Pior coisa de se apaixonar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Pior coisa de se apaixonar

Mensagem por Pegaso » 28 Abr 2015 17:16

vou dar uma olhada nesses livros haha

obrigado por compartilhar

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Abr 2015 18:23

Cara... uns amigos leram esse nessahan alita tem uns 15 anos e compartilharam com a galera o tal livro. E lembro que começava com algo do tipo "isso é um livro de humor e não deve ser lido no momento de ódio."
É uma mistura de pseudo-ciência com esoterismo.... Leia com essa visão, sem levar a sério nada que tem lá porque, ao menos, vai se divertir.

A dor de cotovelo não tem cura, mas como diz o filósofo Lagreca... "com o tempo isso passa". Vá vivendo um dia depois do outro, uma perna depois da outra, caminhando sempre em frente. Qdo menos perceber, ao menos já estará se divertindo e menos resistente a idéia de se envolver com outras mulheres.

Hoje agradeço por toda relação minha que deu errado. Dei sorte de depois de um tempo pegar novamente algumas das minas que me rejeitaram.... e dei o azar de reencontrar algumas que rejeitei, mais gostosas do que nunca, kkkk! Dia de sorte, dia de azar!

Abs!

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 28 Abr 2015 18:42

thiagobjj escreveu:A paixão é o melhor e o pior da vida.

Pelo que acompanho é uma coisa que não tem idade. Já vi muito cara velho de guerra que fica parecendo adolescente aos 40... 50 anos..

Tem que tomar muito cuidado, na hora da paixão o cidadão não pesa os prós e os contras e toma muitas atitudes sem pensar que depois tem um peso fudido.

Com a minha pouca experiência o que mais surtiu efeito na minha vida, foi saber separar as coisas e não deixar uma interferir na outra. Então a parte do amor e a paixão eu sei onde começa e até onde pode ir.

Mas é foda, mexe com o cara e se ele não firme é um cú msm.
É por ai mesmo...

Eu tenho pouca experiência... Casei com 23 anos, completei 10 com a Dna. Mineira.

Percebo que é a carência faz o cara errar. Faz o cara acreditar que uma outra pessoa pode suprir as suas necessidades e/ou diminuir seu sofrimento.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Abr 2015 21:34

Nesahan Alita é só um doente mental. Nem perca seu tempo lendo um lixo desses. O cara odeia as mulheres.

Seji Homi e já ta bom demais.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Abr 2015 22:29

Carrapeta escreveu:Nesahan Alita é só um doente mental. Nem perca seu tempo lendo um lixo desses. O cara odeia as mulheres.

Seji Homi e já ta bom demais.

o que de muito doente que esse cara diz, por exemplo?

li um trecho ali e aqui, bem pouco, e não me pareceu nada de demais

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Abr 2015 23:09

O cara é um misogino, já começa por ai.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 28 Abr 2015 23:18

RequintesDePuberdade escreveu:
Spoiler:
Imagem

-------------------

Imagem

-------------------

Imagem

-------------------

Imagem

--------------------

Imagem

-------------------

Imagem
Imagem
Desgraça, não sou fodão não, cara, mas puta que pariu. Tem uns bicho que precisa de ajuda. Qualquer ajuda. Livro, blog, macumba, qualquer porra.
Cara, cidadão precisa tomar um soco na cara pra deixar de ser otário. Ser amiguinho gay é humilhação de mais. Se mulher não tivesse buceta não daria nem bom dia.

Esse aqui mandou um vá a merda e saiu com dignidade. :hi:
Imagem

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 28 Abr 2015 23:42

Gangster Silva Pelé escreveu:
Cara, cidadão precisa tomar um soco na cara pra deixar de ser otário. Ser amiguinho gay é humilhação de mais. Se mulher não tivesse buceta não daria nem bom dia.

Esse aqui mandou um vá a merda e saiu com dignidade. :hi:
Imagem

PQP, serio q tem gente que faz isso!!!! Fiquei de cara!!! Adolescente que banca de amiguinho da gostosa na esperança de comer ela sempre rolou... Mas a parada agora ta em outro nível!!! Tatoo é foda!!! Puta burrice!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Me mijei aqui com a historia do príncipe!!! Pelo menos esse mandou a FDP ir a merda!!! =))

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 29 Abr 2015 06:07

Um cidadão que aparece vestido de príncipe na casa de alguém pra pedir em namoro merece é isso aí mesmo. Ou coisa pior.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 29 Abr 2015 07:13

Com o tempo e vivencia a gente percebe que é tudo palhaçada, tem tanta mulher por ai, mulheres boas e bonitas, fora as putas para distração. Já vou pro segundo casamento, a meta é chegar próximo a marca de Fábio Jr daqui a mais 20 anos kkkkkkkkkk

fee
Contato:

Mensagem por fee » 29 Abr 2015 08:55

RequintesDePuberdade escreveu: Imagem
Imagem
.
Não pode ser! hahahahahaha

A badia ainda ficou pilhando o cara para fazer a tatoo. =)) =))
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Abr 2015 09:14

RequintesDePuberdade escreveu:
Imagem

Pior são esses que fazem montagenzinha homo e ficam postando com a própria cara no facebook. Podiam usar uma foto do machado de assis e fingir que foi ele quem disse...

Imagem

Abs!

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 29 Abr 2015 09:44

fee escreveu:
Não pode ser! hahahahahaha

A badia ainda ficou pilhando o cara para fazer a tatoo. =)) =))
Mulher quer se sentir desejada, ela provocou para ele fazer mesmo, deve se orgulhar disso até hoje e que se foda a dignidade do cara.

Melhor passar a lixa 120 no braço até sair essa merda, mesmo que fique uma mancha, mas pelo menos recupera parte (eu disse parte) da dignidade de volta.

Igual na academia, se vc olha pra mais gostosona do pedaço, ela faz doce. Se vc não olha é capaz dela fazer levantamento terra na tua frente com a bunda no teu nariz pra vc ver.
msfazer escreveu:
Pior são esses que fazem montagenzinha homo e ficam postando com a própria cara no facebook. Podiam usar uma foto do machado de assis e fingir que foi ele quem disse...

Imagem

Abs!
Ah, um cara que tira foto chorando e posta na internet é bem capaz de escrever aquela merda.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 29 Abr 2015 13:44

To numa fase parecida, mas a situação foi outra.

Fazia tempo que eu queria terminar, porém, não tinha coragem de chutar o balde depois de 5 anos e meio de namoro. Pois bem, comecei a aloprar, dar perdido até que ela se injuriou e terminou.

Agora to aí, sentindo falta. Pior que não tinha planos nenhum pro futuro com ela, não queria casar, e etc. mas to sentindo uma falta grande dela.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 29 Abr 2015 14:22

Carrapeta escreveu:O cara é um misogino, já começa por ai.
Apesar de não concordar com tudo q Nessahan escreveu, esse post só não foi pior q aquele do colega q disse que os amigos leram Nessahan 5 anos antes da publicação do primeiro livro e ainda chama o cara de esotérico, mesmo que a única referência seja a própria preguiça e achismo.

Brasileiro é, senão um povo fútil, muito do estúpido.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder