Também comprei o controle xbox 360 wireless pra PC.
WAR

Cara RDR é um jogão mas a história é em ritmo lento mesmo, o lance é ir curtindo tudo o que o game proporciona além das missões principais. Eu lembro que o que eu mais gostava de fazer era botar uma roupa em que podemos trapacear no poker e ir numa daquelas cidades no México jogar. Muito engraçado as frases que os chicanos ficavam dizendo durante o jogo, e no caso de derrota eu levantava da mesma e passava o chumbo em todos.bicolor escreveu:Quem já jogou red dead redeptiom achou o jogo muito monótono?
Eu tô achando, sem falar que se passa mais tempo correndo no mapa pra chegar aos pontos das missões que outra coisa!
HEHUEHUEHUEHUHEGetúlio R. escreveu:Acabei de ver um novo trailer do BO3 no facebook, não consegui colar o video, mas ta aqui o link... https://www.facebook.com/xbox/videos/10 ... %22O%22%7D" onclick="window.open(this.href);return false;
Ta uma mistura de Titanfall com Advanced Warfare e pelos comentários, os gringos também estão de saco de cheio de guerra futuristica! O BO2 até que foi legal, mas nada se compara a trilogia Modern Warfare e o BO1.
Me parece que o Hideo Kojima saiu da Konami, produtora do jogo. Mas não sei se o projeto foi cancelado. Mesmo que continue o projeto, a saída do Kojima é um balde de água fria pra quem viu o que o cara (claro que junto com o Del Toro) fez no demo P.T. com certeza perde-se muita qualidade com a saída do mestre.BrunoJJ escreveu:Rolando boatos por ai de que o Kojima ou o Del Toro, sairam da produção de Sillent Hill, mas outros boatos estão dando a entender que a o projeto foi cancelado. Que merda.
Concordo com as duas coisas.Jase Robertson escreveu:Pô, RDR é o melhor jogo da geração passada na minha opinião.
Pra mim é melhor que o GTA V.
marston rulesLatino escreveu:
Concordo com as duas coisas.
2Jase Robertson escreveu:Pô, RDR é o melhor jogo da geração passada na minha opinião.
Pra mim é melhor que o GTA V.
E caçar? Pelar os bichos, vender suas partes, é fera demais o jogo, comprar as armas e etc.tiagoandradef escreveu: 2
É um jogo diferente...
O lance é jogar sozinho, curtir as paisagens, a natureza, a trilha e a solidão do game.
Nesse ponto, me faz lembrar um pouco o Shadow of The Colossus, apesar de ser totalmente diferente.
Usuários navegando neste fórum: Batman, Maestro, POBRELOKO e 250 visitantes