PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegaso
Contato:

Re: PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque

Mensagem por Pegaso » 29 Abr 2015 09:37

vai ser muito estranho ver o JJ no corner de desafiante quando ele voltar

provável que já volte pro TS né?

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 29 Abr 2015 10:44

Darren Rovell ‏@darrenrovell 21 minHá 21 minutos
BREAKING: Reebok has terminated the contract of UFC fighter Jon Jones effective immediately.

Reebok terminou contrato com o Jones.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Abr 2015 10:46

Janjão saiu correndo com medo de pegarem a droga no carro, depois voltou correndo porque lembrou que tinha um saco de dinheiro lá, depois viu a merda feita e correu de novo =)) =)) =)) filme de comédia, só que pode virar tragicomédia. Isso só se compara a alguém que é pego no antidopping e decide "servir à pátria" e competir no Taekwondô nas Olimpiádas do Brazul. Parei. Como é que fala em inglês mesmo? Ah, lembrei: "Cagada!"
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Abr 2015 10:48

Acho que pela a informação do Pega Leve é bem capaz do Jones está com pó no organismo e isso é pior que anabolizantes para o UFC.

Jones só ano que vem, no evento do Superbowl

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Abr 2015 10:52

Queixodevidro escreveu:Janjão saiu correndo com medo de pegarem a droga no carro, depois voltou correndo porque lembrou que tinha um saco de dinheiro lá, depois viu a merda feita e correu de novo =)) =)) =)) filme de comédia, só que pode virar tragicomédia. Isso só se compara a alguém que é pego no antidopping e decide "servir à pátria" e competir no Taekwondô nas Olimpiádas do Brazul. Parei. Como é que fala em inglês mesmo? Ah, lembrei: "Cagada!"
Sobre a questão do dinheiro, me recorde, quem viu que era dinheiro? Pode ser que ele voltou para pegar o pó dele, ou uma arma. Sei lá.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Abr 2015 10:55

Pegaleve escreveu:O Chael me falou hj q testaram o Jones de surpresa hj de novo , eu achei q o ufc iria passar a mao na cabeca do JJ de novo , mas depois q o Chael me falou isso , e o ufc se reuniu com o JJ , e apesar do juiz nao ter imposto ao JJ restricoes para viajar e mesmo assim o ufc tirou dele o cinturao e ja colocou outra luta , nao me surpreenderei se mais coisas ainda estao por vir a respeito do Jones , talvez mais um teste positivo . Acho tambem q a Fox mais os patrocinadores de peso devem ter influenciado na decisao de colocar o bixao de molho . Engracado q qdo perguntei ao Chael se ele ja sabia q nao ia acontecer essa luta pq ele sabia de algo , ele me respondeu q nao eh dificil fazer previsoes sobre JJ , mais cedo ou mais tarde ele cagaria no peidar .
Valeu Pegaleve, sempre agrega demais!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 29 Abr 2015 10:57

Pegaleve escreveu:O Chael me falou hj q testaram o Jones de surpresa hj de novo , eu achei q o ufc iria passar a mao na cabeca do JJ de novo , mas depois q o Chael me falou isso , e o ufc se reuniu com o JJ , e apesar do juiz nao ter imposto ao JJ restricoes para viajar e mesmo assim o ufc tirou dele o cinturao e ja colocou outra luta , nao me surpreenderei se mais coisas ainda estao por vir a respeito do Jones , talvez mais um teste positivo . Acho tambem q a Fox mais os patrocinadores de peso devem ter influenciado na decisao de colocar o bixao de molho . Engracado q qdo perguntei ao Chael se ele ja sabia q nao ia acontecer essa luta pq ele sabia de algo , ele me respondeu q nao eh dificil fazer previsoes sobre JJ , mais cedo ou mais tarde ele cagaria no peidar .
bem q falaram no sherdog que a NASC tava atrás dele. fudeu pra ele.

vlw pegaleve!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Abr 2015 11:04

Tarantino escreveu:
Sobre a questão do dinheiro, me recorde, quem viu que era dinheiro? Pode ser que ele voltou para pegar o pó dele, ou uma arma. Sei lá.
Vi na TV ontem, mas não lembro se foi no Combate ou outro. A droga a qual se referiram era maconha e falaram assim mesmo, que ele correu, depois voltou pra pegar uma grande quantia em dinheiro que esqueceu no carro e depois fugiu de novo, provavelmente com medo de represálias.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 29 Abr 2015 11:11

acho que o jacaré devia ser colocar a disposição pra lutar contra o bader, no lugar do cormier. nos meios pesados mesmo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Abr 2015 11:12

Queixodevidro escreveu:
Vi na TV ontem, mas não lembro se foi no Combate ou outro. A droga a qual se referiram era maconha e falaram assim mesmo, que ele correu, depois voltou pra pegar uma grande quantia em dinheiro que esqueceu no carro e depois fugiu de novo, provavelmente com medo de represálias.
Então não falaram que alguém viu que era dinheiro? Acho muito estranho isso.

Jones devia estar doidão, sei que a nóia pode ter sido específica, mas o cara deixou no carro a maconha dele e alguns documentos.

Se fosse eu, o marginal, tentaria era tirar meus documentos, tentaria não ser descoberto. Lógico que também ia recuperar a grana, mas ia ter muito mais medo de ser preso, perder cinturão, emprego...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Abr 2015 11:14

UFC tira Jon Jones do ranking, e Aldo é o novo número um peso-por-peso

Com título vago, Anthony Johnson assume posto de "número 0" da divisão dos pesos-meio-pesados. Dominick Cruz agora é o 15º lugar entre os lutadores peso-por-peso

Após deixar vago o cinturão do peso-meio-pesado (até 93kg) após Jon Jones se envolver em um acidente de trânsito por avançar o sinal vermelho e deixar o local sem socorrer a vítima, precisando pagar fiança para não ficar na cadeia, o Ultimate atualizou seu ranking nesta quarta-feira retirando o nome do americano da lista. Com isso, o brasileiro José Aldo, campeão do peso-pena (até 66kg), agora é o líder do ranking peso-por-peso da organização.

Entre os meio-pesados, sem existir um campeão, Anthony Johnson, que era o número 1 do ranking, assumiu a posição 0, enquanto Daniel Cormier, que enfrentará Rumble pelo título vago no UFC 187, dia 23 de maio, vem na sequência.

Com a ausência de Jon Jones no ranking peso-por-peso, Dominick Cruz assumiu a 15ª colocação na lista.

Fonte: http://www.globo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Abr 2015 11:21

Patrocinador oficial de uniformes do UFC rescinde contrato com Jon Jones

Reebok rompe laços com lutador após Ultimate destituí-lo do cinturão por causa de papel em acidente de trânsito. É segunda marca a dispensá-lo em menos de um ano

Depois de perder o cinturão do UFC e ser retirado dos rankings da organização, o lutador americano Jon Jones sofreu mais um duro golpe na manhã desta quarta-feira. A Reebok, patrocinadora oficial do Ultimate, decidiu rescindir o contrato que havia firmado com o atleta no ano passado, de acordo com comunicado oficial enviado a diversos veículos de imprensa americanos. "Por conta dos eventos recentes, tomamos a decisão de encerrar nosso contrato com Jon Jones, efetivo imediatamente", dizia o comunicado.

Imagem

Jones havia assinado com a marca de roupas e acessórios esportivos em dezembro de 2014 e foi anunciado junto a Ronda Rousey, campeã peso-galo feminino, pouco depois de o UFC oficializar um acordo de exclusividade com a empresa para ser sua fornecedora de uniformes. Desde então, a marca assinou contratos de exclusividade com outros lutadores, como Anthony Pettis, Conor McGregor e Paige VanZant, entre outros.

O jornalista Darren Rovell, do site americano "ESPN", foi o primeiro a publicar, em sua conta no Twitter, que a Reebok havia rompido contrato com Jones. É a segunda vez em menos de um ano que o ex-campeão dos pesos-meio-pesados tem seu contrato com uma grande marca de roupas e equipamento esportivo rescindido. Em setembro de 2014, ele foi dispensado pela Nike, que teria decidido encerrar seu investimento no MMA. A rescisão coincidiu com a repercussão negativa de uma briga entre Jon Jones e Daniel Cormier no lobby do hotel MGM Grand, durante evento promocional da luta entre os dois.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 29 Abr 2015 11:26

Perdeu o patrocínio, agora ficou sério!

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Abr 2015 11:29

Tarantino escreveu: Então não falaram que alguém viu que era dinheiro? Acho muito estranho isso.

Jones devia estar doidão, sei que a nóia pode ter sido específica, mas o cara deixou no carro a maconha dele e alguns documentos.

Se fosse eu, o marginal, tentaria era tirar meus documentos, tentaria não ser descoberto. Lógico que também ia recuperar a grana, mas ia ter muito mais medo de ser preso, perder cinturão, emprego...
Bom, não achei em nenhum lugar sobre a quantidade de maconha, pode ser que havia só um resquício naquele treco que o povo usa pra fumar, vai saber. Estando o cara noiado, tudo é possível, ele pode ter saído e lembrado da grana e voltou, coisa da personalidade de cada um. Fosse eu nem pensaria nessa grana, faria como você falou, cataria o que tivesse de droga, aí sim ele teria mais chances de reduzir as acusações sobre ele. Sei não viu, Janjão se deu mal. Tem ali um monte de enquadramentos, drogas, avanço de sinal, homicídio culposo (ou doloso), abandonar cena, não prestar socorro, etc...

Vecna
Contato:

Jones perde contrato com Reebok

Mensagem por Vecna » 29 Abr 2015 11:32

Após perder seu cinturão dos meio-pesados e ser retirado do ranking do UFC, Jon Jones teve mais uma notícia ruim nesta quarta-feira. Segundo a ESPN norte-americana, o lutador teve seu contrato com a fornecedora de material esportivo Reebok rescindido. O vínculo havia sido firmado em dezembro do ano passado.

SAIBA MAIS
"Por conta dos eventos recentes, tomamos a decisão de encerrar nosso contrato com Jon Jones, efetivo imediatamente", disse a empresa, em breve comunicado.

Após ser flagrado no antidoping pelo uso de cocaína, Jones foi punido pelo Ultimate após se envolver em mais uma confusão nesta semana, causando um acidente com três carros e fugindo ser prestar socorro.
Ele foi retirado do card do UFC 187, onde lutaria contra Anthony Johnson, e acabou suspenso por tempo indeterminado por Dana White.

Esta é a segunda vez, aliás, que o ex-campeão dos pesos-meio-pesados tem seu contrato com uma grande marca rescindido em menos de um ano. Em setembro de 2014, ele foi dispensado pela Nike, que encerrou seus investimentos no MMA.
Curiosamente, porém, a rescisão aconteceu justamente após com a repercussão negativa de uma briga entre Jones e Daniel Cormier no hotelMGM Grand, em Las Vegas, durante evento promocional da luta entre os dois.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/505204_a ... -da-reebok" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder