Pior coisa de se apaixonar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
WALLYSON

Re: Pior coisa de se apaixonar

Mensagem por WALLYSON » 27 Abr 2015 01:51

Já cheguei aos 30 e acho que não tenho mais esse tipo de problema!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Abr 2015 07:34

Qualquer cara que queira aprender e saber lidar com mulheres, recomendo ler nessahan - como lidar com mulheres.

Simplesmente mítico....

Ou então continuem sendo esses bostas maricas que as mulheres fazem de otário toda hora..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

fee
Contato:

Mensagem por fee » 27 Abr 2015 08:32

É foda essa fase fase brother, passei por isso no começo do ano passado terminei um namoro meio breve mais bem intenso, é só o tempo mesmo para esquecer não tem muita coisa que seja efetiva nesse caso, a não ser os conselhos que te deram, apague ela da sua vida e das redes sociais que quando você menos esperar estará de novo atrás de outras sem pensar na ex.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Abr 2015 10:54

Com muito equilíbrio e parcimônia, além de um FILTRO MONSTER, é bem útil a leitura do Nehassan. Aqueles fórum Bufalo, metendo a real, etc... tudo isso é muito bom, mas tem que ler com calma pq tem mto nego que foi corno e tá chorando as pitangas lá, com raiva... Inclusive teve um relato AQUI DO NOSSO FÓRUM que alguém transportou para lá, isso faz uns 6 meses.

O cara tem que sopesar e filtra muita coisa, mas tem mta informação boa ali sobre relacionamento e mulheres, além de uma forma geral dos relacionamentos e das leis da atração.

Eu ia ter escapada de muito perrengue (e teria pego umas 10x mais), principalmente quando era muleque, com mulher.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

-pmd-
Contato:

Mensagem por -pmd- » 27 Abr 2015 13:38

Esse sentimento é muito mais uma projeção sua Brother, quando a gente passa por isso a gente começa a projetar que a mulher era a mulher ideal, a mais gata, a mulher perfeita... o que nunca é a realidade. E é difícil ouvir isso e vai levar um tempo pra desconstruir isso na sua cabeça.
Mas, pense essas coisas como uma forma de se reinventar, procure formas de levantar sua auto estima, o importante é preencher o seu tempo de forma produtiva de forma que vc possa recuperar sua confiança em você mesmo. Vá correr uma maratona, vá participar de um triátlon, vá competir no jiu-jitsu, vá surfar... sei lá!
E o mais importante, não procure a mulher, não dê espaço pra ela jogar coisas na sua cara, não procure saber da vida dela.. foco em você!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2015 17:25

-pmd- escreveu:Esse sentimento é muito mais uma projeção sua Brother, quando a gente passa por isso a gente começa a projetar que a mulher era a mulher ideal, a mais gata, a mulher perfeita... o que nunca é a realidade. E é difícil ouvir isso e vai levar um tempo pra desconstruir isso na sua cabeça.
Mas, pense essas coisas como uma forma de se reinventar, procure formas de levantar sua auto estima, o importante é preencher o seu tempo de forma produtiva de forma que vc possa recuperar sua confiança em você mesmo. Vá correr uma maratona, vá participar de um triátlon, vá competir no jiu-jitsu, vá surfar... sei lá!
E o mais importante, não procure a mulher, não dê espaço pra ela jogar coisas na sua cara, não procure saber da vida dela.. foco em você!
uns dias atrás acabei vacilando e fui ver umas informações, não recomendo pra ninguém isso

valeu mano pelo conselho, já to melhorando aos poucos

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 27 Abr 2015 17:46

KRATOSCS escreveu:Eu discordo do pessoal, se vc acha que a mina é firmeza e Vale a pena é esta só insegura, vai atrás sim, claro que nada de se humilhar mas pode ser que vc não tenha outra chance, casei ontem depois de 11 anos de namoro, no primeiro ano tivemos uma briga por ciúmes e separamos por alguns dias, mas eu sabia que mina igual ela estava difícil no mercado, fui atrás e não me arrependo um segundo dessa decisão.
Parabéns pelo casório!!!

E concordo!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2015 17:49

KRATOSCS escreveu:Eu discordo do pessoal, se vc acha que a mina é firmeza e Vale a pena é esta só insegura, vai atrás sim, claro que nada de se humilhar mas pode ser que vc não tenha outra chance, casei ontem depois de 11 anos de namoro, no primeiro ano tivemos uma briga por ciúmes e separamos por alguns dias, mas eu sabia que mina igual ela estava difícil no mercado, fui atrás e não me arrependo um segundo dessa decisão.
me pergunto isso várias vezes por dia cara, mas meio que ficou claro que isso de distancia foi uma baita de desculpa

tanto que até hoje ela nao deu um piu mais, nao falou mais nada comigo

e parabens!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 27 Abr 2015 20:09

Montfort escreveu:Pegaso, vc é um pônei.

Quanta babaquice e quanto choramingo de um cara barbado. Dá até raiva saber que existem criaturas do sexo masculino que passam por esse tipo de "trote da vida". E por quê? Tudo por falta de conhecimento e reflexão.

Você cometeu o erro mais FATAL que um homem pode engabelar-se: A PAIXÃO! Faixa transparente.

Agora jovem padawan, preste bem atenção:

Esqueça todos esses conselhos e atenha-se a entender o sexo oposto para nunca mais nessa sua vidinha empreender outra cagada.

Você aprenderá com o verdadeiro MESTRE, o ÚNICO, o GENIAL: NESSAHAN ALITA.

Nem se atreva com a mulherada antes de estudar a leitura do mestre. Um outro mundo abrir-se-á diante de teus olhos.

Leitura direta e aprendizado sem enrolação.

Boa sorte.

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=24

P.S1.: Siga a ordem.

P.S.2: O restante da cornada com dor de cotovelo (e aqui tem de punhado) sinta-se a vontade para aprender a ser homem.

Que fórum é esse?

Isso é sério o zuação sobre esses livros?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Abr 2015 15:08

Noob escreveu:

Que fórum é esse?

Isso é sério o zuação sobre esses livros?
Leia meu post tb. Mtos desses foruns são sérios, mas precisa de um filtro monstro pq vem muita besteira junto nesse foruns masculinos...

mas dá sim para melhorar seu desesmpenho de uma forma geral, tem mta dica boa.

O forum realista alias é só sobre isso, sobre o melhoramento e aperfeiçoamento do homem e suas habilidades, a captura em quantidade e qualidade de mulheres é consequencia de seu desenvolvimento fisico, financeiro, intelectual, emocional, etc... os caras não focam nisso
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 28 Abr 2015 15:14

Fórum para aprender pegar mulher e aprender a ser homem?!

Eu passo!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Abr 2015 15:17

Noob escreveu:Fórum para aprender pegar mulher e aprender a ser homem?!

Eu passo!
kkkkkk

eterno boob!

Aristóteles
----

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 28 Abr 2015 15:57

AEGIS escreveu:
Leia meu post tb. Mtos desses foruns são sérios, mas precisa de um filtro monstro pq vem muita besteira junto nesse foruns masculinos...

mas dá sim para melhorar seu desesmpenho de uma forma geral, tem mta dica boa.

O forum realista alias é só sobre isso, sobre o melhoramento e aperfeiçoamento do homem e suas habilidades, a captura em quantidade e qualidade de mulheres é consequencia de seu desenvolvimento fisico, financeiro, intelectual, emocional, etc... os caras não focam nisso

Não é aquela parada de PUA?

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 28 Abr 2015 16:00

A paixão é o melhor e o pior da vida.

Pelo que acompanho é uma coisa que não tem idade. Já vi muito cara velho de guerra que fica parecendo adolescente aos 40... 50 anos..

Tem que tomar muito cuidado, na hora da paixão o cidadão não pesa os prós e os contras e toma muitas atitudes sem pensar que depois tem um peso fudido.

Com a minha pouca experiência o que mais surtiu efeito na minha vida, foi saber separar as coisas e não deixar uma interferir na outra. Então a parte do amor e a paixão eu sei onde começa e até onde pode ir.

Mas é foda, mexe com o cara e se ele não firme é um cú msm.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Abr 2015 16:58

Noob escreveu:Fórum para aprender pegar mulher e aprender a ser homem?!

Eu passo!
Os livros são seriamente bem humorados. :lol:

Sem brincadeiras, tem MUITA coisa boa nos livros, principalmente no primeiro e principalmente para a molecada que está começando a vida agora. Ali é um poço de exemplo de como funciona a cabeça da mulherada.

Quanto ao fórum, não participo e não conheço. Só o usei devido ao link. (Mas até q tem umas coisinhas legais... Olhe esse post sobre "casamento sem sexo":)

Spoiler:
Causa uma certa perplexidade saber que há homens que ainda não entenderam a dinâmica comum em matéria de sexo dentro do matrimônio. Não digo que é o caso do confrade em questão.

O sexo no matrimônio tem várias rezões de ser:

-obviamente a geração da prole
-evitar a incontinência de ambos
-reavivar o amor
-ou qualquer outro motivo honesto

Veja que o sexo é um meio com um fim principal, mas não único, a geração da prole.

Quem casa só para a satisfação dos prazeres sexuais entra numa fria, pois vai ter que aprender a duras penas que não é esse o objetivo final do matrimônio.

Quem casa pra ter apenas "alguém" do ladinho, com medo de ficar só na velhice entra numa fria também, embora menor que a da proposição acima, já que ao menos esta está de certa forma inclusa no objetivo secundário do matrimônio: o bem dos cônjuges.

Quem casa em vista da constituição de uma unidade familiar procurando o bem da prole e o bem para si e para o cônjuge, no sentido de aperfeiçoamento de ambos dentro da unidade familiar constituída, casou certinho.

O sexo será instrumental para a realização das finalidades do matrimônio e não um fim em si mesmo.

Caso o casal torne o sexo o objetivo-fim do matrimônio, o sexo perderá todo o seu sentido excelso e se tornará apenas mais um atrativo da desordem das paixões.

Cabe a ambos, homem e mulher, avaliarem se tratam o sexo como meio ou como fim matrimonial.

Não obstante, não é bom e nem justo que a mulher negue sexo ao homem a não ser dentro daquilo que o direito moral divino e canônico permitir. Atente-se para o débito conjugal. O débito conjugal negado sem motivo justo é considerado grave.

A mulher que nega o sexo (sem motivo justo) pode estar atentando contra:

-a continência do marido
-a fidelidade do marido
-o amor entre ambos
-a paz e concórdia do ambiente familiar
-ou qualquer outra disposição honesta do marido para o bem da família.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder