PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque
- danilogrilo
- Contato:
Re: PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque
Eu não fui trabalhar hoje e grande parte de vocês salvou o meu dia, Huheuheuehueh!
Jones GOAT, isso não apaga em nada
Estou pouco me lixando pro que o cara faz na vida, o que importa é que dento do 8 ele é um monstro
Estou pouco me lixando pro que o cara faz na vida, o que importa é que dento do 8 ele é um monstro
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Estou sentindo falta de Memes nesse tópico.
Manda mais Meme que tá pouco de Meme.

Manda mais Meme que tá pouco de Meme.

Re: Jon Jones News: Vítima sofreu fratura, e polícia pede ma
essa pergunta já não é comigodlmarafon escreveu: Foi mals, mas criticar porque postei um tópico a respeito do assunto do momento? Porque o cara não criticar político que rouba dinheiro de população carente ou político que ganha R$ 90.000,00 por mês?
só achei engraçado a tijolada que voce deu no outro forista
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Jon Jones News: Vítima sofreu fratura, e polícia pede ma
Achei engraçado demais seu gif. Rachei demais da pedrada.Z.R.E.A.M escreveu:
essa pergunta já não é comigo
só achei engraçado a tijolada que voce deu no outro forista
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187
Kkkkkkkkkkkk Pavão passou recibo de clone. Mas tá beleza, tô curtindo o TanelorN, tá tomando o gardenal direitinho, sério mesmo.TanelorN escreveu:Eu posso dar uma opinião sobre o Jon Jones sem acharem que quero "brilhar"?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Agora, sério que vocês acham que o UFC demitirá Jones?
Ele, AS, Velasquez, GSP, Lesnar e Ronda só sofrem (ou sofreriam, no caso dos aposentados) demissão se matarem alguém. São mina de ouro, nem doping ou caso de polícia tiram eles do radar do UFC.
Ele, AS, Velasquez, GSP, Lesnar e Ronda só sofrem (ou sofreriam, no caso dos aposentados) demissão se matarem alguém. São mina de ouro, nem doping ou caso de polícia tiram eles do radar do UFC.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Zé Tempero
- Contato:
Se rolou realmente tudo isso, seria foda não demitir.
Tudo bem que o UFC é um negócio, mas por outro lado, não se pode pensar de maneira imediatista. E um caso desse, sem uma severa punição, cairia mal demais pro UFC.
Outros lutadores foram demitidos por menos que isso, vide Tiago Silva.
E outra. Dana White vive dizendo que quer o MMA como esporte olímpico, existe um preconceito muito grande e muitas vezes até fundamentado, contra o MMA por coisas desse tipo.
Se o UFC quer ser a maior organização, para além do lucro apenas, mas também como o esporte que o MMA efetivamente é, deveria demitir.
Por essas e outras que imbecis como aquele José Mentor querem acabar com o MMA no Brasil.
Tudo bem que o UFC é um negócio, mas por outro lado, não se pode pensar de maneira imediatista. E um caso desse, sem uma severa punição, cairia mal demais pro UFC.
Outros lutadores foram demitidos por menos que isso, vide Tiago Silva.
E outra. Dana White vive dizendo que quer o MMA como esporte olímpico, existe um preconceito muito grande e muitas vezes até fundamentado, contra o MMA por coisas desse tipo.
Se o UFC quer ser a maior organização, para além do lucro apenas, mas também como o esporte que o MMA efetivamente é, deveria demitir.
Por essas e outras que imbecis como aquele José Mentor querem acabar com o MMA no Brasil.
- tupacwestside
- Contato:
Agora eh oficial, Policia de albuquerque emitiu o mandato de prisao contra jon jones
http://www.bjpenn.com/official-abq-pd-i ... jon-jones/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bjpenn.com/official-abq-pd-i ... jon-jones/" onclick="window.open(this.href);return false;

Fuja Jon
Fuja
Ligue para o Adriano e se esconda no morro do dendê
Fuja
Ligue para o Adriano e se esconda no morro do dendê
- danilogrilo
- Contato:
Cheire todos os seus rastros Jon, não deixem que te peguem! Se isso acontecer, adeus sua carreira!
putz, vai ter agora o caminho inverso de todo mundo subindo pra LHW
nao duvido do vitinho ir pra lá caso perca, ou mesmo o Weidman
nao duvido do vitinho ir pra lá caso perca, ou mesmo o Weidman
Esse é o efeito da mão passada pela cabeça. Cara, o Dana White foi por demais brando com o Jones. Não foi simplesmente uma infração, contravenção, etc... O cara foi flagrado com a droga mais devastadora e que mais derrama sangue nos EUA e vai ser tratado a pão de Ló e tendo o afago desse safado desse D. White. Agora mais essa. Haverá a terceira vez sim, aliás, a quarta; Jon Jones entrou na vida do crime quando destruiu o seu super carro há meses atrás. O cara é uma versão mais avançada do Diego Brandão. O brasileiro é maloqueiro e o Jones um autêntico criminoso. Eu já sei que vai acabar em pizza... a safadeza do UFC não vai deixar o Jones PAGAR PELO QUE FEZ. Esse marginal não vai parar por aí.
Team Cara de Sapato 

Galera, Rampage também fez uma merda grande brincando de gta, na vida real, e nem por isso foi demitido. Vamos com calma.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/