Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Mensagem por nobremaia » 28 Abr 2015 00:19

Philly Shell escreveu:
Então, Nobre, eu não tive como completar meu post pq tive que ir embora (namorada tinha chegado na hora heehe, melhor n deixar a patroa esperando). Eu fiz a pergunta pq no wrestling é complicado colocar alguém como um dos maiores, pois é um esporte muito tradicional (tipo o boxe) e antigo. Existe muita gente boa. Eu entendo seu ponto, o cara é versátil, monstrão no estilo livre e greco romana (tipo era o Sanderson? Monstro no estilo livre e no folkstyle?). Ai eu citei uma galera lendária para entender onde ele estava em sua opinião.
Ah sim, mas todos os citados estão entre os melhores de todos os tempos, assim como o Makhov. Vc só citou pica aí.
Platão escreveu:
Wrestling! Wrestler é quem pratica wrestling. Não sei como tem gente que ainda não aprendeu isso.

Lesnar é um atleta de ponta, é fato notório... um forista trouxe dados interessantes do albino em testes para a nfl...
Se tu diz que um atleta top desses é fichinha perto do Makhov, o que tu quer que eu pense...
É, tu não entende ironia mesmo. Não tem jeito. :lol:

Pô cara, eu já citei o currículo de ambos, o que dá uma clara noção até para quem não sabe nada de wrestling, da diferença dos dois. Não sei o que mais posso fazer para te ajudar a entender isso. Vai acompanhar wrestling, ler sobre o assunto, assistir lutas, entender quem são, entender como funciona, praticar alguma modalidade do esporte, etc. Aí quem sabe tu entenda porque o Lesnar é fichinha perto do Makhov, porque eu não acho que consigo explicar melhor. O que não entendo é tu ironizar a minha opinião, quando vc nem sequer acompanha o esporte e não sabe nem quem é o Makhov. rs

Platão
Contato:

Re: Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Mensagem por Platão » 28 Abr 2015 01:11

nobremaia escreveu:
Ah sim, mas todos os citados estão entre os melhores de todos os tempos, assim como o Makhov. Vc só citou pica aí.

É, tu não entende ironia mesmo. Não tem jeito. :lol:

Pô cara, eu já citei o currículo de ambos, o que dá uma clara noção até para quem não sabe nada de wrestling, da diferença dos dois. Não sei o que mais posso fazer para te ajudar a entender isso. Vai acompanhar wrestling, ler sobre o assunto, assistir lutas, entender quem são, entender como funciona, praticar alguma modalidade do esporte, etc. Aí quem sabe tu entenda porque o Lesnar é fichinha perto do Makhov, porque eu não acho que consigo explicar melhor. O que não entendo é tu ironizar a minha opinião, quando vc nem sequer acompanha o esporte e não sabe nem quem é o Makhov. rs
MMA eu acompanho, mas de Wrestling não sei nada mesmo. Portanto, irei acompanhar wrestling, ler sobre o assunto, assistir lutas, entender quem são, entender como funciona, praticar alguma modalidade do esporte, etc... tudo bem, respeito sua opinião, mas continuo discordando do fato de que ser campeão mundial em UMA modalidade te torne automaticamente o fodão no ufc.
Se eu disse algo que te ofendeu, sinto muito cara, não era a minha intenção [-x, leve na brincadeira, seja light, fique calmo jovem. Respire fundo, lamba uma camisinha usada, pegue sua faca, o seu salmão ou pague um guaraná pros parça e seja feliz.

Responder