PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mourelis
Contato:

Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187

Mensagem por Mourelis » 29 Abr 2015 00:51

Mourelis escreveu:Sera que vai rolar interino depois desse escândalo? Ou vao apenas adiar? Pq vai rolar um caminhão de Merda no negão... Explicar essa historia de fugir de acidente, sair do flagrante de estar bêbado ou drogado... Isso vai atrapalhar muito ele... Acho que prenderia a categoria... Pelas noticias que saíram ate agora não foi nada grave o acidente, mas tem o agravante da fuga do negao e do historico com drogas e videos bedendo ate altas horas no bar... Talvez saia uma pena alternativa, sei lá... mas acho que merece pelo menos um interino e se rolar xilindro ai um linear... Vai dar uma sacudida nos meio pesados...

Se for Rolar interino quem lutaria? Rumble x Cormier? vs Gustafsson II? Que luta faria sentido e teria apelo p UFC colocar na disputa de um interino? Quem sabe ate de um linear dependendo da encrenca do negao...

Quando vi o potencial da M que podia dar cantei logo essa letra... Ia acabar em uma disputa de cinturão sem o JBJ! Pra mim luta bem casada, unica que faria sentido na categoria, tem bom apelo, os caras são Top's, pra mim so faria sentido Rumble vs Cormier ou Rumble vs Gustafsson (mas como ele acabou de tomar um atropelo) só sobrou o Cormier p disputa... galera tem que pensar que isso é um show, não é esporte, nao vale ranking nem nada disse, o q manda é audiencia, vendas e pra mim para minimizar as perdas com a suspensão do JBJ só essas duas lutas estão a altura... Luta bem interessante Rumble vs Cormier... Vou curtir assistir! Mas vou de Rumble com direito a TKO!

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 29 Abr 2015 00:55

Mourelis escreveu:

Quando vi o potencial da M que podia dar cantei logo essa letra... Ia acabar em uma disputa de cinturão sem o JBJ! Pra mim luta bem casada, unica que faria sentido na categoria, tem bom apelo, os caras são Top's, pra mim so faria sentido Rumble vs Cormier ou Rumble vs Gustafsson (mas como ele acabou de tomar um atropelo) só sobrou o Cormier p disputa... galera tem que pensar que isso é um show, não é esporte, nao vale ranking nem nada disse, o q manda é audiencia, vendas e pra mim para minimizar as perdas com a suspensão do JBJ só essas duas lutas estão a altura... Luta bem interessante Rumble vs Cormier... Vou curtir assistir! Mas vou de Rumble com direito a TKO!
na moral maninho, mas vc e metade do mundo cogitou isso! :lol:
Imagem

wendel
Contato:

Re: PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Mensagem por wendel » 29 Abr 2015 01:01

Jones quando voltar já poderia ir pros pesados se testar
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Abr 2015 01:05

Imagem
Essa foi boa pra queimar a língua de quem estava dando piti contra o UFC q tinha 2 pesos e 2 medidas... Pegou todo mundo de surpresa, eu inclusive que achava que tinha grande chance de não acontecer nada.
Philly Shell escreveu:N gostei. Suspende, coloca p disputar interino, mas n tira a cinta do cara. Ele ganho no cage, venceu td mundo, enfrentou mta gente boa p manter. Se eh p tirar, espera o transito em julgado do processo, entao
Concordo... mas tb nem posso criticar a decisão do UFC, o que o cara fez foi muito feio, pra dizer o mínimo, e é uma atitude totalmente incompatível com a imagem de um grande campeão.

E não havia outra luta pra casar pelo cinturão senão Comier x Johnson. Gustafsson que se prepare para vencer bem sua próxima luta que pode ter direito ao TS em breve! Bader corre por fora.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Abr 2015 01:08

Tava amarradão no templo de Tony, e fui surpreendido agora.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 29 Abr 2015 01:15

tupacwestside escreveu:
na moral maninho, mas vc e metade do mundo cogitou isso! :lol:

kkkkkkkkkkkkkk... Imagino q sim! :D mas naquela hora ninguém tinha botado a cara p falar isso... Achei ate que só eu estava viajando nessa ideia! rs... :-bd

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 29 Abr 2015 01:24

Não considero o titulo fake, nem vejo como um interino! O UFC fez o politicamente correto (seja lá por que razão for, patrocinadores, mídia e etc), suspendeu o atleta, tirou o cinturão e colocou pra disputa entre os dois nomes de grande relevância para categoria e que poderiam minimizar as perdas com saída do JJ do evento...

Seja DC ou Rumble quem ganhar esse linear não fica devendo nada ao JJ, ele cavou a própria cova, eu tbm gostaria de ver ele sendo derrotado e perder o cinturão no octógono, mas ele perdeu a cinta pra ele mesmo... E agora ele quem devera provar alguma coisa, tem que superar essa má fase voltar e lutar p ganhar o cinturão que outrora foi dele!

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 29 Abr 2015 02:15

O Chael me falou hj q testaram o Jones de surpresa hj de novo , eu achei q o ufc iria passar a mao na cabeca do JJ de novo , mas depois q o Chael me falou isso , e o ufc se reuniu com o JJ , e apesar do juiz nao ter imposto ao JJ restricoes para viajar e mesmo assim o ufc tirou dele o cinturao e ja colocou outra luta , nao me surpreenderei se mais coisas ainda estao por vir a respeito do Jones , talvez mais um teste positivo . Acho tambem q a Fox mais os patrocinadores de peso devem ter influenciado na decisao de colocar o bixao de molho . Engracado q qdo perguntei ao Chael se ele ja sabia q nao ia acontecer essa luta pq ele sabia de algo , ele me respondeu q nao eh dificil fazer previsoes sobre JJ , mais cedo ou mais tarde ele cagaria no peidar .
Jiu Jitsu na veia

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 29 Abr 2015 03:22

Pessoal nao manja dos paranauês, Dana, Lorenzo, chegaram pro jones, que estavam com o Saul do lado e falaram. Jon, run, jones, vc ta loco cachoera? Seguinte, vao bater antidoping nessaporra, se vc consumiu os paranaues é melhor dar um take easy.... entao bones decidiu nao ir embora, pq vcs sabem malandro da um tempo...

Ps, o juiz de ABQ ja tinha pago o PPV e mandou o JJ lutar...

shiryu
Contato:

Mensagem por shiryu » 29 Abr 2015 04:16

Pegaleve escreveu:O Chael me falou hj q testaram o Jones de surpresa hj de novo , eu achei q o ufc iria passar a mao na cabeca do JJ de novo , mas depois q o Chael me falou isso , e o ufc se reuniu com o JJ , e apesar do juiz nao ter imposto ao JJ restricoes para viajar e mesmo assim o ufc tirou dele o cinturao e ja colocou outra luta , nao me surpreenderei se mais coisas ainda estao por vir a respeito do Jones , talvez mais um teste positivo . Acho tambem q a Fox mais os patrocinadores de peso devem ter influenciado na decisao de colocar o bixao de molho . Engracado q qdo perguntei ao Chael se ele ja sabia q nao ia acontecer essa luta pq ele sabia de algo , ele me respondeu q nao eh dificil fazer previsoes sobre JJ , mais cedo ou mais tarde ele cagaria no peidar .
É acho q o Chael desde daquela primeira cagada q o jones fez,deve ter se ligado na peça q é o senhor jones.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 29 Abr 2015 05:40

Tudo estratégia, UFC quer divulgar a marca na Ásia.
Main Event do UFC Indonésia: Jon Jones x Nick Diaz no catchweight kkkkkkkkkkkk
Podem anotar kkkkkk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 29 Abr 2015 06:08

Atitude ok do UFC por enquanto. Tiram o cara de circulação , sem permitir que outra promoção o contrate e vão dar o apoio durante o julgamento.

Independente de qualquer coisa, começaram a filmar hoje o countdown do " retorno de Jon Jones " . Se o cara não for preso, volta pra bater o recorde de ppv da história.

Quanto a luta , sem dúvida a melhor opção possível. Continua lutao e enfraquece apenas um pouco o card fodastico. Acho que o Rumble nocauteia .

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 29 Abr 2015 07:34

Pegaleve escreveu:O Chael me falou hj q testaram o Jones de surpresa hj de novo , eu achei q o ufc iria passar a mao na cabeca do JJ de novo , mas depois q o Chael me falou isso , e o ufc se reuniu com o JJ , e apesar do juiz nao ter imposto ao JJ restricoes para viajar e mesmo assim o ufc tirou dele o cinturao e ja colocou outra luta , nao me surpreenderei se mais coisas ainda estao por vir a respeito do Jones , talvez mais um teste positivo . Acho tambem q a Fox mais os patrocinadores de peso devem ter influenciado na decisao de colocar o bixao de molho . Engracado q qdo perguntei ao Chael se ele ja sabia q nao ia acontecer essa luta pq ele sabia de algo , ele me respondeu q nao eh dificil fazer previsoes sobre JJ , mais cedo ou mais tarde ele cagaria no peidar .

Pois é. Pessoal aí falando de "fake belt", mas o fato é que o episódio põe uma sombra pesada na carreira do Jones.
O cara tem um problema grave de caráter. Reincidente no DUI, usando drogas direto e ignorou a vítima do acidente.
Quem faz isso pode muito bem ter usado na malícia todo tipo de recurso ilegal para continuar vencendo, como PEDs.
Some-se o fato de que Jones sempre teve enorme vantagem física na categoria (remédios?) e é rei do dedo no olho.
Para mim, o cara como lutador é espetacular, o melhor dessa época, mas um campeão de verdade é mais que isso.

Que venha Johnson e Cormier, que Jones se recupere e possa fazer um lutão de redenção para recuperar o cinturão.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 29 Abr 2015 07:46

Valeu pela informação de bastidores, Pegaleve!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Abr 2015 08:25

Se o Jones for cabeça fraca ele vai se afundar de vez agora, se ele não pegar um tempo de cadeia, ele provavelmente dispute a próxima luta do titulo, e ai vai ter todo um clima pra isso acontecer AS treinando ele e toda aquelas putaria.
TEAM Sagraódio

Responder