Jornal Nacional

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Jornal Nacional

Mensagem por Dolan » 28 Abr 2015 09:28

Alguém aqui costuma assistir? Ou o pessoal aqui já "fugiu" de vez pra internet em busca de notícias? Eu nem vejo mais telejornal, só fico sabendo desses "causos" justamente via internet rs

A audiência do JN vem caindo e eles mudando pra tentar chamar o pessoal de volta. Já que resolveram apelar pra colocar a Renata Vasconcellos pra andar no cenário, deveriam chamar a Poeta de volta e tirar o chato do Bonner... a audiência "subiria". :lol:

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.co ... rmalidade/

Imagem

Imagem

ps1: a pergunta vale pra outros telejornais de outras emissoras também...

ps2: a Renata Vasconcellos é uma bela quarentona, hein?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

RicardoBJJ
Contato:

Re: Jornal Nacional

Mensagem por RicardoBJJ » 28 Abr 2015 09:34

tv é pra ver esportes e jogar video game. Notícia eu vejo pela internê
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 28 Abr 2015 09:55

Eu tento acompanhar noticiários de várias emissoras diferentes, para ter uma ideia da verdade rs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 09:56

Os jornais q eu costumo dar uma olhada de vez em quando são o bom dia brasil e uma ou outra edição do jornal da globo news. De resto, vejo noticias pela internet mesmo. Pra mim, a queda na audiência tem mais a ver com o aumento do acesso a Internet e tv por assinatura do q com o desgaste do formato

A tendencia é q num futuro(provavelmente distante) o surgimento dessas smart tv's forcem os canais abertos a virem tipo um netflix graruito,com a programação sendo disponibilizada a qualquer momento para as pessoas assistirem quando bem entender

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 09:57

RicardoBJJ escreveu:tv é pra ver esportes e jogar video game. Notícia eu vejo pela internê

90% do meu tempo em frente a tv é pra ver esportes

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 28 Abr 2015 09:59

peudoria escreveu:Os jornais q eu costumo dar uma olhada de vez em quando são o bom dia brasil e uma ou outra edição do jornal da globo news. De resto, vejo noticias pela internet mesmo. Pra mim, a queda na audiência tem mais a ver com o aumento do acesso a Internet e tv por assinatura do q com o desgaste do formato

A tendencia é q num futuro(provavelmente distante) o surgimento dessas smart tv's forcem os canais abertos a virem tipo um netflix graruito,com a programação sendo disponibilizada a qualquer momento para as pessoas assistirem quando bem entender
Eu já acho que não será tão distante assim. Não duvidaria que até 2020 já tivesse alguns canais nesse modelo.

A internet acelera tudo. Se as emissoras abertas atuais não fizerem, vão aparecer concorrentes que façam.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 10:13

Dolan escreveu:
Eu já acho que não será tão distante assim. Não duvidaria que até 2020 já tivesse alguns canais nesse modelo.

A internet acelera tudo. Se as emissoras abertas atuais não fizerem, vão aparecer concorrentes que façam.
Tem alguns canais por assinatura q oferecem o serviço(pagando um valor a mais é claro)

Ja os canais abertos nao sei se ate 2020 conseguiriam implementar esse novo modelo, até pq pra eles seria interessante q o acesso a internet fosse universal e q as smarts tvs estivessem popularizadas

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 28 Abr 2015 10:17

Vejo os jornais da manhã da Globo e Record. Jornal Nacional eu não vejo.

Porém eu prefiro ver a GloboNews.

Mas é nítida que a tv está mudando, tudo está com a audiência em queda. Futebol, novela, jornal...

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 28 Abr 2015 10:21

Coloca o Mr. Catra e a Regina Casé como apresentadores que a audiencia volta a bombar

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 28 Abr 2015 10:28

Nunca gostei do jornal nacional por causa do Wiliam Bonner
o cara parece um robô.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 10:29

Garfield escreveu:Jornal nacional é muito ruim, noticia mesmo tem duas por proggrama no máximo.

O que eu gosto de assistir (mas não assisto todo dia) é o jornal da cultura, começa logo após o JN na cultura (obvio), ele discutem as duas noticias que teve no JN além de outras mais sempre chamando um estudioso do tema para comentar.

Agora em relação ao assunto novo do tópico, o youtube ja cumpre o papel para as tvs abertas, tem todos os programas sem intervalo nem nada.

Acredito que as TVs abertas ja demoraram para intitucionalizar o youtube eganhar alguma coisa com isso.
Mas usando a plataforma do youtube eles nao deixariam de ganhar mais em anuncios do q colocando sua programação em uma plataforma propria?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 28 Abr 2015 10:29

O JN é um porcaria manipuladora, dão a notícia lendo o título da mesma, sem aprofundamento ou explicação, esse Bonner teve a cara de pau de chamar os telespectadores de hommer

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 28 Abr 2015 10:42

Eu usei o JN porque é o jornal mais visto no país, só pra puxar o assunto hehehe

Na prática não ando vendo jornal de emissora alguma. Quando ligo a TV vejo bastante alguns programas do History ou algum canal de filmes, às vezes espio a Fox Sports.

A Renata Vasconcellos deve ter pensado quando viu o cenário novo "voltei pro Fantástico".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Abr 2015 10:49

Vejo esse jornais: Band, Globo e Globo news só "de leve" para ver o que acontece.

Para me interar sobre um assunto que discutiram uso internet já que não são confiáveis esses jornais.
Tapirus terrestris

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 28 Abr 2015 10:52

O problema dos telejornais hoje é que eles dão notícias que o pessoal justamente já viu na internet durante o dia... claro que há boa parte do povo que não fica conectado sempre, mas de uma forma ou de outra alguém acaba ouvindo algo durante o dia.

E hoje com tanta gente ávida por novidades, pra que ver notícia repetida?

Responder