PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andore
Contato:

Re: PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Mensagem por Andore » 27 Abr 2015 20:51

udo bem que o UFC é um negócio, mas por outro lado, não se pode pensar de maneira imediatista. E um caso desse, sem uma severa punição, cairia mal demais pro UFC.

Outros lutadores foram demitidos por menos que isso, vide Tiago Silva.
Menos que isso? Thiago chapado e armado. Jones colisao de trânsito culposa. Acho exagero demitir. Deviam testar o snow e se encontrar maconha ou coca suspender uns meses e tirar o cinturão.

Lobo

Re: Jon Jones News: Vítima sofreu fratura, e polícia pede ma

Mensagem por Lobo » 27 Abr 2015 20:58

dlmarafon escreveu:
Foi mals, mas criticar porque postei um tópico a respeito do assunto do momento? Porque o cara não criticar político que rouba dinheiro de população carente ou político que ganha R$ 90.000,00 por mês?
Quanto stress, cara.
Relaxe, não lhe critiquei, apenas dei uma sugestão.

Somente uma questão de bom senso mesmo pra você usar.

Já vistes quantas atualizações da notícia há nesse tópico?
Já pensou se cada atualização dessas postadas aqui, um usuário criasse um tópico? Conseguiu perceber a bagunça que causaria?

Acredito que minha sugestão foi acertada, visto que a moderação removeu o seu tópico para cá.

E mais uma vez, me desculpe se ficou parecendo que estava lhe criticando, esta não foi minha intenção!

Quanto a sua analogia em relação à política, ficou meio descabida, fora de contexto, nem preciso responder.

Um abraço.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 27 Abr 2015 21:12

Obvio que na hora de julgar o careca usa dois pesos com medidas diferentes, afinal o JJ é um dos maiores lutadores de MMA da atualidade, vcs acham que o DW vai demitir o JJ sabendo que a concorrencia vai contrata-lo na hora? business é assim....

nobremaia
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 21:37

MH92 escreveu:Imagens do acidente:

Imagem
HAHAHAHHAHAHAHAAHHA!!

Ele saindo do carro e dando uma olhadinha para ambos os lados antes de sair correndo é hilário.
NoFunAtAll escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
kkkkkkkkkkk

Essa primeira do Dana é muito foda. Dá até para imaginar ele dizendo aquilo.
Filipe escreveu:E tb n acho que vá preso. Milionário envolvido em um acidente sem mortes, quase impossível ele ir preso.
Isso é só no Brasil, cara. Não posso afirmar com relação aos EUA, mas se fosse na Alemanha, por exemplo, ele iria em cana sem dúvida nenhuma.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Abr 2015 21:43

Filipe escreveu:E tb n acho que vá preso. Milionário envolvido em um acidente sem mortes, quase impossível ele ir preso.

O certo seria ele perder o cinturão ou ser demitido, mas concordo com o Lee. Esse cara dá muita grana pro Ufc, duvido muito ele ser demitido.
Usa não eh Huezil.

Hit and run eh serio, principalmente por ter antecedentes de dirigir bêbado.
Imagem

dlmarafon

Re: Jon Jones News: Vítima sofreu fratura, e polícia pede ma

Mensagem por dlmarafon » 27 Abr 2015 21:44

Henrique Lobo escreveu:
Quanto stress, cara.
Relaxe, não lhe critiquei, apenas dei uma sugestão.

Somente uma questão de bom senso mesmo pra você usar.

Já vistes quantas atualizações da notícia há nesse tópico?
Já pensou se cada atualização dessas postadas aqui, um usuário criasse um tópico? Conseguiu perceber a bagunça que causaria?

Acredito que minha sugestão foi acertada, visto que a moderação removeu o seu tópico para cá.

E mais uma vez, me desculpe se ficou parecendo que estava lhe criticando, esta não foi minha intenção!

Quanto a sua analogia em relação à política, ficou meio descabida, fora de contexto, nem preciso responder.

Um abraço.
Sussa. Tudo na paz.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 21:48

Brutus escreveu:o Jones vai puxar uma cana pelo visto, deve responder em liberdade até o julgamento então tem que ver se ele vai poder continuar lutando nesse tempo.

Imagina o Jones fica uns 3 anos e volta boladão, barbudo, parecendo o Kimbo, com 120kg na carcaça, com umas cicatrizes na cara, e volta arrebentando todo mundo na HW? Aí ia virar mito kkkkkkkkkk
Acredito que mesmo ficando parado 3 anos, ele continuaria a ser pica em sua volta. E boto fé que rolaria isso mesmo, ele provavelmente ficaria gigante na cadeia. Isso me lembra a história do Frank Shamrock, que pra quem não sabe, ficou uns anos preso antes de começar a se dedicar ao vale tudo. O Ken contando é engraçado demais, disse que quando ele saiu da cadeia ele tava GIGANTE e com o cabelo até a bunda e que quando ele viu aquilo, ele imediamente soube que teria que dar um cacete nele para que ele entendesse quem era o cara ali. Hahaha Os Shamrock são muito sinistros, mentalidade provinciana de guerreiros mesmo.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 27 Abr 2015 22:04

Ariel Helwani ‏@arielhelwani 40 seg Há 40 segundos
ABQ PD has confirmed to me that Jon Jones is now in police custody.
Jon Jones está agora sob custódia da polícia.

https://twitter.com/arielhelwani/status ... 5215720449" onclick="window.open(this.href);return false;

Lobo

Mensagem por Lobo » 27 Abr 2015 22:04

Bruges escreveu:Quero ver quem vai ter coragem de tentar comer a bunda do JJ na cadeia... ahhahaha
Post com o Selo Wendel de masculinidade! :bleh:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

GBcomp72
Contato:

Mensagem por GBcomp72 » 27 Abr 2015 22:28

Que pena, as leis na america sao muito rigidas e la nao tem boquinha como aqui, se for condenado pode ser ate presidente, roda mesmo...
Imagem
Provérbios 21.31

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Abr 2015 22:29

é foda dar uma opinião sobre o assunto. se por um lado eu quero que qualquer tipo de bandido se foda o máximo possível, por outro eu quero que ele volte a lutar o mais rápido possível ~x(

mas tem um meio termo: deixem ele preso, mas com espaço pra fazer um camp na cadeia mesmo, e liberado pra lutar no dia :lol:
Editado pela última vez por brunolobo em 27 Abr 2015 22:30, em um total de 1 vez.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Abr 2015 22:29

Deveria ter uma cláusula proibindo lutador de dirigir
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

john netto
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por john netto » 27 Abr 2015 22:48

MH92 escreveu:Imagens do acidente:

Imagem

só faltou ele voltando pra pegar o dinheiro.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Abr 2015 23:05

Philly Shell escreveu:Nego ta delirando achando que o Bones vai ficar preso. Não, isso não é só no Brasil, mas no mundo inteiro. Ele não vai pegar cadeia alguma, vai pegar uma pena restritiva de direitos lá e boas.
Não, não é no mundo inteiro, cara. Na Alemanha eu garanto que ele seria preso. Não por muito tempo, mas iria puxar uma cana sim. Sem dúvida alguma.

Ele não só fez merda no trânsito, chegando ao ponto de quebrar o braço de alguém, como fugiu sem prestar socorro, impossibilitando a polícia de saber se ele tava bêbado, drogado ou qualquer coisa do tipo; revistaram o carro do cara e acharam maconha; ele já havia sido preso por dirigir bêbado anteriormente..

Se fosse em território alemão a cadeia seria certa, no mínimo uns meses no xilindró com toda certeza. E não seria o primeiro milionário a ser preso não.
Dumog escreveu:Se o JJ for preso, a categoria vai ficar em eterna sombra à espera de sua volta...
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Abr 2015 23:13

Essa história não está cheirando muito bem.
Penso, logo bustamanteio.

Responder