Shape bom, só com Bomba?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
linus_sp

Shape bom, só com Bomba?

Mensagem por linus_sp » 28 Abr 2015 19:00

Eu treinei minha vida inteira. Muitos anos só musculação, depois musculação e jiu e depois musculação, jiu e boxe.

Dos 16 aos 19 eu tomava alguns esteróides. Nada de uma série forte, algo bem leve, bem menor do que a maioria das pessoas. Eu treinava muito e fiquei com um shape muito bom, nada de gigante ou muito dorte, mas rasgado e bem legal.

Um dia passei o dia inteiro vomitando e decidi que ia parar com os anabolizantes e desde então, não importa o quanto eu treinei, nunca mais cheguei nem perto daquele shape. Ou fico magro e rasgado ou um pouco mais forte e sem muita definição. Nada de grande e definido.

Não penso em voltar a tomar, principalmente por medo, pois não tenho 19 anos mais, mas estou chegando a conclusão que pra ficar com um shape muito bom mesmo só com bomba, não tem treino, alimentação, suplemento que ajude. No máximo você fica com um shape legalzinho, mas nada demais.

Não quero fazer apologia a anabolizantes, pois acredito que fazem mal pra caramba, mas será que dá pra ter um shape muito bom sem bomba ou sou eu que estou ficando velhou ou fazendo algo errado?

Eu com bomba

Imagem

Eu sem bomba

Imagem

Imagem

federer
Contato:

Re: Shape bom, só com Bomba?

Mensagem por federer » 28 Abr 2015 19:29

Bomba pra que? aqui no BJJ ja aprendemos que forte de verdade é quem carrega saco de cimento do contrario voce é um frouxo.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 28 Abr 2015 19:30

Mano,tu não tem nenhum terreno pra capinar não??? :lol:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 28 Abr 2015 19:38

Pra ter um shape maneiro só levantando muro, capinando terreno,carregando saco de cimento na cabeça.

Conclusão:Vire pedreiro.
O importante é o caixão bem pesado...

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 28 Abr 2015 19:45

Pilantra escreveu:Pra ter um shape maneiro só levantando muro, capinando terreno,carregando saco de cimento na cabeça.

Conclusão:Vire pedreiro.
além de tudo... não paga academia e anda recebe salário

obs: sou dos que são contra esses marombeiros que postam no nstagram que são ogros, mas peidam pra carregar algum peso fora da academia

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 28 Abr 2015 19:52

Da pra ter um shape marromenos sem bomba, essa é a real, um shape monstro é impossível.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Abr 2015 19:57

Pra ganho legitimo apenas capinando na roça e batendo lage

Simples

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Abr 2015 20:07

claro que dá, só que o limite genético vc atinge em oq? em uns 7 anos treinando firme

já a bomba só te deixa acima do seu limite, mas quando parar de usar vc vai voltar pro estado máximo que vc estaria "natural"

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 28 Abr 2015 20:11

Imagem

Esse e o anabol dos fortes :lol:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 28 Abr 2015 20:11

se quiser ficar MONSTRO, GIGANTE, e rasgado ainda, só com bomba

se quiser um shape legal, dá pra conseguir sem venenos, mas precisa ser disciplinado no treino e na dieta

aliás, dieta é tão ou mais importante q o próprio treino.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 28 Abr 2015 20:18

Depende do seu objetivo. Mas na real, naturalmente voce vai ser sempre menor que aquele bosta que so treina pro carnaval, e usa anabolizantes sem noção nenhuma do que esta fazendo. É desestimulante.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 28 Abr 2015 20:20

Shape bom tem que ser funcional, bater uma laje com eficiência, fazer menos viagem descarregando caminhão, capinar um lote em menos tempo e etc, e ainda da pra mexer com a mulherada na rua e deixar as feminazi puta da vida, quer coisa melhor ?

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 28 Abr 2015 20:26

Sim! (claro, depende do que é bom para vc)

Galera que tá nos roids fica puta com esta afirmação, pq acha que há um desmerecimento. Quando é apenas a verdade. Ciclos fazem milagre, e ponto.

Atenção (não gosto da palavra disciplina etc para com a dieta) com os macros/micros todos devem ter, tanto natty ou em roid, mas a dependência do natty é totalmente ligada aos exercícios que pratica e com atingir o número ideal para si de macro e micro. Em pessoas em roid, a dependência principal são dos AE's, mas, obvio que atingir os macros e micros ideais para si tem uma parcela significativa, porém infinitamenteeeeeeee(muito mesmo) menor que com um natty.

Quem tá em roid, a principal atenção é na dose ideal e na não saturação dos receptores para tais drogas. Por isso que há o mimimi de "Não é pq encho o cu de bomba, que vou ser forte", sim, mas só de tomar na dose ideal , já é um "beneficio" que um natural jamais terá.

Se todos compreendessem isso tudo, não haveria disputa boba entre os 2 "grupos".

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 28 Abr 2015 20:35, em um total de 2 vezes.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Abr 2015 20:27

Se o peão bater laje, carregar saco de cimento e capinar terreno baldio e também usar bomba vai conseguir soltar kamehameha.
Tapirus terrestris

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Abr 2015 20:28

Shape bom é que aguenta um murrinho básico na boca do estomago

Responder