Vitor Belfort mostra evolução física antes da luta contra CW

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Masteron
Contato:

Re: Vitor Belfort mostra evolução física antes da luta contr

Mensagem por Masteron » 26 Abr 2015 19:44

Acho que não tem grandes coisas diferentes pra acontecer nao.
O pastor vem no estouro de boiada no R1 .
Ou finaliza em 3 minutos de luta o psicólogo-mala ,
ou faz cara de choro-assustado , o gás se vai, se joga no chão pra fazer guarda, e será massacrado no gnp.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 26 Abr 2015 20:03

Com Rashad, Rumble, Michael Johnson, Spong, Guto, Braulio disponíveis diariamente para um treininho... não tem como o Pastor não estar MUITO bem preparado para esse combate, Blackzilians é TOP demais... ali não é qualquer um que se cria... seja no kickboxing, no Wreslting ou no Jiu jitsu o Belfort tem material humano de sobra para se preparar bem para lutar com qualquer um.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 26 Abr 2015 20:16

Crono_M escreveu:Com Rashad, Rumble, Michael Johnson, Spong, Guto, Braulio disponíveis diariamente para um treininho... não tem como o Pastor não estar MUITO bem preparado para esse combate, Blackzilians é TOP demais... ali não é qualquer um que se cria... seja no kickboxing, no Wreslting ou no Jiu jitsu o Belfort tem material humano de sobra para se preparar bem para lutar com qualquer um.
Eu tbm vejo dessa forma! Com ou sem TRT vejo o Bel4 muito bem preparado para essa luta e vindo com tudo, com cabeça muito boa! Ele tem muitos recursos na Blackzilians e ninguem investe mais que o pastor em treinamento, ele sabe muito bem utilizar os recursos a sua volta... Vejo ele bem preparado tbm...

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 26 Abr 2015 20:42

Filipe escreveu:Tinha que ter uma foto do mamilo do pastor.

Pastor com o mamilo preto >>>>> Wideman.

@Filipe como vc quer sua manga? Ja vou deixar a sua separa hein brother! :))

Curtição cara, Weidman é favorito, mas a galera que é fã ainda acredita no Bel4 e ve boas chances dele ganhar! Agora e esperar a luta e ver quem esta certo! Se o All american não arrumar outra lesao! =))

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 27 Abr 2015 10:08

E naquela luta com o jones, o vitor so caiu pra guarda pq tava com as costelas machucadas, e ainda recebeu varios pisoes nessa região. outros cairiam de 4 pra levar o tko, mas o belfort aguentou ate mais do que eu esperava. Parem de hatear!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Abr 2015 17:24

É claro que o Weidman é bem favorito, por ser o puta lutador que é, mas a cada dia, fico mais confiante em uma vitória do Vitor...

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 11:56

Philly Shell escreveu:
Vi como aguentou, toda hora que o JJ aproximava para uma trocação (onde, teoricamente, seria a chance do T-Rex) ele puxava para guarda. Tirando aquele armlock no primeiro round, essa luta foi um passeio do Bones.
@Philly Shell tudo é questão de ponto de vista... Nem eu que sou fã do Belfa espera nada de mais pra uma luta nos meio pesados aceita em cima da hora e com o JBJ... Mas com tudo isso achei que o Pastor foi lá surpreendeu e fez um bom trabalho... A vioria do JBJ foi merecida e ele estava melhor... Mas eu não achei uma passada de carro, numa luta que vc é quase finalizado e sai lesionado da forma que ele saiu algo que nunca havia ocorrido pra mim não para ser considerado uma passada de carro... mas ai é só ponto de vistas diferentes, é uma questão pessoal! fato é que JBJ ganhou e merecidamente, mas tbm acredito que se o Belfa tivesse a revanche (que chegou a pedir algumas vezes) com tempo suficiente para se preparar parar emfrentear o negao ia ser uma puta luta e ele ia dar ainda mais trabalho... Na fase TRT o Belfa tava incardido, ruim de aturar... Os haters estavam pirando, eram mangas que não acabavam mais... Foi uma fase linda de se ver!!! rs... Vamos ver como ele volta agora sem TRT e um ano sem lutar... Mas Eu acredito!! WAR Bel4 :2handed:

Responder