Por quê mulher caga tão fedido?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinhão
Contato:

Re: Por quê mulher caga tão fedido?

Mensagem por Pinhão » 14 Out 2014 12:54

Cocoroca escreveu:Trabalhei em uma edificação em forma de "U", com um par de banheiro em cada lado. Na parte da tarde parecia que tinha ratazana morta no andar. Especialmente do meu lado do "U" uma vez que em frente a minha sala ficavam os banheiros. A galera já trabalhava junta há alguns anos, todo mundo sabia que nenhum cagão ou cagona mandava tão mal assim. Até que montamos vigília pra saber de onde vinha aquela nhaca de cadaverina. Pois eis uma psicologa(que trabalhava do outro lado) entra no cagadouro. Rapaz, a mulher parecia que tinha comigo urubu. O fedor era o catiço de ruim. A filha da puta devia estar causando problemas perto da sala dele e vinha empestear meu lado. Cocô mais fedorento p4p que já senti nesse planeta terra.

HUAHUAHUAHUAHUAHUA CARA, quase voltou o almoço de tanto ri... esses nomes regionais são bons pra caralho,
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

mcivam
Contato:

Mensagem por mcivam » 14 Out 2014 13:06

caraca, nunca reparei nisso.. pra mim ninguem caga mais fedido q meu irmao.. ele eh campeao.
Imagem

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 14 Out 2014 13:13

Bahhh a nega veia, vai nessa linha ai fede mesmo. Mas no caso dela é por causa da dificuldade de cagar mesmo. Acho que quando a merda sai já vai com o prazo de validade vencido... :))
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Out 2014 13:19

que bosta de topico
kkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Out 2014 13:39

Noob escreveu:Mulher caga menos (frequência) que homem.

Acho que a bosta fica maturando por mais tempo kkkkkkkk..........
Bem isso...

Uma vez quando era moleque, tava na casa de uma amigo, e estávamos almoçando após o colégio. A cozinha da casa, ficava perto da área de serviço e do quartinho e banheiro da empregada.

Eis que no meio do almoço, eu vi que ela saiu meio apressada do quartinho e foi chamar o caseiro. E o cara foi e voltou umas três vezes, e fomos ver o que tinha acontecido.

Bicho, era o maior tolete que já tinha visto, e vi até hoje na minha vida. Na primeira, o cara foi ver o tarugo e saiu pra pegar algo pra quebrar a bosta, na segunda saiu pra pegar algo diferente pois a madeira que trouxe não deu. Imagina o tamanho e grossura do monstro? O cara teve que usar aquelas machadinhas de jardim e quebrar a mandioca em quatro pedaços.

O fedor era de fazer marmanjo chorar e duvidar da humanidade.
“Go then, there are other worlds than these.”

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Out 2014 13:50

TuPeT escreveu: Bem isso...

Uma vez quando era moleque, tava na casa de uma amigo, e estávamos almoçando após o colégio. A cozinha da casa, ficava perto da área de serviço e do quartinho e banheiro da empregada.

Eis que no meio do almoço, eu vi que ela saiu meio apressada do quartinho e foi chamar o caseiro. E o cara foi e voltou umas três vezes, e fomos ver o que tinha acontecido.

Bicho, era o maior tolete que já tinha visto, e vi até hoje na minha vida. Na primeira, o cara foi ver o tarugo e saiu pra pegar algo pra quebrar a bosta, na segunda saiu pra pegar algo diferente pois a madeira que trouxe não deu. Imagina o tamanho e grossura do monstro? O cara teve que usar aquelas machadinhas de jardim e quebrar a mandioca em quatro pedaços.

HAHAHAHAH =)) =))

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 14 Out 2014 13:55

Acho q o lance de não cagar todos os dias deve zoar a merda... Tirando o fato de que a merda fica + dura pq acaba ficando com menos agua.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

MalabiSabe
Contato:

Mensagem por MalabiSabe » 14 Out 2014 23:19

TuPeT escreveu: Bem isso...

VSF porra, tô chorando de rir dessa merda!
Imagem

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 15 Out 2014 01:50

Não vai nem precisar de votação. É um iBost hors concours
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 15 Out 2014 02:57

Da minha mulher ta tranquilo , tem o cheiro da minha porra ...
Jiu Jitsu na veia

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 15 Out 2014 03:32

A bostologia passou a existir depois da criação desse tópico kkkkkk
Imagem

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 15 Out 2014 09:58

Mulher caga fedido porque acumula vários dias, a maioria tem prisão de ventre, principalmente depois de uma gravidez... parece que a gravidez pressiona as coisas lá dentro, sei lá.
Porra, mas tem que usar o bom senso esse pessoal que caga fedido... desceu um tolete, manda descarga... desceu outro, descarga de novo... deixar um monte de bosta boiando no vaso o cheiro sobe mesmo... a estratégia é não dar tempo da bosta impregnar o cheiro.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Out 2014 10:49

Esse tópico é uma bosta mesmo.
Painho nos enganou..

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 15 Out 2014 11:01

hahahahahahaah

difícil ler esse tópico e não rachar o bico!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Out 2014 08:15

Minha namorada é toda encrencada com essa coisa de cagar fedido. No caso dela, eu nunca reparei nada, mas ela vive criticando as minhas cagadas. Em compensação, a minha filha de 9 anos dá umas cagadas nervosas. A descarga do meu apto não tem muita pressão, então de vez em quando a merda não desce. Eu olho aquele tolete, sinto o cheiro e me pergunto como uma criança inocente daquela idade pode ser responsável por aquela obra.

Responder