Pra quem, grande molécula?Molecula escreveu:
1x0, Salinho.

Pra quem, grande molécula?Molecula escreveu:
1x0, Salinho.
WALLYSON escreveu: Confesso que nas primeiras partidas dele no Vasco o tinha considerado fraco,mas acho que era porque estava sendo escalado erradamente como atacante centralizado!
CRVG, mestre.SALINHO escreveu: Pra quem, grande molécula?
Eu acredito que esse ano é diferente meu brother , agora vamos ver como o Doriva vai entrar no próximo jogo .RequintesDePuberdade escreveu:Resultado ruim pro vasco.
Nos últimos anos tem se dado mal por tentar segurar resultado. Era melhor entrar no segundo jogo tendo que correr atras.
Errou só no Thalles no lugar do Julio.WALLYSON escreveu:Doriva é sortudo cagou nas substituição e foi coroado com um gol de bola parada! Sorte de campeão?
Com certeza! As 2 substiuições anteriores foram perfeitas porém essa ultima quase custa o jogo (bola na trave)!FaEL escreveu:
Errou só no Thalles no lugar do Julio.
As mudanças entrando Bernardo e Rafael ele mexeu certo, usou o que tinha mesmo. Marcinho ridiculo e o Dagol já não estava mais com gás.
Time do Vasco jogou muito mal dos 30 minutos em diante, quando o Julio saiu. Ficamos com o meio campo muito aberto, perdemos altura na briga pelas bolas no alto no meio. Ficamos com 4 atacantes e dois volantes.
Mas, as vezes é preciso ter sorte, né
Botafogo teve chance de fazer, não fez e tomou.
Eu repetiria a mesma escalação de inicio de hoje e lançaria os dois no segundo tempo pois o botafogo só joga 1 tempoe não tem banco! Estamos com a faca e o queijo nas mãos!Molecula escreveu:RS10 é titular absoluto desse time no próximo jogo.
Barrar o Marcinho, e jogar com o Mago loiro e Dagol abertos.
Vasco tem que entrar para fazer 1 logo de cara.WALLYSON escreveu: Eu repetiria a mesma escalação de inicio de hoje e lançaria os dois no segundo tempo pois o botafogo só joga 1 tempoe não tem banco! Estamos com a faca e o queijo nas mãos!
A escalação inicial do vasco foi perfeita dominou completamente o botafogo!Iniciar com Dagoberto e Marcinho não é retranca!Molecula escreveu:
Vasco tem que entrar para fazer 1 logo de cara.
Se ficar na retranca pode ser pior.
Mas tá com a faca e o queijo nas mãos mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes