Um fórum sério...
Re: Um fórum sério...
O sang era de Ilheus? Porque o Cal é, não?
“Go then, there are other worlds than these.”
- Willian 柔術
- Contato:
aí, Brunão, esse filho da puta tinha que ter vergonha na cara pra citar meu nome. ele sabe muito bem que não moro mais na bahia pq já cansei de falar isso no fórum que ele "não tinha cadastro". então chamar pro braço alguém que tá em outro estado é que é atitude de um CAGALHÃO! FROUXO DE MERDA!.BrunoJJ escreveu:
Tipo em Ilhéus? kkkkkkkkkkkkkkk
se ele quiser, aparece aqui no Rio e deixa o endereço por MP que vou la fazer uma visita maneira. ah, e não vai ter esse negócio de tatamezinho na zona sul não. ele que fique esperto.
Editado pela última vez por Willian 柔術 em 13 Out 2014 18:25, em um total de 2 vezes.
Puts.. cheguei tarde..
Malicia, podia ter deixado o brilhoso ser linchado um pouco mais.. tava divertido.. kkkk
Malicia, podia ter deixado o brilhoso ser linchado um pouco mais.. tava divertido.. kkkk
hahaha e ele prometeu só postar e fim de semana (provavelmente pra tentar dar a impressão de que esse vagabundo tem alguma ocupação rsrs). velho moleque e mentiroso. não teve hombridade nem pra cumprir a própria palavra. mas nem dava pra esperar isso de um velho frouxo desses. em breve ele tá aí de novo, se é que ele já não tem umas contas reservas.
não tem como vcs ver o ip desse coitado? prevejo esse velho desocupado atazanando esse forum por muito tempo ainda. a putinha precisa de nós, é incrível.
não tem como vcs ver o ip desse coitado? prevejo esse velho desocupado atazanando esse forum por muito tempo ainda. a putinha precisa de nós, é incrível.
Serão tomadas todas as providências ...
Mas se der jeito de voltar ... toma porrada de novo.
Pessoas como ele não são bem vindas aqui ...
Mas se der jeito de voltar ... toma porrada de novo.
Pessoas como ele não são bem vindas aqui ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Não fará nenhuma falta.
Perae...brunolobo escreveu: 2 aqui. mas nem deu tempo de identificar o velho moleque, só de ver o klinglon e a sua mulher de moderadores me bateu tanto asco que tive que sair pra nunca mais voltar.
Não era a namorada do Klingdon que postou no PBT que tinha que sair de lá, pois estava com uma doença muito grave que exigia toda sua atenção?
E na real é moderadora no fórum da maionese...
Tsc, tsc...

pois é. vitimismo (uma das coisas mais insuportáveis que existem) já era algo muito usado pela turma do brilho, mas dessa vez ultrapassou qualquer limite.Fritz escreveu:
Perae...
Não era a namorada do Klingdon que postou no PBT que tinha que sair de lá, pois estava com uma doença muito grave que exigia toda sua atenção?
E na real é moderadora no fórum da maionese...
Tsc, tsc...

- Leadership
- Contato:
Putz, acho que dava pra deixar o sangnocu ser linchado mais um tempo por aqui hahaha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
kkkk e o malicia não desiste de achar alguem pra moderar o cu dele AUHEuhAEHUAEUHAhuEA

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Esse lance já estava ficando feio para novos usuários, muita hostilidade ... acho que o que tinha que rolar já rolou.Leadership escreveu:Putz, acho que dava pra deixar o sangnocu ser linchado mais um tempo por aqui hahaha
Vamos fazer esse fórum legal, então ... quanto menos baixaria, melhor

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
como vcs sabem q era o sanguenocu?
eu posso ter perdido algo no PVT, mas não vi o sangnuzoi causando problemas no PVT, tinha tópicos muito bons criado por eles, não acho que sua posição mais intelectual prejudicava sua conduta no forum, o que rolou de sério que eu perdi???
- Simples Assim
- Contato:
Lendo as primeiras páginas, vou até perguntar logo... Sou bem vindo aqui? Meu Nick é o msm do pvt. So pra saber msm... 

Shogun e Fedor são eternos...