PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Chiaratti
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Chiaratti » 27 Abr 2015 14:15

Maldonado vs. Rumble pelo interino, já!! :gunthug: :gunthug:
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 27 Abr 2015 14:25

Acho que não vai dar em nada.
Ele vai sair do flagrante, fica um tempo em off, some da mídia, vai tentar arrumar álibis, o tempo vai passar, o ufc vai acobertar como sempre (sua grande estrela) e no máximo o que vai ocorrer é a luta ser adiada.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 27 Abr 2015 14:57

Esqueceram de comentar que tinha documentos no carro sobre "Jonatan Jones"
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Abr 2015 15:01

tupacwestside escreveu:Esqueceram de comentar que tinha documentos no carro sobre "Jonatan Jones"
nao entendi no que isso vai acrescenter em algo, se puder informar melhor
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 27 Abr 2015 15:24

Turbo escreveu:
nao entendi no que isso vai acrescenter em algo, se puder informar melhor
Eh porque querendo ou nao Eles nao tem muita certeza de que era ele, pelo visto ate agora eh so especulacao de que realmente seria o JJ, mas tem esse tal documento, e eh sobre mma
Editado pela última vez por tupacwestside em 27 Abr 2015 15:25, em um total de 1 vez.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Abr 2015 15:25

Agora é Jon ''Marijuana'' Jones

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 27 Abr 2015 15:44

Cormier vs Rumble?
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Abr 2015 16:20

Philly Shell escreveu:
Diminui as chances de alegar que não era ele, já que tem testemunhas oculares e os documentos dele. Acho que é isso que o cara ta dizendo.
tupacwestside escreveu:
Eh porque querendo ou nao Eles nao tem muita certeza de que era ele, pelo visto ate agora eh so especulacao de que realmente seria o JJ, mas tem esse tal documento, e eh sobre mma
Pode crer
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Abr 2015 16:20

jon jobson sera demitido?

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 27 Abr 2015 16:28

aquatico escreveu:jon jobson sera demitido?
Kkkkkkkkkkk

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 27 Abr 2015 16:34

Não sei não hein..isso já é um pouco mais sério...não acharia nada estranho caso tirassem o título do Jones... pra dar exemplo de "esporte de bom moço"...claro q obviamente o ufc vai permitir q ele retorne a lutar pelo cinturão.
O cara foi pego com cocaína, fora do período de luta..dessa vez,ele fugiu de um acidente com vitima e ainda por cima tinha maconha no carro ...muito mais problemático.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 27 Abr 2015 16:42

Confira a descrição dos policiais contida no Boletim de Ocorrência do acidente:
"Em 26/4/2015 o policial J. Brionez e eu fomos enviados a um acidente de trânsito com fuga de um dos envolvidos, na esquina da rua Juan Tabo com a Southern. Quem telefonou para a polícia informou que o motorista de um SUV prata fugiu do local. Brionez e eu chegamos pouco antes do resgate ao local. Os motoristas dos outros dois carros recusaram o socorro. A motorista do Honda disse que seu marido chegaria para levá-la ao hospital. O outro motorista estava parado no sinal vermelho e viu quando ela estava passando pelo cruzamento das ruas com o sinal verde e a SUV furou o sinal, acertando seu carro na lateral. Ambos os motoristas e testemunhas declararam que o motorista da SUV deixou o carro e fugiu a pé. Ele foi identificado como um homem negro, vestido com uma camisa branca e calça escura. Ele correu em direção a uma ladeira a leste do local do acidente. Testemunhas também declararam que ele voltou ao carro e pegou uma grande quantidade de dinheiro, colocando as notas nos bolsos antes de correr, pulando uma cerca em direção a Terracita. Enviei policiais para tentar localizá-lo, mas eles não conseguiram. A motorista foi levada ao Hospital Kaseman por estar grávida e ter dito que sentia que iria desmaiar. O policial Brionez e eu pedimos que o carro dela fosse rebocado. O policial Brionez encontrou maconha e um depurador para consumo da droga no carro abandonado, e os guardou como evidência. Também achei documentos pertencentes a Jonathan Jones, com informações relativas a MMA. Encontrei um número de telefone de Jon Jones e fiz diversas ligações, que não foram atendidas. Deixei uma mensagem para Jon Jones retornar as ligações, mas não recebi nenhuma chamada. Os documentos serão guardados como evidências. Também havia documentos da locadora de carros Enterprise no veículo, por locações feitas na loja "Lomas and Easterday". Eu contactei um funcionário que não se identificou e disse que a loja estaria fechada até segunda-feira. Fui contactado pelo policial Sullivan, que disse que estava de folga, passando pelo local do acidente, e e viu a batida. Ele declarou ter visto Jon Jones, lutador de MMA, deixando a SUV prata e subir correndo uma ladeira suja. O policial Sullivan declarou que Jon Jones estava usando uma boa camisa polo branca, com calça escura ou jeans. Ele também declarou ter visto Jon Jones voltar ao carro antes de perdê-lo de vista."

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... s-eua.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 27 Abr 2015 16:50

lovecraft escreveu:O problema agora pro Jones é que a maconha permanece por muito mais tempo no organismo que o álcool e a cocaína. Dá pra detectar pela urina até 4 dias após o uso. Isso no caso de usuários recreativos. Pra quem fuma pesadamente (Nick Diaz style) é possível detectar até 30 dias depois do último consumo!

Cara de maconh eu sou perito hehehehehe
A maconha fica na urina de 12 a 16 dias, nao importa a quantidade
Sei porque ja fiz varios exames desse
Imagem

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 27 Abr 2015 16:53

Fudeu DEMAIS! E que pague pelo que fez!

Cormier vs AJ eu quero ver!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 27 Abr 2015 16:54

fudeu, e a NSAC está na academia do Greg Jackson parece...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder