Novo Anime Dragon Ball

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Novo Anime Dragon Ball

Mensagem por terroso » 28 Abr 2015 22:59

Que noticia !!!!
DB é foda !!!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 29 Abr 2015 00:05

Continuação do z? Mt top!

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 29 Abr 2015 00:33

Não é uma continuação do Z, é um "preenchimento". A série se passa anos após Buu e anos antes do final de Z.

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 29 Abr 2015 00:44

Fico com o pé atrás porque acho que o Toriyama tá meio gagá já. Esses últimos filmes do Dragon Ball estão meio zuados. Inventou o saiyajin deus com cabelo vermelho. Agora ressuscita o Freeza (que fica dourado) e o super saiyajin deus vai ter cabelo azul (é só procurar ae).

Tá virando putaria isso. Aquelas transformações de SSJ4 não parecem tão bizarras agora.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Abr 2015 00:56

Espero que seja legal, mas como já falaram aí, provavelmente a saga girará em torno do Goku e do Vegeta ficando cada vez mais fortes e só.
Por mais que façam um enredo fora de série, é ruim ver um anime/mangá que teve tantos personagens bons se resumir a apenas dois (até mesmo o Gohan eu acredito que não tenha mais tanta participação nas batalhas).
Por isso que eu curtia YuYu, mas aí já é assunto pra outro tópico. Enfim, na expectativa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

fee
Contato:

Mensagem por fee » 29 Abr 2015 09:07

Zlatan escreveu: Esse ao que parece terá roteiro feito pelo próprio Akira, e se passa anos depois do arco Boo e acho que isso joga o GT no ralo de vez...
Legal, se o akira está na produção pode vir coisa boa por ai!
Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Abr 2015 09:45

leahpar escreveu:Fico com o pé atrás porque acho que o Toriyama tá meio gagá já. Esses últimos filmes do Dragon Ball estão meio zuados. Inventou o saiyajin deus com cabelo vermelho. Agora ressuscita o Freeza (que fica dourado) e o super saiyajin deus vai ter cabelo azul (é só procurar ae).

Tá virando putaria isso. Aquelas transformações de SSJ4 não parecem tão bizarras agora.
Exatamente!

Nego gosta de meter o pau em GT (que na minha opinião não foi tão bosta assim), mas os últimos filmes de DBZ estão bizarros. Não consegui comprar a ideia do Bills, Freeza dourado, Goku com cabelo azul, SSJ Deus... até onde mais pode chegar?

Sei lá, to meio pessimista, espero queimar a língua lindamente, mas acho que não vai dar certo...

Imagem

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 29 Abr 2015 10:22

O problema é que a empresa manda o Akira a fazer o Goku como salvador. Desde a saga do Cell ele tinha planos para o Gohan e Trunks virarem os salvadores do planeta,mas os diretores vetaram e disseram que o salvador teria que ser o Goku. Talvez esse deve ser um dos motivos para o Akira ter parado de escrever o DB.

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 29 Abr 2015 13:27

leahpar escreveu:Fico com o pé atrás porque acho que o Toriyama tá meio gagá já. Esses últimos filmes do Dragon Ball estão meio zuados. Inventou o saiyajin deus com cabelo vermelho. Agora ressuscita o Freeza (que fica dourado) e o super saiyajin deus vai ter cabelo azul (é só procurar ae).

Ali é o Super Saiyajin Deus Super Saiyajin. E quanto ao cabelo vermelho, Goku e Vegeta conseguem ser SSJ Deus sem o cabelo mudar (isso ocorre com Goku no final da luta com Bills, ele absorve o poder do SSJ Deus quando o limite de tempo acaba).
kempe escreveu:O problema é que a empresa manda o Akira a fazer o Goku como salvador. Desde a saga do Cell ele tinha planos para o Gohan e Trunks virarem os salvadores do planeta,mas os diretores vetaram e disseram que o salvador teria que ser o Goku. Talvez esse deve ser um dos motivos para o Akira ter parado de escrever o DB.
Não foi uma empresa que mandou, foi uma reação dos próprios fãs. Na época do mangá, houve muita rejeição com Gohan ser o herói ao invés de Goku na saga de Cell, e aí Toriyama foi obrigado a fazer o que fez. Mas esculhambar Gohan da maneira que fez foi demais. Bagunçar com Trunks e Goten também.

Responder