Você já fez alguma besteira grande no trabalho?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SKYWALKER
Contato:

Re: Você já fez alguma besteira grande no trabalho?

Mensagem por SKYWALKER » 23 Abr 2015 10:22

Craig Nicholls escreveu:Eu hoje vim para o trabalho com uma cueca rasgada na frente. Eu sou obrigado botar pro lado direito senão ela sai pelo rasgo e fica pra fora balancando na calça. O foda é q meu pau é torto pra esquerda, então eu tenho q toda hora colocar ele pra direita
Imagem
Painho nos enganou..

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Abr 2015 10:26

Craig Nicholls escreveu:Eu hoje vim para o trabalho com uma cueca rasgada na frente. Eu sou obrigado botar pro lado direito senão ela sai pelo rasgo e fica pra fora balancando na calça. O foda é q meu pau é torto pra esquerda, então eu tenho q toda hora colocar ele pra direita
Que bucetão grande hem amigo?!?! =))

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 23 Abr 2015 10:52

tô fazendo hj, tomei cachaça até duas horas da manhã e to aqui arquejando e tenho que apresentar um sistema hj a tarde pra umas 10 pessoas, to fudido, kkkk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Abr 2015 11:27

hahahahah nego é foda
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Abr 2015 16:44

Primeiro emprego na cidade grande eu com 19 anos, soldava uns mini transformadores, ficava um liquido perto(inflamável mas em um recipiente pequeno) que usávamos para tirar a tinta dos fios para a solda fixar, o idiota aki deixa cair solda nesse liquido e a vasilha começa a pegar fogo, fiquei meio sem reação então escuto uma voz "bate a luva para abafar" eu então retirei minha luva e bati ela com toda força na vasilha pegando fogo... a vasilha virou e espalhou fogo pela mesa inteira, queimou peças ja prontas eu quase me queimei também. sorte que um colega veio e apagou o fogo com o extintor. Fiquei tão nervoso que me deu uma crise de riso, ai vem o chefe de linha e me pergunta o que aconteceu eu expliquei para ele e ele me deu maior esporro não pelo fato mas por estar sorrindo.

Vinijf.
Contato:

Mensagem por Vinijf. » 27 Abr 2015 17:15

Primeiro emprego. Era estagiário e tinha q pegar amostras de tinta em tambores de 200 litros para realizar análises laboratoriais, era instruído a pedir ajuda de algum peão para tal, pois não tinha força para inclinar os tambores. De saco cheio de pedir favor fui tentar inclinar um tambor sozinho, não dei conta e o tambor ao voltar pra posição vertical prensou meu dedo na parede, não sei como não quebrei o dedo. Fui zoado até o fim do estágio.
Segundo trampo. Foi o chefe mais filho da puta q tive, separei 3 equipamentos para levar em uma viagem à trabalho, separei tudo coloquei dentro da maleta, quando estou fechando a maleta o chefe entra enchendo o saco, derrubei a maleta com os equipamentos na frente dele, só estiquei o pé para abafar o impacto. Dava pra escutar da rua os gritos do chefe que repetiu 3x "Olha você fazendo merda engenheiro!"
Ainda neste trampo, estou apresentando um produto para um cliente, quando ele se interessa por um serviço e quer saber mais sobre o mesmo. Enfio a mão na mochila para pegar o pen drive com as informações necessárias para a apresentação e por azar peguei o pen drive errado. Era o pen drive das viagens, onde só tinha putaria. Sorte q o cara era muito sossegado e ainda me deu dicas para estas situações, uma vez q ele era auditor e sabia como era ruim ficar longe de casa longos períodos.
Terceiro trampo. Este até criei um post no finado. Emprego novo, a chefe com um puta mal humor (era sempre assim, mas esse dia estava pior) e eu trocando ideia com um colega, quando escrevo algo como "ela está chatinha hj" e apertei enter, acabei enviando pra ela. 15 minutos depois ela me chama na sala dela e me da uma bela chamada, com muita classe e efeito.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 27 Abr 2015 18:07

Já cometi vários. O meu pior erro, foi autorizar um pagamento.

O cliente pagou o valor de 120k e eu peguei o processo para autorizar e vi o nome do fornecedor YXZ Eventos e Comunicações autorizei a porra do pagamento.

Sai de férias e ia viajar para fora do Brasil um dia depois. Nisso estou em casa a noite e me ligam falando que o fornecedor não havia recebido a grana (fornecedor esse amigo íntimo do dono da empresa), falei que era para ligar para o financeiro, pois tinha autorizado o processo e a culpa era do departamento por não pagar. Mais tarde me ligam e falaram que eu tinha autorizado o pagamento para o fornecedor XYZ Eventos.

Só que no sistema realmente só aparecia XYZ Eventos e eu não vi que tinham dois nomes iguais. Viajei e fiquei bolado, todo dia entrava em contato para saber o resultado.

Resumindo, a empresa que recebeu 120k, não queria devolver o dinheiro, o advogado da nossa empresa entrou em cena e depois de muita discussão a grana foi devolvida em 4 parcelas.

Me fudi duas vezes, pois antes da merda acontecer eu tinha falado com o meu superior para ao invés de colocar o nome de quem tinha que receber a grana, tinha que ser por CNPJ a busca, nunca ninguém fez a mudança. Quando eu fiz a merda, falei com o meu chefe que se a busca fosse por CNPJ o problema não existiria. Nisso o meu chefe, liga na minha frente para o chefão do financeiro (um dos sócios da empresa) e fala que teve a ideia de fazer a busca do fornecedor via CNPJ o que aconteceu no dia seguinte.

E o pior eu fiz a merda antes de definirem o bônus e como era de se esperar não ganhei nada, o que me fudeu, pois era um bônus muito significativo e já contava com ele.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2015 19:48

Vinijf. escreveu: Emprego novo, a chefe com um puta mal humor (era sempre assim, mas esse dia estava pior) e eu trocando ideia com um colega, quando escrevo algo como "ela está chatinha hj" e apertei enter, acabei enviando pra ela. 15 minutos depois ela me chama na sala dela e me da uma bela chamada, com muita classe e efeito.
hahah já passei por algo parecido com um MSN interno de uma empresa.

Eu falava um monte de merda com um outro sujeito que era terceirizado também na empresa via messenger interno.

Um dia estavamos falando de um outro sujeito que sentava próximo da gente e cuidava da rede, mas fazia umas merdas no sistema que estávamos desenvolvendo, era um módulo lá que ele foi encarregado.

Do nada o FDP que cuidava da rede levanta e pergunta para esse colega:"O que deu de problema no modulo desse sistema?".

O fdp fica lendo as mensagens ali em tempo real e nem fez questão de fingir. =)) =))

Deve ter lido muito da gente falando da gostosa que era mulher de um dos sócios e outras merdas. =)) =)) :ph34r:
Tapirus terrestris

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 27 Abr 2015 20:08

Alterei o nome que aparecia no meu e-mail (fiz que com aparecesse o nome do presidente do escritório) e mandei um e-mail curto e grosso pra pra uma colega : "compareça na minha sala imediatamente".

Fiquei cuidando pra zoar com ela quando ela tivesse saindo e falar que era brincadeira. Ela estava no celular, afastada do computador. Então ela terminou a ligação, olhou o telefone e saiu da sala. Como não mexeu no PC, nem dei bola.

O outlook dela não estava funcionando e ela viu o e-mail pelo celular. Sorte que o presidente não estava no escritório. Tirando meu chefe, ninguém da área curtiu.

Depois foi foda, pq todo e-mail ríspido que alguém recebia do presidente, ficava desconfiado que era zoeira hahaha.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 27 Abr 2015 20:09

Gerenciador interno eu nem conto. É muita merda hahaha.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Abr 2015 22:32

Eu já fiz 2 mas não deu merda graças a deus e numa delas sai como herói
1- esqueci um proc na banca de jornal
Quando cheguei no forum eu fiquei desesperado
Sai corre do e graças a deus o proc estava no mesmo lugar na banca
Deixei em cima de umas revistas, acho que fui pagar alguma copa na banca e deixei o proc lá
2- na outra eu tinha que protocolar 2 petições prazo final
Eu deveria encontrar com um estagiário, ele ficaria no protocolo geral para protocolizar 1 petição ali e eu levaria a outra petição numa vara cível
Chegando lá não encontrei o estagiário e ele não atendia o telefone
Por um acaso encontrei com um camarada que eu acabara de conhecer numa viagem de carnaval
O cara era amigo de um amigo e viajou junto com a galera
Expliquei a situação pra ele e ele se prontificou em levar a outra petição na cara cível
Já estava em cima da hora, quase fechando o proger
E assim ele foi
Mas logo que ele foi e que eu me toquei que não tinha o telefone dele
Não encontrei com o cara
Fui pro escritório e a minha supervisora não estava acreditando nisso
E foi pra casa muito puta
No dia seguinte consegui falar com meu amigo pegar o telefone do camarada e deu tudo certo

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 28 Abr 2015 08:00

Putz, há mais ou menos uns 2 meses eu QUASE fiz uma cagada monstruosa.

Um dos meus trabalhos aqui é atender as fiscalizações de impostos dos Estados e da Receita Federal. Aí apareceu uma delas, o Fiscal pediu para apresentar um monte de informações sobre nossas operações e tal. Eu passei isso pra uma menina da contabilidade, expliquei os valores que a gente tinha declarado e precisava comprovar e tal, e ela preparou uma planilha com a composição daquele valor e me mandou por e-mail pra eu encaminhar pro Fiscal.

Só que no corpo do e-mail ela escreveu um monte de coisa dentro desses valores que ele supostamente poderia questionar e autuar que nós fazemos "diferente" do que a Receita entende que é certo ( :D ) e escreveu "não repassa esse e-mail pra ele".

Aí eu dei um encaminhar ali pra aproveitar o arquivo que já tava anexado, comecei a escrever um monte de coisa explicando pro fiscal no e-mail e ia apagar todo o texto no corpo do e-mail. E nesse meio tempo veio gente na minha mesa tirar dúvida, telefone tocou, a chefa me chamou na sala dela, e todas essas distrações normais. Resultado: dei ENVIAR no e-mail sem tirar todas as informações comprometedoras que a menina tinha colocado.

Na hora que eu cliquei no enviar eu gelei. Pior que eu tinha colocado em cópia as duas gerentes da área, não tinha nem como disfarçar. Minha reação foi na hora puxar o cabo de rede do PC :ph34r:

Pra minha sorte, o anexo era um pouco pesado e o e-mail ainda tava na Caixa de Saída do Outlook. Consegui apagar de lá com o cabo de rede desconectado e ninguém recebeu o e-mail. :assassin:

Pior foi o cu na mão que eu fiquei na hora de reconectar o cabo de rede! Rolou até PBP dessa cagada no dia no grupo do Whatsapp :lol:
Imagem

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 28 Abr 2015 09:20

NoFunAtAll escreveu:Putz, há mais ou menos uns 2 meses eu QUASE fiz uma cagada monstruosa.

Um dos meus trabalhos aqui é atender as fiscalizações de impostos dos Estados e da Receita Federal. Aí apareceu uma delas, o Fiscal pediu para apresentar um monte de informações sobre nossas operações e tal. Eu passei isso pra uma menina da contabilidade, expliquei os valores que a gente tinha declarado e precisava comprovar e tal, e ela preparou uma planilha com a composição daquele valor e me mandou por e-mail pra eu encaminhar pro Fiscal.

Só que no corpo do e-mail ela escreveu um monte de coisa dentro desses valores que ele supostamente poderia questionar e autuar que nós fazemos "diferente" do que a Receita entende que é certo ( :D ) e escreveu "não repassa esse e-mail pra ele".

Aí eu dei um encaminhar ali pra aproveitar o arquivo que já tava anexado, comecei a escrever um monte de coisa explicando pro fiscal no e-mail e ia apagar todo o texto no corpo do e-mail. E nesse meio tempo veio gente na minha mesa tirar dúvida, telefone tocou, a chefa me chamou na sala dela, e todas essas distrações normais. Resultado: dei ENVIAR no e-mail sem tirar todas as informações comprometedoras que a menina tinha colocado.

Na hora que eu cliquei no enviar eu gelei. Pior que eu tinha colocado em cópia as duas gerentes da área, não tinha nem como disfarçar. Minha reação foi na hora puxar o cabo de rede do PC :ph34r:

Pra minha sorte, o anexo era um pouco pesado e o e-mail ainda tava na Caixa de Saída do Outlook. Consegui apagar de lá com o cabo de rede desconectado e ninguém recebeu o e-mail. :assassin:

Pior foi o cu na mão que eu fiquei na hora de reconectar o cabo de rede! Rolou até PBP dessa cagada no dia no grupo do Whatsapp :lol:
Já tive que recorrer a essa puxada de cabo de rede relâmpago.
Nem era algo tão foda, mas o cagaço foi grande também.
Valar Morghulis

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Abr 2015 09:47

Era menor aprendiz no trabalho, tinha uns 15 anos, e me deram a missão de pegar o número de série de uns equipamentos da empresa. Um deles era do computador de uma diretora casca grossa. Eu tinha que bater na sala dela, explicar que precisava pegar o número na CPU, anotar e ir embora... quando estava chegando perto da sala vi que a mulher estava saindo... eu esperto pensei "vou entrar, pegar o número correndo e sair... aproveito e não tenho que falar com ela, essa mulher é meio brava"...

Abaixei, virei a CPU, anotei o número e arrastei a CPU de volta... quando eu estava arrastando, a mulher entrou na sala. Fiquei morrendo de medo, disse que precisava pegar o número e bla bla bla e saí todo assustado... só que eu desliguei o PC da mulher e não percebi, ela ligou pro meu chefe falando um monte e eu fiquei morrendo de medo de ser demitido...

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 28 Abr 2015 10:21

Em uma empresa que eu trabalhava me pediram pra eu ir no deposito da empresa onde eles guardam umas traqueiras dos anos 90 e pediram para que eu arrastace umas mesas, procurasse algo que prestase etc. Cabeça vazia oficina do demonio, achei un extintor velho e apertei o gatilho, o extintor tava vencido uns 15 anos e saiu uma espuma branca que acabou grudando em toda parede do deposito e nunca mais saiu,

Uma outra vez no mesmk deposito, havia um carro da empresa, me pediram pea ir no deposito supervisionar uma mulherque tava fazendo serviço comunitario, mas comp tava puto porque nao tinha nada a ver com minha função e também nao tinha nada pra roubar la, acabei dormindo 2 semanas no carro da empresa. Um belo dia desses da soneca, acordei assustando com o barulho do alarme do carro, eu no susto e no cagaço saio do carro e fecho a porta com a chave dentro. Tive que emprestar dinheiro de outro funcionario pra chamar o chaveiro, foda foi explicar o que eu tava fazendo dentro do carro e não expecionando a mulher la.

Uma vez também na mesma empresa, rasguei um auto de inflaçao original que fica na empresa. Sorte que era um papel notmal sem muito desenho e deu pra juntar as partes e tirar um xerox depois.

Responder