Tem o Malaca em Vitória.Mr Torres escreveu:tópico sensacional!
estou sempre viajando, será bastante útil! se tivesse visto antes, ontem teria procurado um treino em vila velha...
Sudeste:
Vinhedo:
ALLIANCE VINHEDO - Prof Edson PC
Treino Para os Viajantes do BJJF
Re: Treino Para os Viajantes do BJJF
Mr Torres escreveu:tópico sensacional!
estou sempre viajando, será bastante útil! se tivesse visto antes, ontem teria procurado um treino em vila velha...
Sudeste:
Vinhedo:
ALLIANCE VINHEDO - Prof Edson PC
vilha velha es?
Te indico Vila Fight (na prainha de vila velha) do Vitor Vianna (procure por Digão ou Rodrigo Dódói)!
A Berhing tbm acho que fica em Itapoã! Prof Iran Ferreira.
Alliance em Itapoã Professor Pezão! Olival Pereira Junior
Em Vitoria vc me manda uma MP que te indico tbm.
Oss!!!Vitor Codeço escreveu:
Tem o Malaca em Vitória.
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Pooo, como é que nao vi esse tópico antes?? Hahaha
Trabalho viajando direto, quando estou em voutros lugares, nunca sei onde ir treinar e acabo indo pra bodytech mesmo quando levo o kimono!
Tenho ido direto pra vitoria desde o final do ano e nao sabia disso! Hahaha
Trabalho viajando direto, quando estou em voutros lugares, nunca sei onde ir treinar e acabo indo pra bodytech mesmo quando levo o kimono!
só avisar brother! te ajudo de boa!P10 escreveu:Pooo, como é que nao vi esse tópico antes?? Hahaha
bodytech de vila velha tbm tm JJ, prof Rodrigo Lemos!
Mas me manda MP q a gente conversa!
abraco!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Ressuscitando o tópico vou estar em São Paulo no fim do mês, queria dar ums treino por la estarei hospedado próximo a vila Madelena, alguém pode dar informações sobre local pra treino e valores?
POBRELOKO escreveu:Ressuscitando o tópico vou estar em São Paulo no fim do mês, queria dar ums treino por la estarei hospedado próximo a vila Madelena, alguém pode dar informações sobre local pra treino e valores?
Manda MP pro Alê Martins. Bicho é psicopata por treino e a academia dele acho que é no centro.
Mas SP não vai ser difícil arrumar treino.
Ale Martins eh o Cara e a academia dele eh do lado do Metro !!!!!
Ele Tem Cara de filosofo, Mas eh JJ Na veia.
rumshot escreveu:Ale Martins eh o Cara e a academia dele eh do lado do Metro !!!!!
Valeu ai vou mandar ser se ele tem um tempinhorumshot escreveu:Ale Martins eh o Cara e a academia dele eh do lado do Metro !!!!!
Quem vier a Natal/RN fala comigo que a gente arruma um treino, e pra quem gosta de acordar cedo meu treino é as 6:00 da matina
oss.
Equipe kimura nova união, KZSUL, professor Danillo Martins
oss.
Equipe kimura nova união, KZSUL, professor Danillo Martins
Bom amanha estou em Sampa não arrumei treino se alguém quiser dar uma dica de local agradeceria.
Caio direto pra praia das pitangueiras no guaru já, tipo esse feriadão se alguém treinar por aqui vou começar dar uns treinostb quando cair pra ca
Sou faixa azul
Massa a idéia,mais uma sugestão fica meio difícil do santo bater,digo, precisa conhecidir de no mesmo período de tempo que o cara vai tar em tal lugar alguém de lar passar e ver a mensagem
Ia ficar melhor fazer tipo um banco de dados só uma ideia
Massa a idéia,mais uma sugestão fica meio difícil do santo bater,digo, precisa conhecidir de no mesmo período de tempo que o cara vai tar em tal lugar alguém de lar passar e ver a mensagem
Ia ficar melhor fazer tipo um banco de dados só uma ideia
- Marcel Firefighter
- Apoiador
- Contato:
Gardenal, tu ta dando aula em Floripa? Me passa o endereço, tem um roxa meu que mudou prai e ta procurando lugar pra treinar...
"Melhor viver um dia como um leão que cento e um como uma ovelha"
- Maurício Sousa
- Contato:
Mês que vem estarei em SP junto com dois alunos do nosso projeto social para participar do mundial esportivo, se tiver algum lugar pra levar eles pra dar um treino e conhecer a galera seria bacana, vou ver se consigo levar eles pra conhecer o cicero Costha.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- Eduardo Castro
- Contato:
Boa noite pessoal, estou indo passar o mês de julho(chego 02/07) em São Paulo (ZS - Interlagos - Jardim Itapura - Sabará) e gostaria de saber se alguém teria alguma academia nas redondezas para que eu possa passar o mês treinando por lá. Obrigado!