PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque
Re: Jones perde contrato com Reebok
O negão vai se fuder legal , achei um mal caratismo imenso ele não prestar socorro , imagina se a situação fosse mais grave ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque
Caraca.... ficou sério pro Jon Snow.
Minha opinião: não sei se tirar o cinturão do cara ajuda ele. O cara só é bom enquanto dá lucro, qdo dá prejuízo, que se foda sozinho? Que impacto essa decisão da organização vai ter na cabeça do cara, que parece ser uma pessoa doente (dependente químico)?
Sei lá, mas em casos como esses, acho que a rede bobo de televisão tem uma postura bem humana com seus funcionários. Vide os atores que são pegos com droga, Casagrande (futebol).... poderia servir de exemplo pra outras empresas.
Não estou falando de passar a mão na cabeça do cara. Ele que se vire com os problemas legais que arrumou pra si. Mas aumentar o problema, jogar o cara pros leões sozinho.... não é uma atitude de parceria.
Abs!
Minha opinião: não sei se tirar o cinturão do cara ajuda ele. O cara só é bom enquanto dá lucro, qdo dá prejuízo, que se foda sozinho? Que impacto essa decisão da organização vai ter na cabeça do cara, que parece ser uma pessoa doente (dependente químico)?
Sei lá, mas em casos como esses, acho que a rede bobo de televisão tem uma postura bem humana com seus funcionários. Vide os atores que são pegos com droga, Casagrande (futebol).... poderia servir de exemplo pra outras empresas.
Não estou falando de passar a mão na cabeça do cara. Ele que se vire com os problemas legais que arrumou pra si. Mas aumentar o problema, jogar o cara pros leões sozinho.... não é uma atitude de parceria.
Abs!
Eu vivi para ver a casa desse arrogante cair, obrigado!
Painho nos enganou..
- frankshamrock
sempre imaginei que ele ia cair é dentro do ringue...putz mas dessa forma é lamentável
vai virar outro adriano imperador

vai virar outro adriano imperador

Eu fico só rindo com esse situação do snow, desde o começo da carreira se mostrou um cara errado.
Acho que a moderação podia colocar esse topico junto com o PBP
Acho que a moderação podia colocar esse topico junto com o PBP
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Usuário Fundador
Vai fechar com chave de ouro se a NSAC pegar anabólicos e drogas no teste surpresa
PescadorParrudo escreveu:Vai fechar com chave de ouro se a NSAC pegar anabólicos e drogas no teste surpresa
kkkk! Só falta estar com o nome no serasa! Drogado, desempregado, fichado e inadimplente!
Abs!
valeu pela info.Pegaleve escreveu:O Chael me falou hj q testaram o Jones de surpresa hj de novo , eu achei q o ufc iria passar a mao na cabeca do JJ de novo , mas depois q o Chael me falou isso , e o ufc se reuniu com o JJ , e apesar do juiz nao ter imposto ao JJ restricoes para viajar e mesmo assim o ufc tirou dele o cinturao e ja colocou outra luta , nao me surpreenderei se mais coisas ainda estao por vir a respeito do Jones , talvez mais um teste positivo . Acho tambem q a Fox mais os patrocinadores de peso devem ter influenciado na decisao de colocar o bixao de molho . Engracado q qdo perguntei ao Chael se ele ja sabia q nao ia acontecer essa luta pq ele sabia de algo , ele me respondeu q nao eh dificil fazer previsoes sobre JJ , mais cedo ou mais tarde ele cagaria no peidar .
Acho que vem mais coisa por ai sim, hoje em dia do Jones podemos esperar tudo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Ué, mas esse teste foi antes ou depois dele ter sido removido do card? Se a luta dele já tinha caído, acho meio sem critério os caras fazerem isso...Pegaleve escreveu:O Chael me falou hj q testaram o Jones de surpresa hj de novo , eu achei q o ufc iria passar a mao na cabeca do JJ de novo , mas depois q o Chael me falou isso , e o ufc se reuniu com o JJ , e apesar do juiz nao ter imposto ao JJ restricoes para viajar e mesmo assim o ufc tirou dele o cinturao e ja colocou outra luta , nao me surpreenderei se mais coisas ainda estao por vir a respeito do Jones , talvez mais um teste positivo . Acho tambem q a Fox mais os patrocinadores de peso devem ter influenciado na decisao de colocar o bixao de molho . Engracado q qdo perguntei ao Chael se ele ja sabia q nao ia acontecer essa luta pq ele sabia de algo , ele me respondeu q nao eh dificil fazer previsoes sobre JJ , mais cedo ou mais tarde ele cagaria no peidar .
E com certeza dessa vez puniram o cara pq perceberam que o prejuízo seria maior se optassem por fazer vista grossa novamente.
Fuderam legal o garoto!
hahahah
Será que ele vai ter que começar por baixo novamente, ou quando voltar ele já luta pela cinta?
hahahah
Será que ele vai ter que começar por baixo novamente, ou quando voltar ele já luta pela cinta?
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Há um boato que Jon Jobson rescindiu com UFC e fechou com outra grande organização!
Acho que só fica lá enquanto durar a punição!

Acho que só fica lá enquanto durar a punição!