TUF Brasil 4
Re: TUF Brasil 4
Foda, está passando muito tarde, mas até que está maneiro.
Muito boa a luta de ontem, argentino foi inteligente, hora que salgou pra ele na trocação ele colocou a luta pra baixo!
Muito boa a luta de ontem, argentino foi inteligente, hora que salgou pra ele na trocação ele colocou a luta pra baixo!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Vinicius SC
- Contato:
Também não entendi isso.Andarilho escreveu:Só não entendi o porque, na primeira queda dele, onde ele já caiu passado, ele fez questão de voltar pra meia.

Além do que a galera já explicou, é muito mais fácil explodir e sair dos 100kg sem pano do que raspar de meia.Andarilho escreveu:Argentino mandou muito bem! Dominou toda a luta, botou pra baixo quando quis e aplicou um gnp nervoso! Só não entendi o porque, na primeira queda dele, onde ele já caiu passado, ele fez questão de voltar pra meia. Alguém esclarece aqui pro faixa branca eheheh!!! O peixinho chorão do Anderson se fudeu, gostei de ver!
Korea já encaçapando uma ring girl. Aliás só tem gostosa, a cubana de ontem é deliciosa!!
Só falta agora acabar essa merda de superstar que já fica bom demais! Nem a nogueiragem nem o Eduardo "dois e meio" Alonso me incomoda tanto!
- Maurício Sousa
- Contato:
Pra quem quer "amassar a carne" by Sergio Maurício, a meia guarda é excelente, melhor que ela só a montada.Crosss escreveu: Além do que a galera já explicou, é muito mais fácil explodir e sair dos 100kg sem pano do que raspar de meia.

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- Henrique 6-3-3
- Contato:
O argentino atropelou, se mostrou um forte candidato pra levar o programa, mas a verdade é que entraram vários golpes na nuca ali...
Outro ponto, é que estou gostando muito do Shogun como técnico. Ta se mostrando bem inteligente e centrado. Só não sei se os caras entendem tudo o que ele fala...
Outro ponto, é que estou gostando muito do Shogun como técnico. Ta se mostrando bem inteligente e centrado. Só não sei se os caras entendem tudo o que ele fala...
Nem vi a luta, esse TUF tá um lixo e é muito tarde. Não tenho mais paciência para acompanhar.
Mas eu já tinha dito antes do programa, Nazareno nos leves e Dileno, Soldado e Matheusinho nos galos, são nomes que só uma grande zebra tiraria da final.
Mas eu já tinha dito antes do programa, Nazareno nos leves e Dileno, Soldado e Matheusinho nos galos, são nomes que só uma grande zebra tiraria da final.
Como q vão 3 pra finalnobremaia escreveu:Nem vi a luta, esse TUF tá um lixo e é muito tarde. Não tenho mais paciência para acompanhar.

- tupacwestside
- Contato:
nobremaia escreveu:Nem vi a luta, esse TUF tá um lixo e é muito tarde. Não tenho mais paciência para acompanhar.
Cara fale por vc, eu to gostando desse tuf sim
E pra mim horario nao e problema, to morando nos eua e aqui passa em tornk das 22h

Me refiro a 2 desses 3 fazendo a final, com qualquer outro nome chegando lá (que não eles) me surpreendendo..IceCold escreveu: Como q vão 3 pra final
Mas tô falando por alto, tem muito cara ali que nunca nem vi lutando. Como eu disse, não tô acompanhando. Mas levando em conta o nível em média dos TUF e o talento desses caras, aposto neles se dando bem.
Claro que tô falando por mim, oras. Ah se fosse as 22 eu provavelmente até assistiria, mas aqui passa tipo 1 da manhã.tupacwestside escreveu:
Cara fale por vc, eu to gostando desse tuf sim
E pra mim horario nao e problema, to morando nos eua e aqui passa em tornk das 22h
Meia guarda é melhor pra controlar no chão, melhor que montada até.
Randy Coutoure só ficava na meia, já declarou várias vezes nesse sentido.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Denominada pelo próprio como "beatdown position".AEGIS escreveu:Meia guarda é melhor pra controlar no chão, melhor que montada até.
Outro que sabe fazer isso muito bem é o Siver.
To só gastandonobremaia escreveu:
Me refiro a 2 desses 3 fazendo a final, com qualquer outro nome chegando lá (que não eles) me surpreendendo..
Mas tô falando por alto, tem muito cara ali que nunca nem vi lutando. Como eu disse, não tô acompanhando. Mas levando em conta o nível em média dos TUF e o talento desses caras, aposto neles se dando bem.
Claro que tô falando por mim, oras. Ah se fosse as 22 eu provavelmente até assistiria, mas aqui passa tipo 1 da manhã.
Rapaz, o juiz parou na hora que havia acabado de dar uma limpinha na nuca! Na hora gelei achando que ele seria desqualificado e o peixe do Anderson iria levar a luta.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Azar de quem está reclamando, pra mim o programa está muito bom, e vai sair muita gente do UFC daí.
O argentino mesmo, independente de onde chegar, já está contratado. Tem ótimo cartel, é de uma nacionalidade que permite explorar novos mercados e mandou bem até aqui nas duas lutas que fez.
O Matheus Nicolau também, pela idade, academia e o peso que luta, além das 2 lutas que já fez, provavelmente já está contratado independente de onde chegar no programa.
O argentino mesmo, independente de onde chegar, já está contratado. Tem ótimo cartel, é de uma nacionalidade que permite explorar novos mercados e mandou bem até aqui nas duas lutas que fez.
O Matheus Nicolau também, pela idade, academia e o peso que luta, além das 2 lutas que já fez, provavelmente já está contratado independente de onde chegar no programa.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
-
- Usuário Fundador
O Cartel do argentino é de verdade mesmo?