Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por renatomp » 25 Abr 2015 21:46

acabei de assistir a 10EP, show! gostei bastante dos acontecimento inesperados.
vem muita história e luta pela frente, no aguardo da 4 temporada.
Imagem

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 25 Abr 2015 22:42

café c/ leite escreveu:Pinel falou uma parada que também me incomoda, o único capacete que a gente viu em toda a série foi o da abertura, também não vestem armaduras e a formação shield wall parou de ser usada, todos os personagens principais(tirando a Lagertha) por algum motivo esqueceram os escudos em casa e lutam sem proteção, coisa impensável pra um viking.
Pois é cara, os vikings jamais iriam se expor daquele jeito, eles não gostavam de perder homens a toa.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por matheuscamar » 26 Abr 2015 13:31

Capacete daqueles historicamente eles não usavam, mas na questão de escudos foi ridículo , foi praticamente uma chacina aqueles arqueiros e ninguém pra meter o shield wall

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por matheuscamar » 26 Abr 2015 19:06

café c/ leite escreveu:
De onde você tirou que eles não usavam capacete?
Eu me confundi, na verdade eles não usavam com chifres ou aquelas asas, mas na frase que o pesquisador fala ele disse tipo "eles até usavam mas não tinham chifres" , então da. Entender também que não era muito a preferencia por capacetes

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 27 Abr 2015 08:56

Hoje eu começo a assistir a 3ª temporada.

Depois eu posto aqui a crítica infalível do Adamastor

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Abr 2015 18:31

hahaha muito massa aquele piada que o siegfried fez com o cabelo foi de morrer de rir, to gostando muito da serie apesar de achar a galera com atuação baixa e o tratamento barbaro que eles deram aos vikings
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 29 Abr 2015 00:07

Não curti o final não.

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 06 Mai 2015 10:07

Assisti o 8º episódio ontem. Também concordo que a série falhou no caso dos arqueiros e a falta de escudo e falta do Shield Wall dos Vikings.

Também me incomoda o fato da Lagertha comandar uma sessão do ataque. Ela era uma Shield Maiden e não uma comandante. Mulheres não comandavam a sociedade Viking, muito menos militarmente, mas pra atender o politicamente correto, os produtores fazem como se elas fossem iguais aos homens e muito pior, como se eles fossem feministas.

Tirando essas pataquadas, que temos de dar um desconto por uma questão de audiência e visual, tô gostando da temporada. A batalha foi excelente!

Lembrando que:
Spoiler:
Ninguém conseguiu até hoje comprovar a existencia do Ragnar, ou seja, se ele é um personagem histórico real, ou se é uma lenda Viking.

Já seus filhos existiram, Bjorn, Ivar, Ubba e outros 2, que comandaram o Great Heathen Army. Uns dizem que pra vingar a morte do pai, outros dizem que só pra saquear e conquistar mesmo.

Rollo também existiu, foi oi 1º rei viking da Normandia!
Vamos ver se a audiência permite que a série chegue lá, porque ao que me consta foi renovada pra 4ª, mas a audiência da 3ª foi a pior de todas

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 07 Mai 2015 09:09

Assisti os 2 últimos eps ontem.
Deixou muita coisa em aberto pra 4ª temporada,m as essa é só em 2016.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 12 Jul 2015 20:30

Galera, fiz uma postagem no geral, mas acho que vale a upada aqui. Eu to achando o seriado muito bom, vi as duas primeiras temporadas pelo netflix e a terceira estou na metade, assistindo pelo Popcorn Time.
Estava com "sddss" da série, tinha parado de ver em abril. Acho que está indo bem, gosto da série pois ela é simplicidade, pancadaria, fazer os raids e tratar umas intrigas internas. Ponto.

A única parte que eu não gosto é das "viagens" quando fica meio umas cenas de misticismo, com um som meio ridículo. Aquelas cenas do athelsan. Teve um episódio que quase pulei inteiro, quando eles vão lá se drogar em uma cerimônia vikins, no topo de uma montanha. Aliás as cerimônias em si são meio palhas.
Penso que poderia sim ter uma pegada mais técnica nas batalhas, aquelas primeiras batalhas, principalmente a da praia, foram as melhores. Mostrar o bicho pegando mesmo, ali no corpo a corpo.

SPOILER! NÃO LEIA !

Achei a morte da Siggy meio palha. Athelsan vai ser assassinado, já vi no trailer da 4 temporada... não gostava desse personagem mesmo. Parece que o Ragnar vai levar uma trollada, algo assim.. vamos ver. Ele foi fdp em matar aquele agricultor, bem pnc.

Não sei se vai acontecer nesta temporada mas no aguardo dos raids em Paris.

Existe muito espaço para trabalhar: colonização da normandia; ataques mais para o interior da europa; sul da europa mesmo, atingindo portual e espanha. QM sabe um raids meio locos na groenlândia ou abordar a chegada à America do norte, algum contato com os ameríndios. Já que é uma série pode viajar e chegar a abordar contato com o império bizantino e algo relacionado às origens ou à constituição/atuação da guarda varangiana, algo assim.

Tem bastante coisa para rolar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por flavioaju » 12 Jul 2015 22:26

Spoiler:
A morte de siggy foi a pedido da própria atriz que estava com problemas pessoais e pediu pra sair da série..
God killed the king

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 21 Dez 2015 12:47

A 4ª temporada estréia em fevereiro e terá 20 episódios ao invés dos 10 habituais.
Passam 10 e depois pára, passando os outros 10 no 2º semestre.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 21 Dez 2015 13:20

Adamastor escreveu:A 4ª temporada estréia em fevereiro e terá 20 episódios ao invés dos 10 habituais.
Passam 10 e depois pára, passando os outros 10 no 2º semestre.
Afffffeeeee eu odeio essas merdas...


Fizeram duas temporadas e dividiram em 6 meses....frescura da porra!!!!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Boxing » 21 Dez 2015 13:42

MarceloL escreveu:Afffffeeeee eu odeio essas merdas...


Fizeram duas temporadas e dividiram em 6 meses....frescura da porra!!!!
Melhor q ficar com quase um ano de iato entre uma e outra!

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por zico » 21 Dez 2015 20:23

Série espetacular, no aguardo da 4ª temporada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Hags, LeoMatosJJ, marofa e 401 visitantes