Equipe de TV assaltada ao vivo
Equipe de TV assaltada ao vivo
O cara no estúdio dizendo que foi um "problema", como se fosse algo técnico...
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... aruja.html
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... aruja.html
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Re: Equipe de TV assaltada ao vivo
Está faltando medidas socioeducativas, tragam um professor de matemática urgentemente para este rapaz.
Pode ser, ou não quis demonstrar impotência ali na situação.Sky escreveu:Acho que o apresentador não ouviu direito o que o vagabundo tava falando, então não soube que era um assalto, senão faria o sensacionalismo..
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Não entendi pq desfocaram o rosto do cidadão..
No mais, uma verdadeira vergonha.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Imagina o cara vir com a peça na mão, e tu vira a câmera no rosto dele.thiagobjj escreveu:Não entendi pq desfocaram o rosto do cidadão..
Virar mártir pra mostrar cara de ladrão na TV? Se fosse faria o mesmo.

- Pitbulldog
- Contato:
hue ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil
HUEZIL ! =]
HUEZIL ! =]
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
E ainda vai piorar
Qual a novidade ? Só a transmissão ao vivo mesmo, porque o resto...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
E o cara quis apavorar geral xingando de fdp a galera
Meio dia, sol a pino, reporter com camera ligada e tudo e mesmo assim a bandidagem não tá nem aí. Só fico com pena de quem mora nessa cidade.
Who dares wins.
Espero que receba o tratamento devido: 4 refeições por dia, roupas limpas, condições minimamente razoáveis de higiene e um tiro na cara.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Ta foda a situação!
Sempre ouvi falar que o litoral de São Paulo, principalmente guarujá e praia grande é só bandido, uma pena pq são lugares bonitos.
Nesse ângulo dá para entender o porquê:thiagobjj escreveu:Não entendi pq desfocaram o rosto do cidadão..
Agora se você já tinha visto o vídeo por esse ângulo e ainda assim queria que o cara continuasse filmando o ladrão com uma arma apontada pra cara, aí o debate já fica mais complicado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."