Games
Re: Games
Uma dica, o sistema Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; - estpa com promoção dos dias das crianças (finaliza hoje) e o Shadow of Mordor está saindo a 70 dilmas! Precisa ter o STEAM instalado para poder ativar os jogos comprados pelo Nuuvem!!
Abraços
Abraços
TUBARÕES DO CERRADO - FOOTBALL
Spoiler:
Valeu pelas aí pelas infos. Como não sei dar multiquote fica todo mundo agradecido aí.
Em relação a PS4 x Xbox não vou disseminar essa briga, ahahha, mas sempre que jogo o xbox não consigo acostumar legal com o controle, sei lá.. então sempre penso em ps4.
Será que baixa alguma coisa o preço até janeiro? Não vou conseguir jogar muito até o fim do ano, pq aqui no trabalho vai entrar no pico de vendas e talz, mas se não tiver expectativa de baixar, acho que já compro logo.. o U$ não deve baixar mesmo e no ML está cerca de R$1.500.
Em relação a PS4 x Xbox não vou disseminar essa briga, ahahha, mas sempre que jogo o xbox não consigo acostumar legal com o controle, sei lá.. então sempre penso em ps4.
Será que baixa alguma coisa o preço até janeiro? Não vou conseguir jogar muito até o fim do ano, pq aqui no trabalho vai entrar no pico de vendas e talz, mas se não tiver expectativa de baixar, acho que já compro logo.. o U$ não deve baixar mesmo e no ML está cerca de R$1.500.
Melhor esperar uma promoção... Fim de ano os preços sobem com essas festividades, ai as lojas aproveitam pra meter a faca.sewaa escreveu:Valeu pelas aí pelas infos. Como não sei dar multiquote fica todo mundo agradecido aí.

Estou muito afim de comprar um Xbox One, estou pesquisando os preços mas estou achando meio salgado. Um amigo meu tem um usado para vender por R$ 1.400 e ainda me dá um jogo (a minha escolha dentro dos que ele tiver). Ai estou na dúvida se compro o dele ou espero a black friday para ver se rola alguma oferta boa.
Não sei qual a onda desses jogos "indies". Acho uma M !!!
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Ah cara, mas por pouca coisa a mais você pega um novinho, sem uso, as vezes até com um jogo incluso. Fica atento que volte e meia rola umas promoções bem interessantes do Xbox One! ;)Volkner escreveu:Estou muito afim de comprar um Xbox One, estou pesquisando os preços mas estou achando meio salgado. Um amigo meu tem um usado para vender por R$ 1.400 e ainda me dá um jogo (a minha escolha dentro dos que ele tiver). Ai estou na dúvida se compro o dele ou espero a black friday para ver se rola alguma oferta boa.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Brock Lesnar
- Contato:
Eu peguei o PS4 em fevereiro, mas ele se tornou um reprodutor netflix apenas. Peguei ele com o Fifa 14, mas não gosto do Fifa e esta la jogado. Depois comprei o WatchDogs, joguei durante uns 25 dias e tambem abandonei, mas isso deve mudar, ja compri 2 games:
GTA V
PES 15
Ambos chegam em novembro, e ambos peguei digital. O bom de pegar digital é que existe um método para dividir o game em 3 (No PS3 era melhor, dividia em 4).
No GTA V peguei a pior conta (Original 2) - Card $10 (R$ 28,00)
No PES fiquei com a conta fantasma - Card $20 (R$ 53,00)
Muita gente sabe do esquema, mas vou postar aqui para quem não conhece:
No PS4 dividem a conta em 3. Geralmente, um jogo custa U$60. Fica da seguinte forma:
Fantasma ($20) - Primeiro a baixa. Não pode nunca mais logar na conta que baixou o jogo, ou seja, tem que obrigatoriamente jogar o game em outra conta PSN, por isso o nome fantasma, ela esta la no seu PS4, mas vc não pode acessar. Se acessar perde o game, se der pau no HD perde o game.
Original 1 ($30) - Segundo a baixar. Pode jogar na conta do game ou em outra. Pode baixar o game quantas vezes quiser.
Original 2 ($10) - Conta com mais limitações: só pode jogar o game na psn que baixou o game. É obrigado estar conectado a internet para jogar (mesmo que for jogar offline). Pode baixar o jogo quantas vezes quiser.
GTA V
PES 15
Ambos chegam em novembro, e ambos peguei digital. O bom de pegar digital é que existe um método para dividir o game em 3 (No PS3 era melhor, dividia em 4).
No GTA V peguei a pior conta (Original 2) - Card $10 (R$ 28,00)
No PES fiquei com a conta fantasma - Card $20 (R$ 53,00)
Muita gente sabe do esquema, mas vou postar aqui para quem não conhece:
No PS4 dividem a conta em 3. Geralmente, um jogo custa U$60. Fica da seguinte forma:
Fantasma ($20) - Primeiro a baixa. Não pode nunca mais logar na conta que baixou o jogo, ou seja, tem que obrigatoriamente jogar o game em outra conta PSN, por isso o nome fantasma, ela esta la no seu PS4, mas vc não pode acessar. Se acessar perde o game, se der pau no HD perde o game.
Original 1 ($30) - Segundo a baixar. Pode jogar na conta do game ou em outra. Pode baixar o game quantas vezes quiser.
Original 2 ($10) - Conta com mais limitações: só pode jogar o game na psn que baixou o game. É obrigado estar conectado a internet para jogar (mesmo que for jogar offline). Pode baixar o jogo quantas vezes quiser.
Então a original 2 me parece a melhor opção... ou não ? Não entendi essa conta fantasma. Pra mim ela é a pior opção... Eu só tenho uma conta na PSN, então pra mim a melhor opção seria original 2...
Então, eu estou pensando em esperar a black friday e ir vendo se aparece algo até lá, o preço dos xbox com o kinect está alto e comprar sem kinect não é uma opção. Tem um tal de Shop MG vendendo por R$ 1.400 um novo com kinect mas não conheço a loja e tem algumas reclamações na net apesar da empresa estar classificada como boa no e-bit. E no balão da informática achei por R$ 1.600 também com kinect. Estou bem na dúvida.Sharivan escreveu:
Ah cara, mas por pouca coisa a mais você pega um novinho, sem uso, as vezes até com um jogo incluso. Fica atento que volte e meia rola umas promoções bem interessantes do Xbox One! ;)
- Brock Lesnar
- Contato:
Original 2 eu considero a pior: Vc só pode jogar na conta psn que ela foi baixada, e o pior, tem que estar conectado na internet, mesmo que for jogar offline. A gente pensa em casa neh, la fica 24h conectado, mas imagina vc ir viajar, e decide levar o game. Se não tiver internet la, vc não vai conseguir jogar.sarinvx escreveu:Então a original 2 me parece a melhor opção... ou não ? Não entendi essa conta fantasma. Pra mim ela é a pior opção... Eu só tenho uma conta na PSN, então pra mim a melhor opção seria original 2...
A fantasma é show de bola. Logico que tem o risco de perder o game, mas seria um baita azar para isso acontecer. Na fantasma, vc jogaria nessa conta que vc tem na psn. Vc iria criar um outra conta psn no seu PS4, baixar o game e esquecer ela, e sempre jogar nessa conta que vc ja tinha. Pode jogar offline se não tiver internet.
A original 1 é a mais completa, pode jogar em todas as psn, on ou off, e baixar qdo quiser.
Sobre ter apenas 1 conta psn no game, vc pode criar varias. Não lembro o limite, mas é superior a 10.
Mas como funciona a fantasma ? Eu crio a conta "watch dogs" pra baixar o jogo. Tenho que criar na psn brasil, eua, asia ou qq uma ?
Ai eu baixo o jogo, faço logoff, acesso a minha conta normal e o jogo está lá ? Se eu apagar o jogo... já era ?
Ai eu baixo o jogo, faço logoff, acesso a minha conta normal e o jogo está lá ? Se eu apagar o jogo... já era ?
Cara,Volkner escreveu: Então, eu estou pensando em esperar a black friday e ir vendo se aparece algo até lá, o preço dos xbox com o kinect está alto e comprar sem kinect não é uma opção. Tem um tal de Shop MG vendendo por R$ 1.400 um novo com kinect mas não conheço a loja e tem algumas reclamações na net apesar da empresa estar classificada como boa no e-bit. E no balão da informática achei por R$ 1.600 também com kinect. Estou bem na dúvida.
Em vários grandes sites você não vai pagar muito mais do que R$1.800,00 no console já com o Kinect, e, pô, aparelho novinho, versão oficial e nacional. Sem falar que, como já falei antes, geralmente rola promoção e você economiza uns R$200,00 ou R$300,00 e/ou ganha um jogo ou outro acessório.
Já comprei videogame usado, novo, pelo Mercado Livre, por loja oficial e etc., e, sem sombra de dúvidas, comprar o aparelho numa grande loja credenciada é a melhor opção.
Abraço.
Editado pela última vez por Sharivan em 14 Out 2014 11:19, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Brock Lesnar
- Contato:
Vou tentar resumir. Vamos supor, vou comprar o GTA. Decidi comprar na PSN US pq é mais barato.sarinvx escreveu:Mas como funciona a fantasma ? Eu crio a conta "watch dogs" pra baixar o jogo. Tenho que criar na psn brasil, eua, asia ou qq uma ?
Criei um e-mail e uma conta PSN, enchi ela com os cards e comprei o game.
Vc será o fantasma. Eu vou passar os dados para vc acessar a PSN. Vc vai no seu game, cria um novo usuario, e tem uma hora que ele pergunta se vai criar uma psn nova ou usar uma existente, vc entra com uma existente. Coloca os dados da psn que eu te forneci, entra na psn store e baixa o game. Baixou o game, tenta jogar a primeira vez para ver se o game esta pegando. O jogo pegou e vc me confirma.
Depois disso, eu vou no site da psn (no site, e não no ps4) e vou desvincular essa conta e mudar a senha da psn. Vc agora não pode mais entrar nessa PSN que acabou de criar, e mesmo que tentar, não vai conseguir logar, pois ja terá outra senha, ou seja, para vc jogar, vc deve entrar na sua PSN principal (aquela que ja existia e vc jogava). Vc vai conseguir jogar normalmente por essa conta, tanto offline ou online.
Agora, eu farei o mesmo procedimento que vc fez, ou seja, criar novo usuário, adicionar os dados da psn e baixar o game. Vou marcar nessa psn que eu sou o usuário primário da conta, e vou passar os dados para o cara que pegou a conta original 2, onde ele tbm vai baixar o game.
Entendi mais ou menos, ainda ficaram algumas dúvidas mas quando eu for efetivamente usar esse sistema eu procuro de novo hehe. Valeu !!!