[UFC 186] Fábio Maldonado x Quinton “Rampage” Jackson
Re: [UFC 186] Fábio Maldonado x Quinton “Rampage” Jackson
Eu sinto uma agonia de ver o Maldonado lutando... Só toma porrada de todo lado. É muito ruim, só tem mesmo uma grande resistência, falta todo o resto.
Rampage em uma forma ainda pior do que eu imaginei que ele estaria, mesmo assim venceu com facilidade na decisão. Não esteve ameaçado em nenhum momento, deu uma cansada legal na metade final da luta, mas, continuou dominando.
Rampage em uma forma ainda pior do que eu imaginei que ele estaria, mesmo assim venceu com facilidade na decisão. Não esteve ameaçado em nenhum momento, deu uma cansada legal na metade final da luta, mas, continuou dominando.
O cara é gente fina e sabe das suas limitações. Ele sabe que pra ficar no evento tendo um nível bem inferior à média ele tem que ter algum diferencial/apelo e o dele é apanhar e pedir mais. É a maneira que ele encontra de ganhar a admiração do Dana e do público, apenas por ser guerreiro. Só me preocupo com a sua saúde, pois várias vezes ele parece um amador lutando contra um profissional, e quando ele pega uns caras maiores como tem feito, ele pode se machucar feio.
Phil Davis.fethai escreveu:Maldonado tem o melhor queixo da categoria 93kg disparado, nem uma patada do Rumble consegue derrubar
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Mas Davis não parte pra trocar, se expor a tomar bomba na cara, tem um estilo bem diferente.LGVB escreveu: Phil Davis.
Essa imagem diz muito sobre a luta

Sério mesmo que vc n entendeu a comparação que fiz com o hendo?fethai escreveu:
Miocic é peso pesado, por isso eu frisei categoria 93kg
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Sim, entendi, Dan também tinha um queixo duro pra caramba nessa divisão e ao longo da carreira já lutou contra caras bem mais fortes que ele, mas acertadamente desceu de categoria. Eu tô falando do caras que compõem atualmente a categoria dos meios pesados.winstrol escreveu: Sério mesmo que vc n entendeu a comparação que fiz com o hendo?
Acho que todo mundo esta de acordo que ja perdeu a graca ver o maldonado sempre apanhando de vez tentando lutar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mas ele somente leva surra quando luta contra um cara top, quando pega alguém do nível dele encontra brecha pra impor o seu boxe. Uma boa luta pra ele seria contra o Feijão, se levar uma surra nessa luta é porque realmente tomou gosto em levar porrada.Turbo escreveu:Acho que todo mundo esta de acordo que ja perdeu a graca ver o maldonado sempre apanhando de vez tentando lutar
Pra mim, o problema do maldonado é um (acho que ele até já admitiu isso): Luta todo cagado.
Porra, como um cara que se diz profissional de boxe, começa uma sequencia acertando dois jabs pra encurtar, e na hora de completar com o direto ele se encolhe na guarde e praticamente chama o adversário pra meter o upper? Ainda mais fazendo guarda com uma luva pequena de mma. A luta toda foi isso, maldonado soltando Jabs sem coragem de tirar a mão direita do queixo uma vez...
Pô, onde eu treinava boxe, por falta de opção a gente fazia luva com todo mundo e quando eu fazia com um ogro lá com mais de 100kg eu fazia exatamente igual ao maldonado: Eram 3 minutos de cagaço, soltando Jab e voltando pra guarda kkk
Porra, como um cara que se diz profissional de boxe, começa uma sequencia acertando dois jabs pra encurtar, e na hora de completar com o direto ele se encolhe na guarde e praticamente chama o adversário pra meter o upper? Ainda mais fazendo guarda com uma luva pequena de mma. A luta toda foi isso, maldonado soltando Jabs sem coragem de tirar a mão direita do queixo uma vez...
Pô, onde eu treinava boxe, por falta de opção a gente fazia luva com todo mundo e quando eu fazia com um ogro lá com mais de 100kg eu fazia exatamente igual ao maldonado: Eram 3 minutos de cagaço, soltando Jab e voltando pra guarda kkk
~~MALBONABO~~

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
se o maldonado tivesse mais punch até ajudaria, foda que ele é um dos únicos meio-pesados que a gente tem certeza que não vai nocautear com um soco
alem do campeão
alem do campeão
Se for fazer uma analogia com o futebol parece o caso daqueles times pequenos quando jogam com outro de muita tradição, não atacam, respeitam demais o adversário, ficam encolhidos. Foi o caso do Maldonado. Porra o cara lutou contra o Rampage, um cara que se tornou uma lenda do MMA, travou duelos memoráveis ainda na época do Pride, imagina ficar de frente com um cara que até o próprio Maldonado pode ter como referência, espelho. É claro que se derem um frangão pra ele na próxima luta a postura tende a ser outra.jotaerre escreveu:Pra mim, o problema do maldonado é um (acho que ele até já admitiu isso): Luta todo cagado.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
- Henrique 6-3-3
- Contato:
A vitória do Page já era esperada, o que me surpreendeu, foi o fato do Maldonado não ter sido nocauteado. Esperava por um KO bruto do Rampage, mas o queixo do brasileiro se mostrou assombroso mais uma vez...