PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegaso
Contato:

Re: PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Mensagem por Pegaso » 28 Abr 2015 17:42

Valeu Nobre, já faz muito tempo isso, mas impossível esquecer.

Eu também acho que sim, porque se for depender da justiça daqui...

abraço

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Abr 2015 18:05

Não quero pagar de falso patriota mas se fosse um BR que tivesse feito essas merdas todas do Jones ele já tinha sido demitido
vide Thiago Silva

Quanto a luta, eu continuo torcendo pro Rumble, vai que esse rolo todo atrapalhe a concentração do Jones

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Abr 2015 18:11

Pegaso escreveu:Valeu Nobre, já faz muito tempo isso, mas impossível esquecer.

Eu também acho que sim, porque se for depender da justiça daqui...

abraço
Será sim, irmão. Aqui se faz, aqui se paga.

Abraço
Victor Martins escreveu:Não quero pagar de falso patriota mas se fosse um BR que tivesse feito essas merdas todas do Jones ele já tinha sido demitido
vide Thiago Silva

Quanto a luta, eu continuo torcendo pro Rumble, vai que esse rolo todo atrapalhe a concentração do Jones
Pô bicho, não tem nada a ver com nacionalidade. Tem a ver com o lutador, né? O T. Silva era um journeyman, não faz nenhuma falta ao evento. O Jones é simplesmente o melhor lutador do mundo. Se o Anderson Silva fizesse uma merda dessas enquanto ainda fosse campeão, teria o mesmo tratamento. E pode ter certeza que se fosse um Ryan Bader da vida, já teria rodado há muito tempo. É óbvio que existem dois pesos duas medidas, dependendo do nível e do status do lutador.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 28 Abr 2015 19:17

Na moral, me deixa puto esse lance de dois pesos e duas medidas feito pelo UFC.
Vão passar a mão na cabeça do Jones novamente e ele continuará fazendo cagada atrás de cagada. Thiago Silva (que está longe de ser um santo), foi demitido por aparecer em um vídeo todo mongol e fazendo papel de bobo (tudo bem que ele tava com uma arma, mas o mesmo risco que ele tinha de causar um acidente grave, o Jones também tinha estando nas condições em que estava, mesmo não estando armado). O próprio Rumble, parece que agrediu sei lá quantas vezes a mulher. O que aconteceu com ele ?
É lamentável esse tipo de conduta que o UFC vem tomando...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Abr 2015 20:04

Em audiência rápida, Jon Jones é ouvido e liberado sem nova fiança

Lutador deixa tribunal com a proibição de consumir bebida alcoólica ou qualquer outra droga, e é ordenado que esteja sempre com paradeiro informado a seu advogado

A primeira audiência de Jon Jones no tribunal de Albuquerque, nos EUA, foi rápida. O lutador levou pouco mais de 20 minutos para ser ouvido pelo juiz e deixar o local sem falar com a imprensa. Segundo o site "ESPN.com", o campeão dos meio-pesados do UFC não teve de se declarar culpado ou inocente e, por isso, não foi estipulada fiança. Jones não precisará ficar sob custódia da Justiça até o julgamento. O lutador foi liberado sob a condição de não consumir bebida alcoólica ou qualquer outra droga, e foi ordenado que esteja sempre em contato e com paradeiro informado a seu advogado.

Ainda segundo o site, não existe uma data estipulada para uma nova audiência, que só será marcada se o promotor local decidir dar andamento ao caso e levá-lo a júri popular, o que provavelmente ocorrerá.
O lutador foi detido na noite de segunda-feira, e liberado três horas mais tarde após pagamento de fiança pelo acidente que causou no último domingo, quando avançou um sinal vermelho e bateu no carro de uma mulher que estava grávida. A mulher sofreu uma fratura no braço e Jones fugiu do local da ocorrência. No carro alugado que dirigia, que ficou destruído, foram encontrados maconha e um depurador para consumo da droga, além de documentos do lutador.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ianca.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Abr 2015 20:07

lovecraft escreveu:Lorenzo e Dana foram hoje se reunir com o Jones em Albuquerque, de acordo com o Ariel Helwani (http://www.mmafighting.com/2015/4/28/85 ... lbuquerque).
Acho que amanhã o UFC fará algum anúncio. Chuto que a luta contra o Johnson cai e o Jones perde o cinturão e se afasta por tempo indeterminado, mas continua empregado pelo UFC, que deve arcar com os gastos (ou parte deles) que o Jones terá no processo. Assim, evita que ele aceite uma possível proposta do Bellator (que com certeza ofereceria um caminhão de dinheiro da Viacom pra levar o Jones) e dá uma resposta pros fãs, que esperam uma atitude por parte do evento. Dois coelhos numa cajadada só.
Pelo menos é a coisa mais lógica a se fazer no momento.
Cara, ele não vai perder o cinturão. No máximo o que pode acontecer é colocarem um interino em jogo pra mídia não ficar enchendo o saco e esperar o desenrolar dessa história.

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 28 Abr 2015 20:17

Com essa última liberação, ele pode viajar para lutar. O UFC não pode puni-lo antes de ser julgado. O card foda está mantido.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Abr 2015 20:45

Aew porra, habemus evento!!!

War Johnson!!!!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 28 Abr 2015 21:04

nobremaia escreveu:Eu acho que se ele continuar fazendo merda e continuar se safando impunemente, daqui a pouco ele fará alguma merda colossal, tipo estuprar algum peso mosca, a lá os africanos fazem com os pigmeus. Imagina: Jon Jones faz merda novamente. Dessa vez o campeão meio pesado foi flagrado por câmeras de segurança estuprando o campeão peso mosca Demetrius Johnson. Devido a diferença de tamanho, o peso mosca nada pode fazer para impedir o peso meio pesado de satisfazer suas bizarras vontades. O presidente do UFC, Dana White, já se manifestou a respeito dizendo que não haverá punição a Jones: "esses caras são lutadores, são como guerreiros tribais. tudo pode acontecer quando vc deixa dois machos alfa desse nível juntos. porradaria, estupro, etc. normal, nada demais. Jones continuará campeão do seu peso, o Demetrius do dele e vida que segue."
Alguém traduza isso e joga lá no Sherdog, please :lol:
O Dana White tá bem fidedigno :hehe:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Abr 2015 22:50

lovecraft escreveu: Onde que você leu que a luta tá confirmada?
Cara, na última audiência nada enfático foi feito. Provavelmente já caiu um caminhão de dinheiro no colo da grávida o suficiente para ela ter até outro filho em seguida - e ficar na dela. Não acredito que será punido até a data marcada para luta, e se o UFC adiar por questões "morais", pode se arrepender depois se rolar algo na justiça pro Jones (ou até mesmo lesão) e ficarem sem uma grana considerável - aliás, corre o risco de até vender mais depois disso tudo: "UFC 187: o mundo x Jones". Ou seja, não vejo impedimento para que não aconteça.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 28 Abr 2015 22:56, em um total de 1 vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Talarico
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Talarico » 28 Abr 2015 22:52

Jimmy Luckless escreveu:
Por favor né cara...
Os números são do fightmetric.
Não vejo outra leitura possível.
Mas não sou o dono da verdade.
Me convença do contrário que eu aceito numa boa.
Abs

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Abr 2015 23:32

ah foda-se, tomara que o jones não seja preso até dia 23 do mês que vem :gunthug:

pode até sair da luta algemado, mas deixem ele lutar po :lol:

war burocracia :gunthug: dura mais um mês por favor :gunthug:
Editado pela última vez por brunolobo em 28 Abr 2015 23:53, em um total de 1 vez.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 29 Abr 2015 00:04

BREAKING: Jon Jones has been stripped of his title and is suspended indefinitely.
fonte: https://twitter.com/FOXSportsLive/statu ... 8789580800

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Abr 2015 00:04

Henrique 6-3-3 escreveu:Na moral, me deixa puto esse lance de dois pesos e duas medidas feito pelo UFC.
Vão passar a mão na cabeça do Jones novamente e ele continuará fazendo cagada atrás de cagada. Thiago Silva (que está longe de ser um santo), foi demitido por aparecer em um vídeo todo mongol e fazendo papel de bobo (tudo bem que ele tava com uma arma, mas o mesmo risco que ele tinha de causar um acidente grave, o Jones também tinha estando nas condições em que estava, mesmo não estando armado). O próprio Rumble, parece que agrediu sei lá quantas vezes a mulher. O que aconteceu com ele ?
É lamentável esse tipo de conduta que o UFC vem tomando...
Você está fazendo comparações muito erradas.

Jones - campeão, o maior lutador da atualidade, fenômeno, gera dinheiro
Rumble - na época cotado para o ts, um dos poucos caras que tem chances reais contra o fenômeno acima
Thiago Silva - tem o seu valor, porém, nunca seria um contender de verdade e talvez nunca mais top 5 ou 10 da categoria. Não vende, não tem nada de especial, ou seja, não tem nenhum valor de mercado. Igual a ele tem uns 5 na categoria.

Não estou defendendo ninguém, mas a postura do UFC é coerente e linear há anos. Se você é top 5 ou vende muito o seu futuro na organização está garantido.

Vide Rampage, Sonnen, Diaz...

Lógico que tem situações anormais, como se o Fitch fosse o campeão e fizesse o que o Jones fez, já teria perdido o cinturão desde ontem.

Enfim, se você é alguém no UFC, você será defendido e a não ser que você faça uma merda grande você está garantido, agora se você é um relés lutador, se fizer merda, você tá muito fudido.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Abr 2015 00:06

PK1 escreveu:BREAKING: Jon Jones has been stripped of his title and is suspended indefinitely.
fonte: https://twitter.com/FOXSportsLive/statu ... 8789580800
Se fudeu, pelo menos agora pode cheirar a vontade.

Responder