UFC Round 5 - alguém coleciona?
Re: UFC Round 5 - alguém coleciona?
Tinha só esse Jones ai que tu tem, mas acabei dando para meu priminho. Hoje não tenho mais nenhum.
Quem é aquele negão lá atrás? O boxeador
Quem é aquele negão lá atrás? O boxeador
Pior que pensei nele, mas desisti de seguir minha intuição kkkBruges escreveu:
Apollo Creed e Rocky Balboa de intrusos ae.
- Axe_Spartan
- Contato:
Eu coleciono desde 2008-2009, devo ter uns 41 ou um pouco mais.
O sonho de consumo envolvendo bonecos colecionáveis de lutadores, entretanto, são os bonecos da HAO, ainda quero conseguir estes algum dia.
O sonho de consumo envolvendo bonecos colecionáveis de lutadores, entretanto, são os bonecos da HAO, ainda quero conseguir estes algum dia.
- Axe_Spartan
- Contato:
Eu acho o do Cigano o mais parecido com o real.MH92 escreveu:
Essa cinta aí não pertence mais ao Jon Jobson kkkk
E o Tito Ortiz é o modelo mais fiel ao real
Massa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
hahahahahaBruges escreveu:
Vai me assaltar? Kkk
Nunca fui ver valor, eu comprei a maioria de uma lojinha que vendia por um preço bem acessível abaixo de 50 reais . Só o JJ que ganhei de um amigo que pegou nos EUA.
ta louco velho nem maxstell era 50 conto
TEAM Sagraódio
- Mark Twain
- Contato:
Tenho colecao toda praticamente, nao fiz questao de comprar a da Ronda e mais alguns outros como o Mayhem. Do José Aldo tenho todos os modelos inclusive o WEC.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu tenho 4 só. Não coleciono pq acho a maioria uma bosta, mas compro os que eu acho legal quando aparece promoção (peguei meus 3 acho que por 19 cada). Tenho um Royce, um Rampage, um Shogás e um Wand que ganhei do meu irmão.
Eu quero ainda um Bruce Buffer e um Dana White. E compraria alguns outros, como o Griffin, Diaz, e uma galera do Pride.
Aliás, o do Anderson eu só não peguei pq vinha com camisa do Corinthians. Aí é de cair o cu da bunda.
Eu quero ainda um Bruce Buffer e um Dana White. E compraria alguns outros, como o Griffin, Diaz, e uma galera do Pride.
Aliás, o do Anderson eu só não peguei pq vinha com camisa do Corinthians. Aí é de cair o cu da bunda.

Comecei a colecionar este mês! Pra mim, este tópico foi uma baita coincidência, ainda mais que teve alguns bonecos que chegaram ontem, mesma data da criação do tópico.
Por enquanto tenho só estes:

Tô querendo pegar o Wanderlei do Pride (por isso que não peguei o do UFC), o Shogun do Pride (só peguei o do UFC porque paguei muito barato), José Aldo e o Demian Maia. Fora os do UFC, queria o Fedor Emelianenko, mas este é bem complicado de conseguir, hehe!
Pra quem tá querendo colecionar, pode ir sem medo, hoje em dia os preços estão bem melhores e até por conta disto que só agora comecei a minha coleção. Antes era muito caro! Teve boneco que eu paguei menos de vinte reais! Outros, menos de trinta. Mas o preço médio atual para uma edição bacana é por volta dos cinquenta reais, já bem mais interessante que os preços de outrora.

Tô querendo pegar o Wanderlei do Pride (por isso que não peguei o do UFC), o Shogun do Pride (só peguei o do UFC porque paguei muito barato), José Aldo e o Demian Maia. Fora os do UFC, queria o Fedor Emelianenko, mas este é bem complicado de conseguir, hehe!
Pra quem tá querendo colecionar, pode ir sem medo, hoje em dia os preços estão bem melhores e até por conta disto que só agora comecei a minha coleção. Antes era muito caro! Teve boneco que eu paguei menos de vinte reais! Outros, menos de trinta. Mas o preço médio atual para uma edição bacana é por volta dos cinquenta reais, já bem mais interessante que os preços de outrora.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Comprou onde?Sharivan escreveu:Comecei a colecionar este mês! Pra mim, este tópico foi uma baita coincidência, ainda mais que teve alguns bonecos que chegaram ontem, mesma data da criação do tópico.

- andre bicudo
- Contato:
Tenho alguns, tenho o octógono, etc. O mais legal q eu comprei foi um especial Bonnar x Griffin da luta épica q mudou o esporte. Tenho tb um Wand x Rampage especial do Pride que é muito louco.
-
- Contato:
tenho todos... graças a deus a round 5 faliu ! pq ja nao aguentava mais comprar esses bonecos...
fora as edições especiais ... gomi, cerrone ...
fora as edições especiais ... gomi, cerrone ...
-
- Contato:
eu preciso jogar na internet ou consigo carregar direto do computador ? fiz uma vitrine animal em casa por causa desses bonecos ...Bruges escreveu:
Sério que faliu?? Po...
Mostra foto ae da coleção.
- tiagoandradef
- Contato:
Tenho 3.
- Rich Franklin (achei numa promoção baratinho)
- Lyoto
- Cigano
Comprei todos por menos de 40,00 numa banca de jornal na Av. Paulista.
- Rich Franklin (achei numa promoção baratinho)
- Lyoto
- Cigano
Comprei todos por menos de 40,00 numa banca de jornal na Av. Paulista.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Onde vocês comprar?