Reflexão news!!!!
-
- Contato:
Re: Reflexão news!!!!
Mas tirando a China e os EUA os outros paises sao satelites mundiais. E de repente, ate pelo sua admiracao pelos EUA ser o unico desenvolvido no grupo, copiar a gestao de uma miami nao seria uma ma ideia, pois os EUA e o pais com mais caracteristicas q o nosso.
Adoraria com todas as minhas forças q o Brasil fosse uma sub Miami.Garfield escreveu:A ilustração que retirei do Facebook da comunidade Planeta Fascinante é daquelas que quase dispensam legenda.
Ainda assim, é só olhar quem são os países que somam território, população e riqueza econômica.
Os cinco que ocupam a área de intersecção dos três conjuntos.
Deveria ser o que bastasse para entender que o Brasil é um país com destino próprio, não o de ser um satélite.
Como para ver onde estão nossas sinergias.
Repare, não disse ideologias.
Disse oportunidades.
Embora assim tão obvio, a elite brasileira não consegue enxergar.
Tem na cabeça que o Brasil deveria ser uma sub-Miami.
A burrice é uma coisa muito difícil de combater, porque prescinde de argumentos e sustenta verdades que ouviu de alguém e as repete.
Quem sabe assim, desenhando?
Texto retido do blog: http://tijolaco.com.br/blog/?p=26505" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse é um blog auxiliar do Brasil247. Ai vc já tira o nivel da coisa.Mergulhão escreveu:A fonte é o tijolaço, meldels
-
- Contato:
Garfield escreveu:
O texto não é meu, foi o texto que tava junto com a imagem quanto eu tirei, coloquei ele para da uma provocada, rs.
Tem muita coisa que eu concordo sim a adiministração dos EUA, mas o que o texto diz é que temos forçar de traçar um caminho próprio, não precissamos ser uma colonia dos EUA.
Lkkkkkkkk entendi. Mas é exagero do texto. Nao precisamos ser colonia, mas termos traços deles é uma tendencia qd se tem um modelo a se copiar. E nos aproximarmos do pais que mais compra no mundo, nao necessariamente e se curvar a ele! Assim como devemos nos aproximar da China.
Refletir com um gráfico extraído do facebook? É sério? Ainda com discurso anti-EUA? 

Sei...Garfield escreveu:A burrice é uma coisa muito difícil de combater, porque prescinde de argumentos e sustenta verdades que ouviu de alguém e as repete.
Texto retido do blog: http://tijolaco.com.br/blog/?p=26505
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Realmente os comentarios sao otimos! Kkkkkkkkkkkkkk