Confira a descrição dos policiais contida no Boletim de Ocorrência do acidente:
"Em 26/4/2015 o policial J. Brionez e eu fomos enviados a um acidente de trânsito com fuga de um dos envolvidos, na esquina da rua Juan Tabo com a Southern. Quem telefonou para a polícia informou que o motorista de um SUV prata fugiu do local. Brionez e eu chegamos pouco antes do resgate ao local. Os motoristas dos outros dois carros recusaram o socorro. A motorista do Honda disse que seu marido chegaria para levá-la ao hospital. O outro motorista estava parado no sinal vermelho e viu quando ela estava passando pelo cruzamento das ruas com o sinal verde e a SUV furou o sinal, acertando seu carro na lateral. Ambos os motoristas e testemunhas declararam que o motorista da SUV deixou o carro e fugiu a pé. Ele foi identificado como um homem negro, vestido com uma camisa branca e calça escura. Ele correu em direção a uma ladeira a leste do local do acidente. Testemunhas também declararam que ele voltou ao carro e pegou uma grande quantidade de dinheiro, colocando as notas nos bolsos antes de correr, pulando uma cerca em direção a Terracita. Enviei policiais para tentar localizá-lo, mas eles não conseguiram. A motorista foi levada ao Hospital Kaseman por estar grávida e ter dito que sentia que iria desmaiar. O policial Brionez e eu pedimos que o carro dela fosse rebocado. O policial Brionez encontrou maconha e um depurador para consumo da droga no carro abandonado, e os guardou como evidência. Também achei documentos pertencentes a Jonathan Jones, com informações relativas a MMA. Encontrei um número de telefone de Jon Jones e fiz diversas ligações, que não foram atendidas. Deixei uma mensagem para Jon Jones retornar as ligações, mas não recebi nenhuma chamada. Os documentos serão guardados como evidências. Também havia documentos da locadora de carros Enterprise no veículo, por locações feitas na loja "Lomas and Easterday". Eu contactei um funcionário que não se identificou e disse que a loja estaria fechada até segunda-feira. Fui contactado pelo policial Sullivan, que disse que estava de folga, passando pelo local do acidente, e e viu a batida. Ele declarou ter visto Jon Jones, lutador de MMA, deixando a SUV prata e subir correndo uma ladeira suja. O policial Sullivan declarou que Jon Jones estava usando uma boa camisa polo branca, com calça escura ou jeans. Ele também declarou ter visto Jon Jones voltar ao carro antes de perdê-lo de vista."
Fonte:
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... s-eua.html" onclick="window.open(this.href);return false;