr 2015 12:16

Dr. Albieri escreveu:Não passou o carro, mas passou um carrinho de mão ba-da badararara

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) Só artista aqui, velho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 26 Abr 2015 12:30

Passeio no parque numa tarde de primavera do campeão.

Fez o que quis, muito superior.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 26 Abr 2015 13:07

Creio que para vencer o DJ, seria necessário jogar no jogo dele, fazer pressão nele, não deixar ele respirar
Mais ou menos como o Rafael dos Anjos fez com o Anthony Pettis e mais ou menos como o Sonnen fez com o Anderson Silva em 2010

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 26 Abr 2015 13:09

DJ luta muito, dominou o japa!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 26 Abr 2015 14:56

Qual será o segredo pro DJ aguentar lutar com essa intensidade por 25 minutos???
Chega a ser bizarro o cara não cansa nunca... mesmo tomando porrada....
O Japa acerto umas boas no primeiro round ....contra o Dodson o DJ já ta traumatizado com o punch dele, vai lutar extremamente seguro, amarrando os 4 primeiros rounds...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 26 Abr 2015 23:05

DJ é Gênio e tem o gás infinito, fato que permite a ele mostrar e demonstrar sua genialidade.

O Karateca Japan Boy pode ter futuro hein. Estava com uma movimentação muito top, entrada e saída muito boas. Eu acabei torcendo pra ele do 1º ao 3º round. Mas não dava. O DJ viu o perigo na trocação, de escolas diferentes, Ocidente x Oriente, botou pra baixo e minou o gás do karateca, principalmente com as joelhadas na linha do tronco.

Aí, com menos gás, movimentação caiu, DJ passou a não correr risco e Mitou com a finalização a 1 segundo do fim do 5º round!!!!

Pra quem gosta de MMA muito boa luta. Pra mim, seria melhor se o DJ tentasse trocar o tempo todo. Seria uma luta difícil com trocação de estilos muito diferentes e em alto nível.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 23:18

Se o MM resolvesse trocar como tu sugeriu, perderia a cinta e teria boas chances de ser nocauteado. Ele fez o qeu tinha que fazer para vencer, mais uma vez mostrou um ótimo game plan.
Victor Martins escreveu:Creio que para vencer o DJ, seria necessário jogar no jogo dele, fazer pressão nele, não deixar ele respirar
Mais ou menos como o Rafael dos Anjos fez com o Anthony Pettis e mais ou menos como o Sonnen fez com o Anderson Silva em 2010
Não tem como jogar assim contra um wrestler top, ele te quedará. Quem jogar assim contra o MM não vai parar em pé.

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 26 Abr 2015 23:34

nobremaia escreveu:Se o MM resolvesse trocar como tu sugeriu, perderia a cinta e teria boas chances de ser nocauteado. Ele fez o qeu tinha que fazer para vencer, mais uma vez mostrou um ótimo game plan.

Não tem como jogar assim contra um wrestler top, ele te quedará. Quem jogar assim contra o MM não vai parar em pé.

Talvez a parte negritada tenha a ver com o que eu escrevi.

Respondo como se sim.

Pra mim, eu gostaria mais de ver a trocação de 2 estilos muito diferentes: boxe x karate em altissimo nível.

Quanto ao DJ e a luta, ele fez o certo pra anular qualquer chance que eventualmente o Japa tivesse.

Mas mantenho minha vontade de ver uma luta em pé entre 2 strikers dessas 2 escolas. Entre MT e Karate já vi dezenas das decadas de 60 e 70 no interestilos que os Japas faziam com os tailandeses, que foi o que pra mim gerou os estilos de Karate em que se parte pra dentro do cara e não esse Shotokan do Higushi e do Lyoto.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 02:19

serpentarius escreveu:

Talvez a parte negritada tenha a ver com o que eu escrevi.

Respondo como se sim.

Pra mim, eu gostaria mais de ver a trocação de 2 estilos muito diferentes: boxe x karate em altissimo nível.

Quanto ao DJ e a luta, ele fez o certo pra anular qualquer chance que eventualmente o Japa tivesse.

Mas mantenho minha vontade de ver uma luta em pé entre 2 strikers dessas 2 escolas. Entre MT e Karate já vi dezenas das decadas de 60 e 70 no interestilos que os Japas faziam com os tailandeses, que foi o que pra mim gerou os estilos de Karate em que se parte pra dentro do cara e não esse Shotokan do Higushi e do Lyoto.
Entendo, mas não acho que seria um confronto entre boxe vs karate, por assim dizer. O MM é um kickboxer e o Horiguchi tem uma base muito forte de karateca que é a essência de seu jogo, mas ele é muito mais que isso. Ele próprio tem um bom boxe, boas joelhadas, etc.. Seria mais um confronto de kickboxers, tendo um deles uma fortíssima base de karateca.

E não acho que seria uma luta competitiva se ficasse somente em pé, o japa daria um cacete no Demetrius e acho que poderia muito bem nocautear. O MM só teve algum sucesso em pé quando conseguiu deixar o Horiguchi receoso, esperando as quedas. O MM sobra no grapplnig, é um lutador de MMA superior, mas em pé o japa é um striker bem superior. Se movimenta melhor, chuta melhor, é superior inclusive no boxe, na minha opinião, tem mais variação, é mais nocauteador, bate mais forte, finta melhor.. Enfim, é um striker bem superior. O MM troca muito bem, mas o Horiguchi é um striker fantástico, tá entre os melhores do MMA.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 27 Abr 2015 17:00

nobremaia escreveu:Se o MM resolvesse trocar como tu sugeriu, perderia a cinta e teria boas chances de ser nocauteado. Ele fez o qeu tinha que fazer para vencer, mais uma vez mostrou um ótimo game plan.

A não ser? que vc também seja um Wrestler top... Cejudo?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 17:05

Fenômeno baiano escreveu: A não ser? que vc também seja um Wrestler top... Cejudo?
Aí sim, hein. Aí sim dava para fazer esse jogo. Por uma questão de jogo o Cejud, mesmo ainda verde, seria um desafio e tanto pro Demetrius. Tem jogo para vencê-lo.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Abr 2015 17:07

Horiguchi é um monstro. Deu trabalho pro campeão, inclusive achei que ele venceu o primeiro round. Mas o Demetrius é um lutador simplesmente extraordinário.
O japa foi lançado cedo ao título, mas achei que isso pode acabar fazendo bem pra ele. Mostra o que ele precisa evoluir e acredito muito nele. Acho que logo mais ele volta mais completo para fazer uma luta duríssima contra o campeão...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 27 Abr 2015 17:58

Um cara que das suas 6 DEFESAS DE CINTURÃO, nocauteou ou finalizou 4, NUNCA pode ser chamado de amarrão(lembrando que na categoria dele, o índice de nocautes é baixo, e mesmo assim, ele consegue)

Responder