Canal away? O que houve?
Canal away? O que houve?
Tentei procurar o canal away do gil brother no youtube e nao encontrei.. Será q embassou pro lado dele por ele esculachar geral? Tenso..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Vinicius SC
- Contato:
Re: Canal away? O que houve?
Cara, pesquisei aqui para ver se achava algo e achei essa entrevista. Parece que esse manolo era o dono do canal do Away.
http://www.expressotemdetudo.net/2015/0 ... vares.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Algumas partes:
"Foi quando em 2011,resolvi focar uma parte da produtora na Web e criei o CANAL AWAY.
Dali em diante,embarquei numa jornada sem volta,que mudaria a vida de muitas pessoas envolvidas,mas que de forma geral foi terrivelmente negativa.
Se eu pudesse voltar atrás,teria sim feito o CANAL AWAY,mas jamais ligaria a imagem da produtora à ele. Pois isso fez com que perdêssemos trabalhos,clientes e ainda,consolidou a imagem da JIGSAW ao CANAL AWAY,que era um projeto focado no Gil Brother.
Com o passar do tempo,vimos que era irreversível e hoje,apesar de estar ativa,a JIGSAW precisa resolver problemas burocráticos para que possamos encerrá-la oficialmente.
Então respondo que sim, a JiIGSAW acabou."
"10-TEM ALGUMA CHANCE DO “CANAL AWAY” VOLTAR?
JÁ QUE EU VI QUE TODOS VÍDEOS DO CANAL FORAM APAGADOS.
Não,desta vez não tem mais chances.
Pelo menos conosco o CANAL AWAY com o Gil Brother nunca mais voltará.
Sacrificamos muitas coisas e não há nenhum tipo de reconhecimento por parte do artista.
Passamos por problemas sérios com ele e ainda,fomos obrigados a assumir coisas que não são coniventes com a nossa personalidade.
Percebermos que ele não tem cura,não tem jeito.
Então,que ele siga seu caminho e vamos correr atrás do nosso."
O cara meteu o pau no Gil brother.
Pior que apagaram os vídeos também.
http://www.expressotemdetudo.net/2015/0 ... vares.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Algumas partes:
"Foi quando em 2011,resolvi focar uma parte da produtora na Web e criei o CANAL AWAY.
Dali em diante,embarquei numa jornada sem volta,que mudaria a vida de muitas pessoas envolvidas,mas que de forma geral foi terrivelmente negativa.
Se eu pudesse voltar atrás,teria sim feito o CANAL AWAY,mas jamais ligaria a imagem da produtora à ele. Pois isso fez com que perdêssemos trabalhos,clientes e ainda,consolidou a imagem da JIGSAW ao CANAL AWAY,que era um projeto focado no Gil Brother.
Com o passar do tempo,vimos que era irreversível e hoje,apesar de estar ativa,a JIGSAW precisa resolver problemas burocráticos para que possamos encerrá-la oficialmente.
Então respondo que sim, a JiIGSAW acabou."
"10-TEM ALGUMA CHANCE DO “CANAL AWAY” VOLTAR?
JÁ QUE EU VI QUE TODOS VÍDEOS DO CANAL FORAM APAGADOS.
Não,desta vez não tem mais chances.
Pelo menos conosco o CANAL AWAY com o Gil Brother nunca mais voltará.
Sacrificamos muitas coisas e não há nenhum tipo de reconhecimento por parte do artista.
Passamos por problemas sérios com ele e ainda,fomos obrigados a assumir coisas que não são coniventes com a nossa personalidade.
Percebermos que ele não tem cura,não tem jeito.
Então,que ele siga seu caminho e vamos correr atrás do nosso."
O cara meteu o pau no Gil brother.
Pior que apagaram os vídeos também.

Cade o pessoal metendo o pau no H&R, falando que Gil era coitadinho, mas é aquilo pau que bate em Chico, bate em Francisco. Quando vc vai fazer uma parceria tem que levar em conta o passado do seu associado...
Resumindo, produziram um monte de vídeos xingando um monte de gente famosa, o que eu sempre achei estranho os caras não pensarem nas consequências jurídicas disso. Tá aí, devem ter tomado um monte de processo, perderam um monte de clientes por causa desses conteúdos bem negativos(a maioria nem era engraçado mais, era só o Gil xingando sem parar) e agora não conseguem nem fechar a empresa. Que pare com esse choro porque foi responsável também, bem mais que o Gil que nunca fez upload algum.
Aquele esculacho q o Gil deu no esquenta foi mítico demais kkkkkkk
Uma pena q saiu do ar
Uma pena q saiu do ar
Época boa do Gil foi no H&R. Onde pareciam ser mais espontâneos.
Achei que o papel dele no canal ficou bem forçado.
Achei que o papel dele no canal ficou bem forçado.
Away é louco, ele tem problemas mentais sérios. A galera quis monetizar em cima dele por causa do Hermes e Renato ( O que conseguiram por um tempo, mas devem ter passado um inferno), mas acabaram não aguentando mais o convivio imagino eu.
É, os caras deixam bem claro que o problema maior é o Away mesmo:
http://www.myinlines.com/o-canalaway-ch ... ao-acabou/" onclick="window.open(this.href);return false;
Olha, por mais que a galera do Hermes e Renato não tenham remunerado o Gil da maneira correta e tudo o mais, é fato que o grupo nunca deve ter ganhado muito dinheiro na MTV, fora que tem os papos de pagarem tratamento pro cara e o acolherem em casa (mesmo que isso tenha sido só uma troca de favores, uma vez que o Away era engraçado demais no grupo).
Enfim, a única coisa boa é que àqueles que criticaram o pessoal Hermes & Renato podem ver que o Gil realmente foi um baita mal agradecido com os caras.
http://www.myinlines.com/o-canalaway-ch ... ao-acabou/" onclick="window.open(this.href);return false;
Olha, por mais que a galera do Hermes e Renato não tenham remunerado o Gil da maneira correta e tudo o mais, é fato que o grupo nunca deve ter ganhado muito dinheiro na MTV, fora que tem os papos de pagarem tratamento pro cara e o acolherem em casa (mesmo que isso tenha sido só uma troca de favores, uma vez que o Away era engraçado demais no grupo).
Enfim, a única coisa boa é que àqueles que criticaram o pessoal Hermes & Renato podem ver que o Gil realmente foi um baita mal agradecido com os caras.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não é a primeira vez que o pessoal da Jigsaw faz isso, né?! Da primeira vez tinha um vídeo muito engraçado deles dizendo pq a parceria tinha acabado, mas depois de uns meses eles voltaram...
Concordo. Faca que esfaqueia Chico, esfaqueia Francisco.gui_sp escreveu:Cade o pessoal metendo o pau no H&R, falando que Gil era coitadinho, mas é aquilo pau que bate em Chico, bate em Francisco. Quando vc vai fazer uma parceria tem que levar em conta o passado do seu associado...
Penso, logo bustamanteio.
awayy e fim de papo!
Soul Rebel....
- rei gabiru
- Contato:
Cara safado esse!
Produziam os videos como queriam e agora vem culpar o Gil Brother por ser maluco.
Produziam os videos como queriam e agora vem culpar o Gil Brother por ser maluco.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Problemas mentais sérios? duvido muito, ta certo que ele é meio sequelado parece que tinha problema com drogas, morou na rua provavelmente nem familia tem por isso eu acho que ele é meio doidão assim.Crono escreveu:Away é louco, ele tem problemas mentais sérios. A galera quis monetizar em cima dele por causa do Hermes e Renato ( O que conseguiram por um tempo, mas devem ter passado um inferno), mas acabaram não aguentando mais o convivio imagino eu.
- frankshamrock
o mito away é meio xaropeta das ideias...
dizem que o cara sempre faltava, chegava atrasado e tal.
ou seja não é um personagem ele é o AWAY mesmo...outro dia vi esse malaco aki na feira comendo pastel kkk
dizem que o cara sempre faltava, chegava atrasado e tal.
ou seja não é um personagem ele é o AWAY mesmo...outro dia vi esse malaco aki na feira comendo pastel kkk