Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante luta
Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante luta
Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante luta no UFC 186
Inglês contou, após o confronto, que o bate-papo foi uma troca de reclamações sobre o posicionamento das mãos durante o combate. "Foi uma discussão estúpida" disse
Durante o segundo round da luta entre os dois no UFC 186, Michael Bisping e CB Dollaway pareciam estar conversando sobre alguma coisa dentro octógono. A sensação foi de que o assunto era uma possível dedada no olho por parte de um deles. Após o duelo, o inglês confirmou a impressão deixada, e reproduziu o diálogo completo.
- Estávamos falando sobre o posicionamento dos nossos dedos durante o combate. Eu fiquei sabendo que ele já tinha acertando algumas pessoas no olho com o dedo, então falei com o juiz: "Ei, ele está com a mão aberta". Foi uma discussão estúpida - contou.
O lutador continuou a história, afirmando que, momentos depois, foi a vez de Dollaway reclamar do fato de que sua mão estava aberta. O britânico então teria retrucado: "Eu vou te dar um soco na cara já já". Ao que Dollaway respondeu: "Tudo bem, só tenha certeza de que vai me acertar com o punho, não com o dedo."
Tirando o assunto sobre o qual falavam durante a luta, não houve muitas dúvidas quanto ao resto do combate. Michael Bisping saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes, recuperando-se de seu último revés, contra Luke Rockhold.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
Inglês contou, após o confronto, que o bate-papo foi uma troca de reclamações sobre o posicionamento das mãos durante o combate. "Foi uma discussão estúpida" disse
Durante o segundo round da luta entre os dois no UFC 186, Michael Bisping e CB Dollaway pareciam estar conversando sobre alguma coisa dentro octógono. A sensação foi de que o assunto era uma possível dedada no olho por parte de um deles. Após o duelo, o inglês confirmou a impressão deixada, e reproduziu o diálogo completo.
- Estávamos falando sobre o posicionamento dos nossos dedos durante o combate. Eu fiquei sabendo que ele já tinha acertando algumas pessoas no olho com o dedo, então falei com o juiz: "Ei, ele está com a mão aberta". Foi uma discussão estúpida - contou.
O lutador continuou a história, afirmando que, momentos depois, foi a vez de Dollaway reclamar do fato de que sua mão estava aberta. O britânico então teria retrucado: "Eu vou te dar um soco na cara já já". Ao que Dollaway respondeu: "Tudo bem, só tenha certeza de que vai me acertar com o punho, não com o dedo."
Tirando o assunto sobre o qual falavam durante a luta, não houve muitas dúvidas quanto ao resto do combate. Michael Bisping saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes, recuperando-se de seu último revés, contra Luke Rockhold.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Bisping revela assunto da conversa com Dollaway durante
Essas dedadas estão fodendo mtas lutas , visto a luta do sapo , a maioria é acidental , mas tem alguns lutadores que fazem por maldade mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não acho que luva vá mudar alguma coisa, a parada mais simples é mediu a distância ou desferiu algum golpe com a mão espalmada tira ponto na hora, ninguém dá soco com a mão aberta. Se não me engano em uma discussão este mesmo assunto naquela luta do Faber contra o Rivera o Nofunatall disse que quando ele arbitra lutas ele já dá a letra desses procedimentos para os atletas, e os deixa cientes no vestiário antes da luta.

- rei gabiru
- Contato:
Esse Bisping é mto safado...kkk....e a dedada que ele deu no Belcher?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
É essa aqui, certo ?Philly Shell escreveu:
Bellator já está usando. É uma luva com formato em "U", qndo o lutador está com as mãos relaxadas, a mão dele fica em "U", enquanto nas luvas do UFC o lutador fica com a mão reta, em posição não natural. O Patrício Freire tinha gostado da luva, disse que n atrapalha no grappling e é mais confortável.

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
jones nao curtiu esse novo modelo de luva
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
E ninguém mede a distância com a mão fechada, não é natural. Se fosse simples assim, já teria sido solucionado.fee escreveu:Não acho que luva vá mudar alguma coisa, a parada mais simples é mediu a distância ou desferiu algum golpe com a mão espalmada tira ponto na hora, ninguém dá soco com a mão aberta. Se não me engano em uma discussão este mesmo assunto naquela luta do Faber contra o Rivera o Nofunatall disse que quando ele arbitra lutas ele já dá a letra desses procedimentos para os atletas, e os deixa cientes no vestiário antes da luta.
Acho que deveriam tentar essas luvas do Bellator mesmo e provavelmente só não o fizeram ainda para não darem créditos ao Bellator.