Mourelis escreveu:Sera que vai rolar interino depois desse escândalo? Ou vao apenas adiar? Pq vai rolar um caminhão de Merda no negão... Explicar essa historia de fugir de acidente, sair do flagrante de estar bêbado ou drogado... Isso vai atrapalhar muito ele... Acho que prenderia a categoria... Pelas noticias que saíram ate agora não foi nada grave o acidente, mas tem o agravante da fuga do negao e do historico com drogas e videos bedendo ate altas horas no bar... Talvez saia uma pena alternativa, sei lá... mas acho que merece pelo menos um interino e se rolar xilindro ai um linear... Vai dar uma sacudida nos meio pesados...
Se for Rolar interino quem lutaria? Rumble x Cormier? vs Gustafsson II? Que luta faria sentido e teria apelo p UFC colocar na disputa de um interino? Quem sabe ate de um linear dependendo da encrenca do negao...
Quando vi o potencial da M que podia dar cantei logo essa letra... Ia acabar em uma disputa de cinturão sem o JBJ! Pra mim luta bem casada, unica que faria sentido na categoria, tem bom apelo, os caras são Top's, pra mim so faria sentido Rumble vs Cormier ou Rumble vs Gustafsson (mas como ele acabou de tomar um atropelo) só sobrou o Cormier p disputa... galera tem que pensar que isso é um show, não é esporte, nao vale ranking nem nada disse, o q manda é audiencia, vendas e pra mim para minimizar as perdas com a suspensão do JBJ só essas duas lutas estão a altura... Luta bem interessante Rumble vs Cormier... Vou curtir assistir! Mas vou de Rumble com direito a TKO!