Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dolan
Contato:

Re: Primeira foto oficial do Coringa do Jared Leto

Mensagem por Dolan » 27 Abr 2015 11:05

sohnos escreveu:O coringa do ledger me faz pensar: ok manolo e doido (excelente atuação), mas quem seguiria um cara desses? Oq faria um criminoso comum elege-lo como lider, manolo era temido mas nem tinha tanta labia para fazer lavagem cerebral e virar o senhor de um culto anarquista caotico .

Se o outro parecia um louco misterioso, esse do topico parece um noia porra loca de baixo intelecto metido a marilyn manson... de novo quem seguiria um cara desses?
No "Cavaleiro das Trevas" (o filme) tem umas cenas do Alfred explicando pro Wayne do porque o Coringa ser diferente... o Batman tinha "apertado o calo" da bandidagem e no desespero dos caras se voltaram para um cara maluco. Viram no Coringa alguém doido o bastante pra encarar o Batman. Depois da morte da Rachel e do Harvey com metade do corpo queimado, até os bandidos ficaram com medo do cara e a coisa perdeu o controle de vez.

Pra mim pelo menos fez sentido a explicação.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Abr 2015 11:25

sohnos escreveu:O coringa do ledger me faz pensar: ok manolo e doido (excelente atuação), mas quem seguiria um cara desses? Oq faria um criminoso comum elege-lo como lider, manolo era temido mas nem tinha tanta labia para fazer lavagem cerebral e virar o senhor de um culto anarquista caotico .

Se o outro parecia um louco misterioso, esse do topico parece um noia porra loca de baixo intelecto metido a marilyn manson... de novo quem seguiria um cara desses?
A única coisa que penso em ser foda é que para cada pessoa que ele mata (diretamente) ele mesmo se tatua um HA. Aí ao invés das tatuagens diferentes, ele tivesse vários hahahahahaha mal feitos pelo corpo. Ia ficar foda e não ia entrar nessa onda de tatuagens bem feitas querendo ser "malzonas".

Acho que citei errado, mas é isso aí que você falou. O visual importa até certo ponto, mas tu via que apesar do Ledger ter um visual mendigo, a personalidade insana do cara, as idéias e lábia é o que fazia ser o que era.
Editado pela última vez por TuPeT em 27 Abr 2015 11:30, em um total de 1 vez.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Abr 2015 11:26

Latino escreveu:
Ja teve capa de HQ escrita pelo Frank Miller com o Coringa tatuado

Imagem
Isso foi zuera do Miller, até ele zuando o lanterna verde sentando a porrada no cara, enquanto estava pintado de amarelo :lol:

O All Star que vale é só o do Superman.
“Go then, there are other worlds than these.”

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 27 Abr 2015 11:50

Gostei ficou sinistro, o ator tem que ter liberdade de criar, tenho certeza que o Leto vai fazer um grande Coringa
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 27 Abr 2015 11:55

Apesar de eu não ter gostado muito, como disseram, ficou com cara de enérgico, inquieto.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 27 Abr 2015 12:13

Galinoia escreveu:Apesar de eu não ter gostado muito, como disseram, ficou com cara de enérgico, inquieto.
Pois é isso que eu mais curti nesse Coringa, o pessoal tem que lembrar que nesse filme o Coringa é meio que o protagonista e ele aceitou um serviço do governo para redução de sua pena, o Coringa do Ledger é o melhor da história e acho que nunca vai ser superado mas na minha opinião aquele Coringa não se encaixava tão bem nesse papel de meio "mocinho", enquanto esse do Leto mais com jeito de jovem e hiperativo pra mim fica perfeito pra esse papel.

Além disso o Jared é muito bom ator, apesar de parecer ser um cara meio arrogante e até meio diva, e por isso tenho altas expectativas com o Coringa dele desde que o roteiro do filme seja bom.
Antigo Nick: Zer0

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 27 Abr 2015 13:17

Saiu uma foto nova:
Spoiler:
Imagem
:lol:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Abr 2015 13:19

Alguém já sabe qual vai ser a classificação do filme? Acho que só vai ser um bom Joker se o filme for 18+ ou no minimo 16+ Ai podem colocar ele maluco, agressivo, violento e com um supositório de cocaina no rabo, caso contrário esse estilo tem tudo pra dar errado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 27 Abr 2015 13:20

Zer0 escreveu: Pois é isso que eu mais curti nesse Coringa, o pessoal tem que lembrar que nesse filme o Coringa é meio que o protagonista e ele aceitou um serviço do governo para redução de sua pena, o Coringa do Ledger é o melhor da história e acho que nunca vai ser superado mas na minha opinião aquele Coringa não se encaixava tão bem nesse papel de meio "mocinho", enquanto esse do Leto mais com jeito de jovem e hiperativo pra mim fica perfeito pra esse papel.

Além disso o Jared é muito bom ator, apesar de parecer ser um cara meio arrogante e até meio diva, e por isso tenho altas expectativas com o Coringa dele desde que o roteiro do filme seja bom.
Nisso eu concordo, do msm jeito que o Batman do Christian Bale (que pra mim foi de longe o melhor) provavelmente não encaixaria bem na liga da justiça.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Abr 2015 13:24

Achei muito tosco

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 27 Abr 2015 21:18

phpBB [video]

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 28 Abr 2015 17:37

curti
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Abr 2015 20:30

Tavam ridicularizando o Coringa do Ledger igual estão fazendo agora:

''Que lixo, parece o corvo mimimi''

E é claro que esse não será o visual .-., deve ser só uma jogada de marketing

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 28 Abr 2015 22:19

DC arregou às críticas. Parece que não vai mais ter tatuagens.

Responder