Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante luta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante luta

Mensagem por Snickt » 27 Abr 2015 11:22

Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante luta no UFC 186

Inglês contou, após o confronto, que o bate-papo foi uma troca de reclamações sobre o posicionamento das mãos durante o combate. "Foi uma discussão estúpida" disse

Durante o segundo round da luta entre os dois no UFC 186, Michael Bisping e CB Dollaway pareciam estar conversando sobre alguma coisa dentro octógono. A sensação foi de que o assunto era uma possível dedada no olho por parte de um deles. Após o duelo, o inglês confirmou a impressão deixada, e reproduziu o diálogo completo.

- Estávamos falando sobre o posicionamento dos nossos dedos durante o combate. Eu fiquei sabendo que ele já tinha acertando algumas pessoas no olho com o dedo, então falei com o juiz: "Ei, ele está com a mão aberta". Foi uma discussão estúpida - contou.

O lutador continuou a história, afirmando que, momentos depois, foi a vez de Dollaway reclamar do fato de que sua mão estava aberta. O britânico então teria retrucado: "Eu vou te dar um soco na cara já já". Ao que Dollaway respondeu: "Tudo bem, só tenha certeza de que vai me acertar com o punho, não com o dedo."

Tirando o assunto sobre o qual falavam durante a luta, não houve muitas dúvidas quanto ao resto do combate. Michael Bisping saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes, recuperando-se de seu último revés, contra Luke Rockhold.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;

Nile

Re: Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante

Mensagem por Nile » 27 Abr 2015 11:25

Essas dedadas estão fodendo mtas lutas , visto a luta do sapo , a maioria é acidental , mas tem alguns lutadores que fazem por maldade mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

fee
Contato:

Mensagem por fee » 27 Abr 2015 14:35

Não acho que luva vá mudar alguma coisa, a parada mais simples é mediu a distância ou desferiu algum golpe com a mão espalmada tira ponto na hora, ninguém dá soco com a mão aberta. Se não me engano em uma discussão este mesmo assunto naquela luta do Faber contra o Rivera o Nofunatall disse que quando ele arbitra lutas ele já dá a letra desses procedimentos para os atletas, e os deixa cientes no vestiário antes da luta.
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Abr 2015 14:38

Esse Bisping é mto safado...kkk....e a dedada que ele deu no Belcher?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Abr 2015 15:18

Philly Shell escreveu:
Bellator já está usando. É uma luva com formato em "U", qndo o lutador está com as mãos relaxadas, a mão dele fica em "U", enquanto nas luvas do UFC o lutador fica com a mão reta, em posição não natural. O Patrício Freire tinha gostado da luva, disse que n atrapalha no grappling e é mais confortável.
É essa aqui, certo ?
Imagem

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 27 Abr 2015 16:10

jones nao curtiu esse novo modelo de luva
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 17:38

fee escreveu:Não acho que luva vá mudar alguma coisa, a parada mais simples é mediu a distância ou desferiu algum golpe com a mão espalmada tira ponto na hora, ninguém dá soco com a mão aberta. Se não me engano em uma discussão este mesmo assunto naquela luta do Faber contra o Rivera o Nofunatall disse que quando ele arbitra lutas ele já dá a letra desses procedimentos para os atletas, e os deixa cientes no vestiário antes da luta.
E ninguém mede a distância com a mão fechada, não é natural. Se fosse simples assim, já teria sido solucionado.

Acho que deveriam tentar essas luvas do Bellator mesmo e provavelmente só não o fizeram ainda para não darem créditos ao Bellator.

Responder