SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Tbm acho...
Palmeiras deixou o título escapar com aquele pênalti perdido...
Jogando com um a mais o palmeira tinha q ter ampliado a vantagem
Fora q o gol do porco tava impedido...
Na vila com o Robinho, o peixe não vai jogar tão "pesado" q nem no primeiro tempo...
Palmeiras deixou o título escapar com aquele pênalti perdido...
Jogando com um a mais o palmeira tinha q ter ampliado a vantagem
Fora q o gol do porco tava impedido...
Na vila com o Robinho, o peixe não vai jogar tão "pesado" q nem no primeiro tempo...
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Qual retrospecto? Os 3 anos e 8 jogos que vcs estavam sem ganhar da gente (perdendo 6 e empatando 2)?Urso_Verde escreveu:
Pois já to achando o contrário...
Vocês já estão no salto alto achando que levaram está, mesmo o restrospecto sendo negativo para seu time.
Ou o fato de a última eliminação nossa pra vcs em Mata Mata ter sido em 1999, e de lá pra cá vcs terem apanhado três vezes?

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Achei o Santos bem covarde, fez uma partida para perder de pouco ou empatar.
É compreensível tendo em vista que o Robinho está fora, mas poderia ter feito muito mais ao invés de recuar para trás da linha do meio e esperar.
Vão ter que rezar para o Robinho voltar na vila, porque com esse time desse jeito não sei como vai ser, são muito limitados.
É compreensível tendo em vista que o Robinho está fora, mas poderia ter feito muito mais ao invés de recuar para trás da linha do meio e esperar.
Vão ter que rezar para o Robinho voltar na vila, porque com esse time desse jeito não sei como vai ser, são muito limitados.
Tapirus terrestris
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Mas pra mim ficou óbvio que seria desse jeito quando eu vi a escalaçao. Tirar o Robinho pra usar Chiquinho no meio foi de uma covardia sem tamanho.Jackman escreveu:Achei o Santos bem covarde, fez uma partida para perder de pouco ou empatar.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
E quase custou caro porque o Palmeiras errou o penalti.NoFunAtAll escreveu:
Mas pra mim ficou óbvio que seria desse jeito quando eu vi a escalaçao. Tirar o Robinho pra usar Chiquinho no meio foi de uma covardia sem tamanho.
Se vai 2 x 0 para tirar na vila não seria um trabalho fácil.
Mas é aquela questão, se forem campeões o técnico estava certo, se perderem ele vai levar toda a culpa por essa primeira partida.

Tapirus terrestris
-
- Contato:
Nem vi que a venda de ingressos tinha começado no domingo. Só vi hoje a notícia que tinha acabado.... PQP

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Começou domingo pros Sócios Diamante e Ouro, acho.Santastico_bjj escreveu:Nem vi que a venda de ingressos tinha começado no domingo. Só vi hoje a notícia que tinha acabado.... PQP
Pro povão foi ontem Às 10h mesmo.

-
- Contato:
Sou sócio normal. Mas deve ter sido igual a outros jogos com muita procura, vc não consegue nem entrar no site.NoFunAtAll escreveu:
Começou domingo pros Sócios Diamante e Ouro, acho.
Pro povão foi ontem Às 10h mesmo.

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Foi foda. Desde 9h dando F5 com o site caindo.Santastico_bjj escreveu:
Sou sócio normal. Mas deve ter sido igual a outros jogos com muita procura, vc não consegue nem entrar no site.

Cruzeiro ta interessado no Lucas Lima esse cara é bom?
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Melhor meia do Brasil atualmente, sem medo de errar. Joga demais, é o coração do time do Santos atualmente. E o pior que além de ser sensacional na ofensiva, eu nunca vi um meia atacante marcar como ele. É normal ver o Lucas desarmando lá dentro da própria defesa, acompanhando lateral adversário até a linha de fundo e tal.PHDookie escreveu:Cruzeiro ta interessado no Lucas Lima esse cara é bom?
Espero MUITO que o Santos não perca ele, pq o mlk é foda. Mas eu sei que a diretoria passada fez merda e nós só temos hj 10% do passe dele.
E além de tudo isso é um cara que parece ser bom caráter. Os empresários ofereceram grana pros jogadores acionarem o Santos na justiça e pedirem a rescisão contratual pra irem de graça pra outro clube, e ele se recusou, diferente de Arouca, Aranha, Damião e cia.

Opa Cruzeiro ta precisando de um meia assim. Vamos ver se depois da final tem negociação.NoFunAtAll escreveu:
Melhor meia do Brasil atualmente, sem medo de errar. Joga demais, é o coração do time do Santos atualmente. E o pior que além de ser sensacional na ofensiva, eu nunca vi um meia atacante marcar como ele. É normal ver o Lucas desarmando lá dentro da própria defesa, acompanhando lateral adversário até a linha de fundo e tal.
Espero MUITO que o Santos não perca ele, pq o mlk é foda. Mas eu sei que a diretoria passada fez merda e nós só temos hj 10% do passe dele.
E além de tudo isso é um cara que parece ser bom caráter. Os empresários ofereceram grana pros jogadores acionarem o Santos na justiça e pedirem a rescisão contratual pra irem de graça pra outro clube, e ele se recusou, diferente de Arouca, Aranha, Damião e cia.
sei não hein brother acho q o lucas lima ta jogando demais e parece ja ter propostas da europa. cruzeiro vai ter q ter muita grana pra ficar com ele.PHDookie escreveu:
Opa Cruzeiro ta precisando de um meia assim. Vamos ver se depois da final tem negociação.
Lamentável!Bruges escreveu:Lamentavelmente a organizada do Peixe matou um torcedor palmeirense...
Juro que nessas horas fico com muita vergonha do futebol e da forma como muitos encaram o esporte.

Dizem que o Porto está interessado...leofla escreveu: sei não hein brother acho q o lucas lima ta jogando demais e parece ja ter propostas da europa. cruzeiro vai ter q ter muita grana pra ficar com ele.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
É esse tipo de noticia que me distanciou de vez de futebol br.Bruges escreveu:Lamentavelmente a organizada do Peixe matou um torcedor palmeirense...
Juro que nessas horas fico com muita vergonha do futebol e da forma como muitos encaram o esporte.