Diário de um Faixa Branca

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Amaral1981
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2015 09:20
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Amaral1981 » 28 Abr 2015 09:23

Bom dia,

Alguém sabe me informar como coloco minha faixa branca na assinatura?
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Codeço » 28 Abr 2015 09:29

Amaral1981 escreveu:Bom dia,

Alguém sabe me informar como coloco minha faixa branca na assinatura?

viewtopic.php?f=9&t=223
Imagem

Amaral1981
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2015 09:20
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Amaral1981 » 28 Abr 2015 09:39

Vitor Codeço escreveu:

viewtopic.php?f=9&t=223

Valeu Vitor
Imagem

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Leko » 28 Abr 2015 15:00

Amaral1981 escreveu:Continuando

Treino no máximo de 2 a 3 x na semana. Queria treinar no mínimo 4 x. Falta de gás, morrendo no aquecimento...na hora do rola quase gorfando nos companheiros e no tatame....a coisa tá complicada. Haja paciência para comigo....kkkkkkk
Obs: Empolguei tanto que comprei um tatame 3x3 lá pra casa.
Brother, quanto foi esse tatame?
Valeu!
Imagem

Amaral1981
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2015 09:20
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Amaral1981 » 28 Abr 2015 15:44

Leko escreveu:
Brother, quanto foi esse tatame?
Valeu!
Comprei no Mercado Livre, no valor de $580,00 com o frete para Goiânia.....Bicolor (azul e vermelho) 30mm
evaecia.sp@gmail.com.......pode ser dividido no cartão
Imagem

Amaral1981
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2015 09:20
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Amaral1981 » 28 Abr 2015 15:50

Leko escreveu:
Brother, quanto foi esse tatame?
Valeu!
No Mercado Livre comprei por essa página http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -30-mm-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por isilva8 » 28 Abr 2015 23:38

Amaral1981 escreveu:Continuando

Treino no máximo de 2 a 3 x na semana. Queria treinar no mínimo 4 x. Falta de gás, morrendo no aquecimento...na hora do rola quase gorfando nos companheiros e no tatame....a coisa tá complicada. Haja paciência para comigo....kkkkkkk
Obs: Empolguei tanto que comprei um tatame 3x3 lá pra casa.
a única coisa que melhorou meu fôlego foi correr, eu lembro q naquela de rolamento e fuga de quadril eu quase vômitava , rolava uma vez e fugia de rolar a segunda vez, quando acontecia de rolar duaz vezes eu sentia q ia morrer hahahaha

cara a galera não ta indo treinar ... dai o faixa roxa e eu bolamos um físico ... assim oh a corridinha normal o abdominal dae :50 drill de joelho no saco de pancada mistura com aquela girada outras paradas... dae 50 levantadas de guarda , 20 burpees e mais 20 levantadas de pneu pulando no centro dele ... um tatame legal pra caramba, limpo, os moleques que iam desanimaram , rolavam legal até , poxa esses moleques de hj é só whats e ficar de zoeira na rua
#BeGentle

Avatar do usuário
isilva8
Mensagens: 992
Registrado em: 08 Jul 2014 21:27
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por isilva8 » 29 Abr 2015 00:38

acho que td mundo na academia ao rolar com mais pesado passou por isso aki , a famosa tecnica de esmagar a traqueia
uma vez perguntei se isso era grosseria me responderam q não

phpBB [video]
#BeGentle

Amaral1981
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Abr 2015 09:20
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Amaral1981 » 29 Abr 2015 10:29

isilva8 escreveu:
a única coisa que melhorou meu fôlego foi correr, eu lembro q naquela de rolamento e fuga de quadril eu quase vômitava , rolava uma vez e fugia de rolar a segunda vez, quando acontecia de rolar duaz vezes eu sentia q ia morrer hahahaha

cara a galera não ta indo treinar ... dai o faixa roxa e eu bolamos um físico ... assim oh a corridinha normal o abdominal dae :50 drill de joelho no saco de pancada mistura com aquela girada outras paradas... dae 50 levantadas de guarda , 20 burpees e mais 20 levantadas de pneu pulando no centro dele ... um tatame legal pra caramba, limpo, os moleques que iam desanimaram , rolavam legal até , poxa esses moleques de hj é só whats e ficar de zoeira na rua
Boa garoto,

Comecei a correr no pianinho....preciso urgente comprar um tênis de qualidade.....tenho um puma que comprei na promoção, sem nenhum sistema de amortecedor. Quando corro, parece que to correndo de tamanco....é o mesmo barulho....kkkk e o joelho tá dando sinal.....vou começar uns drills em casa no tatame......penso em suplementar também....
Abração
Imagem

Avatar do usuário
snatch
Mensagens: 1990
Registrado em: 26 Nov 2014 23:52
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por snatch » 29 Abr 2015 23:56

Tartaruga escreveu:
Faz uns exercícios de fortalecimento de pescoço, se realmente achar que ele está frágil.

Dá pra fazer na cama mesmo.

Deita, ergue o pescoço um palmo acima do colchão e faz uma repetições.

1) Cabeça olhando pra cima, vira para o lado direito 100 vezes.

2) Cabeça olhando pra cima, vira para o lado esquerdo 100 vezes.

3) Olhando de um lado para o outro, 100 vezes.

Todas elas sem encostar o pescoço no colchão. Faz isso umas 3x por semana durante os primeiros meses. O pescoço tende a fortalecer bastante com esses exercícios simples.
Opa valeu Tartaruga! Vou fazer isso mas po 100 vezes é sacanagem. rsrs Fiz 20 de cada lado e já fiquei tremendo. Mas um dia chego lá, vontade é oq não falta.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Crono_M » 03 Mai 2015 18:43

isilva8 escreveu:acho que td mundo na academia ao rolar com mais pesado passou por isso aki , a famosa tecnica de esmagar a traqueia
uma vez perguntei se isso era grosseria me responderam q não

phpBB [video]



Parece eu nós treinos na academia contra os mamutes kkkkkkk
Porra é grosseria das brabas do gordão ficou um tempão tentando finalizar da guarda, mas é aquela coisa geralmente os obesos tendem a fazer tudo na força bruta mesmo, enquanto tiver funcionando os caras vão fazendo e se esquecem que não por acaso jiu é a ''arte suave''.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Thiago Marques » 10 Mai 2015 12:47

Morgoth Melkor escreveu:
Que agonia ver esse vídeo, rs. Pode não ser grosseiria, mas não acho legal de fazer.
A sensação me é familiar, e não é boa! :cry: , na academia tem branca com 10kg, 20kg e até 40kg acima do meu, e olha que tenho 85kg!

Canelas nos bíceps, ambos!, é a guarda que me deixa mais "cômodo" quando a diferença de peso é tão significativa, mas o ideal é fuçar mesmo por cima!
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Thiago Marques » 10 Mai 2015 21:08

Filipe escreveu:Pular corda me ajudou demais no fôlego, comecei fazendo 3 séries de 50 e morria. Hj em dia eu pulo direto sem nem contar mais, ajuda no gás e da bastante resistência nas pernas.
Eu concordo, pular corda é bom e não é monótono!

Os exercício aeróbicos combinados com exercícios de força, também me fizeram bem, pena que eu não tenha a disciplina de fazê-los sempre nos dias em que não treino ... :cry:

phpBB [video]
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Mai 2015 12:36

Com todo respeito, pular corda e fazer esses exercícios aeróbicos n irao ajudar em nada no treino de jj de vcs.

Quer algo adicional ao jj? Funcional, treino musculação resistencia ou crossfit, o resto e besteira.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Diário de um Faixa Branca

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Mai 2015 12:48

isilva8 escreveu:acho que os moleque liso no jiu aqui da cidade tem que investir mais na força do braço , chega na marrom com o braço fino , nao dá
parceiro, essa foi uma das coisas mais engraçadas que eu li aqui, ms compreendo visto que vc ta comecando no jj agora.

No jj vc n tem q fortalecer o braço pra nada, qt mais tecnico o kra eh melhor ele se sai em defesas de golpes, magrelo q tem os braços finos então, sao td elástico e eh ate mais dificil finalizar do armlock.

Vou responder alguns posts da galera rs, abs.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes