Bota o seu dinheiro no Money rapazEureek escreveu:Tem uma aposta pagando ~ 2,20 se o pacman acertar mais socos. Sendo o floyd um contragolpeador , faz sentido botar uma grana ?
Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu não manjo muito de boxe, mas tenho a impressão que essa luta é tipo Wand x Lydell, ou o que seria hj GSP x Anderson. É uma luta fodona, mas está acontecendo fora do tempo quando realmente deveria ter acontecido.
Essa luta tinha que ter rolado quando os dois estavam numa sequência dominante e invicta, que pareciam não ter mais adversários, lá pra 2010/2011, quando os dois tinham acabado de estuprar Cotto, Margarito, De La Hoya e Mosley e cia.
Aí já veio aquela vitória roubada do PacMan contra o Marquez. Depois perde pro Bradley. Depois é nocauteado na revanche com o Marquez.
Sei lá, apesar de o Money ser mais velho, vejo o PacMan numa fase mais decadente, até pelo estilo dele ser mais físico.
Sou fã do Pacquiao, tenho até camisa dele (camisa "RUN FLOYD" by the way), e vou torcer muito. Mas não vejo essa luta se desenrolando pra nada diferente de uma vitória do Floyd por decisão.
Essa luta tinha que ter rolado quando os dois estavam numa sequência dominante e invicta, que pareciam não ter mais adversários, lá pra 2010/2011, quando os dois tinham acabado de estuprar Cotto, Margarito, De La Hoya e Mosley e cia.
Aí já veio aquela vitória roubada do PacMan contra o Marquez. Depois perde pro Bradley. Depois é nocauteado na revanche com o Marquez.
Sei lá, apesar de o Money ser mais velho, vejo o PacMan numa fase mais decadente, até pelo estilo dele ser mais físico.
Sou fã do Pacquiao, tenho até camisa dele (camisa "RUN FLOYD" by the way), e vou torcer muito. Mas não vejo essa luta se desenrolando pra nada diferente de uma vitória do Floyd por decisão.

Concordo com você cara, é muito difícil, atualmente, ter uma luta com os dois lutadores no ponto máximo das carreiras além da políticas dos esportes (boxe e MMA) há também os interesses de aumentar o hype da luta o que as vezes gera a possibilidade das zebras acontecerem eheheh eu estou na torcida para acontecer uma luta disputada nem que seja por alguns rounds, mas vejo o Floyd dominando e vencendo por TKO no 11 round.NoFunAtAll escreveu:Eu não manjo muito de boxe, mas tenho a impressão que essa luta é tipo Wand x Lydell, ou o que seria hj GSP x Anderson. É uma luta fodona, mas está acontecendo fora do tempo quando realmente deveria ter acontecido.
Saiu o Inside 2:
“Go then, there are other worlds than these.”
Muito bacana a história do Floyd com o Nate. Lealdade mesmo. Mais um episódio foda, dessa vez focado no Money.
“Go then, there are other worlds than these.”
Valeu galera!!! curti pra caramba falar a minha opinião sobre a luta, segunda estamos de volta abrassHall escreveu: https://soundcloud.com/bjjforum/podcast-bjjforum-4
Podcast com os foristas discutindo a luta
- Queixodevidro
- Contato:
I don't care man... Pink Floyd MeiaÁgua ou Muitos Paquistães eu não tenho ideia do que seria isso. 

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
kkkkkkkQueixodevidro escreveu:I don't care man... Pink Floyd MeiaÁgua ou Muitos Paquistães eu não tenho ideia do que seria isso.
E muito difícil encontrar o floyd
O cara se esconde bem e ataca certo, sempre pontuando e vencendo os rounds
Se essa luta fosse há uns anos atrás eu diria qe o pacman teria mais chances
Mas atualmente acho que o floyd tem uma certa vantagem
Eu diria 65-70% pro floyd
Só acredito no pacman se um golpe entrar e abalar o floyd
Fora isso vai ser aquilo de sempre
Pac atacando, floyd se escondendo e acertando nos contra golpes
O cara se esconde bem e ataca certo, sempre pontuando e vencendo os rounds
Se essa luta fosse há uns anos atrás eu diria qe o pacman teria mais chances
Mas atualmente acho que o floyd tem uma certa vantagem
Eu diria 65-70% pro floyd
Só acredito no pacman se um golpe entrar e abalar o floyd
Fora isso vai ser aquilo de sempre
Pac atacando, floyd se escondendo e acertando nos contra golpes
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu estou numa situação complicada. Quero apostar uma grana no Mayweather, mas minha torcida vai estar com o Pacman fortemente.Sky escreveu:Floyd vai ganhar sem maiores problemas. Colaria 1000 doletas nele, só que não vou poder assistir a luta!
Então acho que vou pular essa aposta.

- Fernando Justin
- Contato:
Trio de transmissão: Rhoodes, Daniel Fucs e Popó.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mbate.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ninguém merece, aguentar esse Rhoodes até narrando boxe.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... mbate.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Rhodes é sacanagem!tinha que ser o Daniel PereiraFernando Justin escreveu:Trio de transmissão: Rhoodes, Daniel Fucs e Popó.
Vou botar uma graninha no pacman, qual tem sido o melhor site para apostar ultimamente?
Editado pela última vez por rafanake em 29 Abr 2015 15:14, em um total de 1 vez.