Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11360
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SKYWALKER » 28 Abr 2015 22:20

Filho_da_D.Florinda escreveu:=)) =)) =)) =)) =))

Esses lovers estão cada dia mais engraçados. Praticamente 2 páginas mandando os haters chuparem manga, por causa de um jogo contra o Getafe :)) :)) :))

Agora me digam um jogador de destaque do Getafe kkkkkkkkkkk
Garanto que nenhum, ABSOLUTAMENTE nenhum jogador desse timeco seria titular na PONTE PRETA.

Alguem sabe o retrospecto do time?
Nas duas ultimas partidas:
PERDEU PRO LEVANTE EM CASA DE 1a0
E TOMOU DE 4a0 DO ATL. BILBAO.

Essa é a realidade do campeonato espanhol: levante, elche, eibar, almeria, cordoba, granada.
Pra quem quer fazer história é o campeonato ideal pra atingir marcas. É só perguntar pro cristiano ronaldo.

Mas bora continuar no nosso mundinho de ilusao. Proximo adversario é o poderoso córdobra, time de botar medo na equipe do bangu.
Conta pra sua mãe Kiko!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 28 Abr 2015 22:20

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Salinho, caso tenha se referido a minha pessoa, não é o caso.

Jamais vou agredir alguém por motivo de resenha. No caso fui insultado antes e deixei claro para a pessoa que era melhor deixar de discutir comigo, pois daquela forma não valia a pena continuar.

Quanto ao getafe, deixei bem claro que o meu espanto foi com a quantidade de postagens mandando chupar manga pós esta partida. Voces estão em polvorosas por causa de um trio ofensivo em que o Neymar é coadjuvante (quase um figurante). Sinto até que o Messi prefere sumir algumas partidas pra deixar o figurante (ops, digo coadjuvante) brilhar um pouco. O argentino já mostrou ter um coração bondoso com seu servo. Só espero de coracao que neymar brilhe no jogo contra o bayern sem deixar toda a responsabilidade com o Messi, pois este jogo será disputado do começo ao fim, diferentemente do que ocorreu na segunda partida contra o PSG, um amistoso de luxo. Vou torcer!
:giveup:
Tranquilo Kiko!

p.s.: Neymito fez gol no primeiro jogo contra o PSG também (aliás, o primeiro gol). Eu sei que não vale, que o Messi deu o passe, que o PSG é ruim, que não era a semi final ainda, etc, etc, etc... Mas ele fez.

p.s. II: qualquer jogador depois do Maradona seria coadjuvante do Messi, de Zidane a Romário, de Ronaldo a Rivaldo. Os que não conseguem aceitar isso, vão embora como o Ibra. Entenda que o Messi é top 3 da história do futebol e todos são seus coadjuvantes.
BÓ VOVÔ!!!!

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por In The Red Corner » 28 Abr 2015 22:29

Mestre Matheus doutrinando os haters e remessa de mangas 2x por semana do termineytor acabaram por estragar o tópico ...

peudoria
Mensagens: 10036
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 22:31

Como foi o jogo hoje contra o Naviraiense espanhol?

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por linelson » 28 Abr 2015 22:38

Dizer que time A ou B da Espanha é galinha morta é achômetro. O fato é que times espanhóis vão MUITO bem nas Ligas Européias, ao contrário da bem falada Liga Inglesa (tida como a melhor do mundo) que tem seus times dando papelão temporada após temporada. O Atlético de Simeone já pode ser considerado uma força continental e a dupla Barça/Real são os melhores times do mundo ao lado do Bayern à anos.

Goleiam muito, pq são máquinas de jogar futebol comandados por estrelas que estando reescrevendo a história (CR7 e Messi). O Barça já meteu 4 ao natural em um Santos de Neymar e Ganso, 8x0 em amistoso contra um Santos mea boca, 5 no Bayer Leverkusen lá na Alemanha ou mesmo 6 no Real Madrid em pleno Bernabeu a alguns anos atrás. O próprio Real Madrid vem dando surras nos alemães do Bayern e Shalke no últimos anos, inclusive na Alemanha.

Dizer que Getafe seria rebaixado no decadente campeonato brasileiro é pachequice, não se tem base, time que dentro de seus domínios já fez jogos duros contra os poderosos Real e Barça. Dito isso, Neymar tem 20 gols no campeonado espanhol nada de espetacular.

peudoria
Mensagens: 10036
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 22:40

Ah para, esse time do getafe penaria pra ficar entre os 4 na serie B


:D

peudoria
Mensagens: 10036
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 28 Abr 2015 22:46

Kkkkk...Porra kiko seu post estava perfeito até a antepenultima linha ate vc citar o morto do Ganso

Edita isso ae pra q essa analise extremamente consciente nao perca a validade!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SALINHO » 28 Abr 2015 23:18

Filho_da_D.Florinda escreveu:
É difícil afirmar isso. Isso porque Ronaldinho Gaucho e Rivaldo foram muito protagonistas em suas épocas. Não digo que eles seriam MAIS EFICIENTES que o Messi. Mas, eram jogadores que concentravam em si os holofotes, com jogadas muito plásticas e chamando a responsabilidade para eles nas situações adversas.

Se dariam certo jogando com Messi não sei. Mas Messi não seria o protagonista absoluto, principalmente frente ao RG. E antes que me joguem pedras, não estou a falar em efetividade (Nesse quesito messi é insuperável).

Acho que a pergunta mais ideal seria:
Será que Neymar sem Messi poderia assumir o posto que Rivaldo e RG assumiram?
Pra mim não há a mínima possibilidade. A gente fala brincando muitas vezes, mas nenhum desses 3 jogadores (messi, Rivaldo, RG) pegou um terreno tão fértil pra brilhar. Porra, Neymar recebe bola no pé na grande área, livre na ponta esquerda, jogando exatamente da forma que gosta. Pra melhorar só colocando o Ganso no lugar do Iniesta. Aí é melhor dar a camisa do zé love de uma vez pra ele.
Correção minha: realmente o Ronaldinho Gaúcho nos seus 3 anos de auge brilharia mano a mano com o Messi. Só que é uma distorção você falar de um cara que jogou pouco tempo no auge (mas no auge ele é páreo a qualquer um). Outro seria o Ronaldo entre 96/97 (por causa das lesões, o fenômeno também é um cara datado).
Mas observe que todos esses aí são "datados", seria comparar o Messi comum com o auge de 1 ou 2 anos desses jogadores (tipo Edmundo em 97, etc).

E sobre o Rivaldo nós discordamos: ele é um craque mas seria totalmente coadjuvante no Barcelona com o Messi. Ele, Zidane, Romário, Baggio, todos ficariam à sombra de Messi, inclusive CR7 ou qualquer outro craque de hoje (Robben, Ibra, Suarez, Neymar, James, Bale, etc).

Pra mim Messi é top 3 da história, só pode ser comparado com Pelé e Maradona. Se ser coadjuvante do Messi é ruim, então todos os jogadores da história, tirando Pelé e Maradona, são ruins.

O Neymito nunca vai ser o Messi, mas quem é ou quem foi Messi? Tirando o Rei e el Pibe de oro, ninguém!

O Kaká foi o melhor jogador do mundo FIFA, levou o Milan à conquista da Champions e mesmo assim não amarra as chuteiras do Messi. Como saber que o Neymito não será um melhor do mundo, como saber se ele (principalmente mais maduro) não seria a estrela de um time campeão?

E sobre como o Neymar se comportaria se ele fosse o "dono do time", temos que esperar isso acontecer pra ver, seja no Barça ou em outro time. O cara é muito novo (22 anos) e eu o vejo com total capacidade de ser a principal estrela de um grande europeu em alguns (poucos) anos.

Mas se quiser ficar no Barça, tem que ficar de coadjuvante até D10S se aposentar, porque lá ou você dança com o Messi ou vai embora mesmo que você seja um craque (Ibra style).
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por zé das couves » 28 Abr 2015 23:30

peudoria escreveu:Ah para, esse time do getafe penaria pra ficar entre os 4 na serie B


:D
Esse tipo de pensamento "brasileiro" e um dos motivos do 7X1

Santos foi lá tomar de 8.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 28 Abr 2015 23:55

Filho_da_D.Florinda escreveu:
É difícil afirmar isso. Isso porque Ronaldinho Gaucho e Rivaldo foram muito protagonistas em suas épocas. Não digo que eles seriam MAIS EFICIENTES que o Messi. Mas, eram jogadores que concentravam em si os holofotes, com jogadas muito plásticas e chamando a responsabilidade para eles nas situações adversas.

Se dariam certo jogando com Messi não sei. Mas Messi não seria o protagonista absoluto, principalmente frente ao RG. E antes que me joguem pedras, não estou a falar em efetividade (Nesse quesito messi é insuperável).

Acho que a pergunta mais ideal seria:
Será que Neymar sem Messi poderia assumir o posto que Rivaldo e RG assumiram?
Pra mim não há a mínima possibilidade. A gente fala brincando muitas vezes, mas nenhum desses 3 jogadores (messi, Rivaldo, RG) pegou um terreno tão fértil pra brilhar. Porra, Neymar recebe bola no pé na grande área, livre na ponta esquerda, jogando exatamente da forma que gosta. Pra melhorar só colocando o Ganso no lugar do Iniesta. Aí é melhor dar a camisa do zé love de uma vez pra ele.
Vixiiiiiiiiii

Se o moleng... Ops gênio Ganso chegar no Barcelona, pode entregar um carregamento de Taças da Champions até 2050!
O espírito Samurai nunca morre!!!

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por linelson » 29 Abr 2015 00:21

E que base tu tem para achar o Getafe fraco? Eu tenho como base as disputas das ligas européias, onde os times espanhois vão muito bem obrigado. Times como o Villareal, que nao tem grana, vão bem. A safra de jogadores espanhois é boa, tanto que exportam muito inclusive oara a Inglaterra.

Está cheio de time ruim na Inglaterra e os fortes não são tão fortes assim, só fazem fiasco na UCL. Se a Liga Espanhola é "fraquíssima", o que é o campeonato brasileiro? E o paulistinha entao? kkk

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 29 Abr 2015 01:36

Golaço, hoje barça só teve gol bonito, até o penalti foi bonito
phpBB [video]

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Urubu Rei » 29 Abr 2015 02:00

matheuscamar escreveu: Eu não poderia descrever melhor :ymapplause: :ymapplause:

Qual meia você acha que se encaixaria nesse Barça pra trazer em 2016?
Não penso nada que seja muito diferente do mais obvio e do que os dirigentes do time estão vislumbrando. Meu favorito é Pogba, acho que ele tem o conjunto de características certas pra reforçar bem o meio campo do Barça e contribuir muito em vários aspectos, mas com o tiroteio pra contratar o cara e tendo o Real a vantagem de poder contratá-lo em definitivo antes do Barça, acho que se rolar o Real vence a queda de braço. Já o Isco é muito difícil sair do Real, mas seria um ótimo nome. De resto tem mais alguns nomes menos valorizados por aí e que seriam boas apostas, veremos no que pode dar. E você, o que acha?
SALINHO escreveu:E sobre como o Neymar se comportaria se ele fosse o "dono do time", temos que esperar isso acontecer pra ver, seja no Barça ou em outro time. O cara é muito novo (22 anos)
23.
phoenix escreveu:All 102 goals "MSN"

https://youtu.be/n_o8VQLN0NA
Cara, quando assisti o jogo, gelei nesse gol que o Messi quase perdeu aos 8:54, hahaha. Sorte que em tempos de glória até a bola e o acaso têm respeito pelo Messi.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 29 Abr 2015 02:25

Urubu Rei escreveu:
Não penso nada que seja muito diferente do mais obvio e do que os dirigentes do time estão vislumbrando. Meu favorito é Pogba, acho que ele tem o conjunto de características certas pra reforçar bem o meio campo do Barça e contribuir muito em vários aspectos, mas com o tiroteio pra contratar o cara e tendo o Real a vantagem de poder contratá-lo em definitivo antes do Barça, acho que se rolar o Real vence a queda de braço. Já o Isco é muito difícil sair do Real, mas seria um ótimo nome. De resto tem mais alguns nomes menos valorizados por aí e que seriam boas apostas, veremos no que pode dar. E você, o que acha?



23.



Cara, quando assisti o jogo, gelei nesse gol que o Messi quase perdeu aos 8:54, hahaha. Sorte que em tempos de glória até a bola e o acaso têm respeito pelo Messi.
O problema do Pogba é o preço, o agente dele parece que é noiado, pediu além dos 100m pra juventus, ele quer 12M de salários anuais pro pogba, neymar mesmo ganha 6M, imagina o problema que isso ia trazer pro elenco? Povo ia ficar doido querendo aumento

Isco acho difícil sair, mais fácil o Florentino acabar com a carreira dele do que vender pro Barça

Não sei se é loucura, mas eu queria muito o Reus, comprava junto um LE defensivo como o Filipe Luis e metia o Reus no lugar do Iniesta, sou muito curioso pra saber se essa formação daria certo

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 29 Abr 2015 03:23

É difícil aceitar pra algumas pessoas que qualquer time brasileiro entraria na roda levando goleada pra esse Barcelona que jogou ontem, aquele primeiro tempo foi absurdo, o Neymar destruía as zagas aqui no Brasil praticamente sozinho, imagina um time que tem Messi, Suarez e Xavi tabelando em intensidade e precisão absurdas, fazendo o jogo girar e com profundidade nas lateriais com o Daniel Alves de um lado e Alba e Neymar do outro todo tempo infiltrando, diz ai qual equipe brasileira aguenta essa pressão. Caíam na realidade diferença é absurda. Getafe parece fraco pois p Barcelona joga pra parecer assim, esse time é o 13 colocado nem é dos piores, já fés vários jogos duros, recentemente o Manchester City perdeu facilmente do Barcelona na CL as duas partidas e é um doa melhores times da PL.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes