Jornal Nacional
Re: Jornal Nacional
Desinformação pura
Foi engraçado mas manifestações de 2013
No primeiro dia o tom deles era de desaprovação escancarada
Como eles viram que houve aceitação no Brasil inteiro, no dia seguinte eles estavam a favor das manifestações
Depois os infiltrados estragaram e eles voltaram a ficar contra
Foi engraçado mas manifestações de 2013
No primeiro dia o tom deles era de desaprovação escancarada
Como eles viram que houve aceitação no Brasil inteiro, no dia seguinte eles estavam a favor das manifestações
Depois os infiltrados estragaram e eles voltaram a ficar contra
Internet
Continuo assistindo mesmo já sabendo das notícias , acho que pelo hábito mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
É um lixo, como grande parte dos telejornais.
Eu só vejo a parte internacional do Globonews, onde eles repassam e relem leituras de grandes portais internacionais, com mais confiabilidade.
Gosto das reportagens investigativas do Fantástico e só.
Telejornal mesmo alguns acho que deviam ser censurados e proibidos, visto a quantidade absurda de mentiras e manipulação descarada de notícias.
Eu só vejo a parte internacional do Globonews, onde eles repassam e relem leituras de grandes portais internacionais, com mais confiabilidade.
Gosto das reportagens investigativas do Fantástico e só.
Telejornal mesmo alguns acho que deviam ser censurados e proibidos, visto a quantidade absurda de mentiras e manipulação descarada de notícias.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
qual o problema com o JN ?
acho que é bem dificil noticiarem mentiras por la. Deve ter acontecido, mas deve ser dificil.
acho que é bem dificil noticiarem mentiras por la. Deve ter acontecido, mas deve ser dificil.
Mentiras na cara dura também acho que são difíceis, mas já teve várias matérias lá bem tendenciosas dependendo do alvo da Globo no momento.Growing escreveu:qual o problema com o JN ?
Nem é necessário mentir, basta dar mais ênfase em certos ângulos que o estrago já tá feito.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na Globo tem um jornal na madruga que tem uma apresentadora delícia. Começa 5 da matina mas ela é foda demais rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
dificil um jornal 100% isento de opinião. Sempre vai ser tendencioso para um lado, é o esperado.
O que nao se pode admitir é se for claramente pago para denegrir um lado com mentiras.
Como por exemplo aquele site 247 que recebeu dinheiro sujo da lava-jato.
O que nao se pode admitir é se for claramente pago para denegrir um lado com mentiras.
Impossível um jornal 100% isento. Nem numa utopia isso existiriaGrowing escreveu:dificil um jornal 100% isento de opinião. Sempre vai ser tendencioso para um lado, é o esperado.

- Queixodevidro
- Contato:
Lixo.
ps1: ouço a rádio Bandnews de manhã;
ps2: Como essa desgraçenta, mas se ela tiver joanete confesso que vou ter que amordaçar ela pra eu animar mais.
ps1: ouço a rádio Bandnews de manhã;
ps2: Como essa desgraçenta, mas se ela tiver joanete confesso que vou ter que amordaçar ela pra eu animar mais.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 30 Abr 2015 01:30, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
kyo_spirit escreveu:Na Globo tem um jornal na madruga que tem uma apresentadora delícia. Começa 5 da matina mas ela é foda demais rsss
essa mulher é gostosa demais, devia ir pro topico de jornalistas gostosas
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----