PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Vinicius SC » 26 Abr 2015 21:57

Olha aí:

DATE: While MMA Weekly originally reported that Jon Jones was out of his UFC 187 fight, they are now saying that their source has retracted and that the fight has is "in jeopardy".. They have confirmed that Jones has been in an accident though. MMA Weekly's Ken Pishna posted this on Twitter:

We can confirm Jones in accident. Fight has not been cancelled. Solid source initially said it was but retracted after report went public.


http://www.bloodyelbow.com/2015/4/26/85 ... ny-johnson" onclick="window.open(this.href);return false;

Jones no acidente. Mas a luta não foi cancelada. Pelo menos não ainda.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Ittocs » 26 Abr 2015 22:08

Albuquerque PD: UFC champion Jon Jones sought for questioning in hit-and-run accident
http://www.mmafighting.com/2015/4/26/85 ... ing-in-hit" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho q não da nada pro jones não.
Editado pela última vez por Ittocs em 26 Abr 2015 22:09, em um total de 1 vez.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Hall » 26 Abr 2015 22:09

Detalhes aqui:

http://www.mmafighting.com/2015/4/26/85 ... ing-in-hit" onclick="window.open(this.href);return false;

Esta sendo procurado por um hit and run.

Sem mandato de prisão ainda.

O acidente não foi fatal.
Imagem

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Axe_Spartan » 26 Abr 2015 23:09

Vinicius SC escreveu:Olha aí:

DATE: While MMA Weekly originally reported that Jon Jones was out of his UFC 187 fight, they are now saying that their source has retracted and that the fight has is "in jeopardy".. They have confirmed that Jones has been in an accident though. MMA Weekly's Ken Pishna posted this on Twitter:

We can confirm Jones in accident. Fight has not been cancelled. Solid source initially said it was but retracted after report went public.


http://www.bloodyelbow.com/2015/4/26/85 ... ny-johnson" onclick="window.open(this.href);return false;

Jones no acidente. Mas a luta não foi cancelada. Pelo menos não ainda.

Que bom, independente do Jones estar fazendo burrada ou não, eu ainda quero ver essa luta.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 23:11

Vizioli escreveu:Acho que se esse acidente for mesmo verdade a luga é cancelada, mas muito estranho o Chael Sonnen ter "previsto " um acidente de carro

Prefiro esperar um site com mais credibilidade veicular a notícia
Ele não previu um acidente de carro, me parece que ele previu que o Jones faria merda. O único sentido que eu tiro dessas declarações dele desde bem antes do incidente é que o Jones provavelmente deve tá cheirando muito, descontroladamente, e o Sonnen ciente disso, previu que alguma merda rolaria de novo, como já havia acontecido em sua última luta. E aí poderiam ser uma série de coisas como ele rodar no doping novamente, fazer alguma merda doidão (como aparentemente foi o caso) ou qualquer coisa do tipo.

Sei la, é o único sentido que eu tiro do Sonnen ter falado essas paraadas bem antes e te mandado esse "eu avisei" agora.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Vinicius SC » 26 Abr 2015 23:17

This from MMA reporter David Kano's twitter page as of 6:57 pm:

"I just got off the phone w/ Albuquerque Information Police Officer Simon Drobik here's what he said: "At this time Jon Jones is wanted for questioning in a hit-and-run where an older woman was transported to the hospital for injuries." Here's what we know: 1.Jon Jones IS NOT in custody. 2. He's wanted for questioning. 3. Police haven't seen his car. 4.No contact w/him yet."

David also added: "If true -- Jon Jones should be suspended for AT LEAST 1 year and Reebok deal terminated. Just ridiculous at this point."




Pelo que entendi, ele bateu o carro e feriu uma mulher mais velha. Daí fugiu e não foi achado ainda, é isso?

Porra que burrada. Se fugiu e ainda não apareceu é porque estava cheirado até o talo. Vai saber.


edit: Lovecraft postou antes.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 23:23

Vizioli escreveu:
Eu tava pensando que ele tinha previsto por ser difícil o ufc fazer 2 dsputas de título no mesmo evento, e como a de weidman e vb ja foi muito adiada teriam que adiar a de Jones e AJ

Se ele teve acesso a uma fonte dizendo que JJ tava cheirando mt fz bastante sentido a luta ser cancelada por alguma consequência, agr p isso tem que ter um exame comprovando que ele usou, se não foi uma previsão mt estranha rsrs

Mas ainda não to acreditando nesses Rumores( n vi os links) simplesmente não me desce que o Jones ia cometer um vacilo desse
JJ tá cheirando faz tempo e o Sonnen sabe disso há uma cara. Não tem como achar que aquela lendária lata de coca que ele levou para tomar na pesagem da luta entre ambos, sem nem sequer ser patrocinado pela empresa e quando ninguém escolheria um refrigerante como primeira opção para se reidratar, foi por acaso. Ali o Sonnen foi genial e mandou a letra pro mundo. Se ele sabia disso naquela época, provavelmente sabe do que tá rolando agora.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Pegetto » 26 Abr 2015 23:34

Independente de qualquer coisa, espero que a luta role. Apesar que se o negócio foi grave e o Jones for culpado por estar chapado/cheiradasso, então tem que arcar com uma bela consequência e aí a luta que vá pro espaço.
Quero muito ver JJ x Rumble, mas se não rolar paciência, minha maior expectativa pro evento é Weidman x Belfort mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Turbo » 26 Abr 2015 23:38

Caralho, que coisa louca!
nenhuma confirmacao ainda...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Flaalmendra » 27 Abr 2015 00:04

Porra e simples, quem vive no meio tem noticias de cada lutador. Entao se o JJ ta cheirando ele não deve ta treinando o mínimo para defender um cinturão. Se vc tem noticias que o cara não ta treinando vc sabe que a luta vai ser cancelada, por alguma desculpa. So que aconteceu esse acidente antes de uma desculpa oficial.

Para mim o caso de dependência do JJ deve ser grave e o White deu um ultimato para ele se recuperar (ate para colocar uma meta para o JJ), mas como o cara não e bobo ja colocou outra luta chamativa caso o JJ não se recupera-se. E para mim a próxima luta do AJ sera pelo cinturão interino

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1577
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por ironbrun » 27 Abr 2015 00:08

Flaalmendra escreveu:Porra e simples, quem vive no meio tem noticias de cada lutador. Entao se o JJ ta cheirando ele não deve ta treinando o mínimo para defender um cinturão. Se vc tem noticias que o cara não ta treinando vc sabe que a luta vai ser cancelada, por alguma desculpa. So que aconteceu esse acidente antes de uma desculpa oficial.

Para mim o caso de dependência do JJ deve ser grave e o White deu um ultimato para ele se recuperar (ate para colocar uma meta para o JJ), mas como o cara não e bobo ja colocou outra luta chamativa caso o JJ não se recupera-se. E para mim a próxima luta do AJ sera pelo cinturão interino
Faz sentido!E todo mundo achando que a lutas do Jones foi posta lá para garantir a queda da luta do Belf4.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por MarceloL » 27 Abr 2015 00:27

O cara não deveria estar cheirado e sim deveria ter tomado umas biritas, afinal, o cara já estava em reta final da preparação, no mais, porra Jones!!!!

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por IceCold » 27 Abr 2015 00:33

Era só oq me faltava. Não vou ler o topico todo,portanto,quero um resumo pra ontem :lol:

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Vinicius SC » 27 Abr 2015 00:37

IceCold escreveu:Era só oq me faltava. Não vou ler o topico todo,portanto,quero um resumo pra ontem :lol:
Jones se envolveu num acidente de carro com feridos envolvidos e fugiu do local. A polícia está à procura dele para depoimento, mas por enquanto nada.

Já falaram que a polícia encontrou cocaína no carro, mas nada foi confirmado.

NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por NoNickName85 » 27 Abr 2015 00:42

O menino vai ter que colocar platina no nariz, ta cheirando tudo.

Uma pena, era a luta que eu mais queria ver, depois do Vitor e Waidman.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes