Parabéns, Marcelo Pires Vieira!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Contato:

Re: Parabéns, Marcelo Pires Vieira!

Mensagem por Fu Manchu » 24 Abr 2015 17:22

Lukasnash escreveu:Até hoje eu me pergunto como as pessoas podem falar que Roberto Carlos é o "rei" da música brasileira?
Nunca devem ter ouvido Belo
Pra nego falar que o Roberto Carlos é o rei, é pq nunca ouviu mais nada na vida.

Adoniran Barbosa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Roberto Carlos

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2015 18:00

Mark Twain escreveu: Imagem
Imagem
Exato. Quem gosta do Belo deveria andar com uma faixinha na cabeça, daquelas estilo "xuxa, eu te amo" escrito MUNDIÇA em letras garrafais.

Rufus

Mensagem por Rufus » 26 Abr 2015 23:28

Puta que pariu, entrei nessa merda de tópico sem saber quem era e vejo esse fela da puta.Mermão sem comentários.Um drogadicto sendo bajulado. Pra mim é demais.É Ban nessa porra

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Abr 2015 08:55

Baixei dois álbuns do Mestre novamente esses dias.

Um gravado num show dele esse ano que é espetacular; e o especial de 10 anos de carreira que é atemporal tal qual o primeiro do Soweto.

Ali concentra-se toda a alma do verdadeiro pagode romântico, Desafio é uma das melhores músicas românticas da história do Universo. Se antes dos jogos da seleção tocasse Desafio ao invés do Hino Nacional seria o ápice. Aí veríamos milhares de pessoas chorando de emoção.
“Go then, there are other worlds than these.”

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 27 Abr 2015 10:10

Canta fácil..

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 17:50

Achar o Belo foda é uma das manifestações mais claras e indiscutíveis de um autêntico mundiça.

Gostar de pagode já é uma grande indicação que o sujeito é mundiça, pagode romântico mela cueca então.. Aí é mundiça em seu nível mais elevado possível. rs

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Abr 2015 17:58

nobremaia escreveu:Achar o Belo foda é uma das manifestações mais claras e indiscutíveis de um autêntico mundiça.

Gostar de pagode já é uma grande indicação que o sujeito é mundiça, pagode romântico mela cueca então.. Aí é mundiça em seu nível mais elevado possível. rs
Imagem

..

hahaha pior que eu sou hater demaaaais dele tb, mas a resenha com ele é tanta, que não pude deixar passar..

Abraço, nobre!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 18:25

Molecula escreveu:
Imagem

..

hahaha pior que eu sou hater demaaaais dele tb, mas a resenha com ele é tanta, que não pude deixar passar..

Abraço, nobre!
Não tenho nada contra ele, nem sou hater não. Cada um curte o que quiser, pô. Só acho mundiça pra cacete. :lol:

Abraço

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 27 Abr 2015 18:35

nobremaia escreveu:
Não tenho nada contra ele, nem sou hater não. Cada um curte o que quiser, pô. Só acho mundiça pra cacete. :lol:

Abraço
Sim, hater pela "mundiçaria" mesmo(dele, e não de quem ouve).

Eu tb não tenho nada contra a pessoa dele e por ele cantar fácil, não.

E concordo, cada um curte o que quiser..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 27 Abr 2015 20:04

nobremaia escreveu:

Abraço

Hater!!!!!

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Abr 2015 01:07

Hahahaha!

Vcs são foda.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 28 Abr 2015 07:46

nobremaia escreveu:

Abraço
Imagem

O cara acredita que o Flamengo tá pronto pra disputar a Libertadores, que moral tem que falar do Mestre?

:lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder