'Sou safada, faço o que o homem pede', diz Eliana Amaral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
General Moscardo

Re: 'Sou safada, faço o que o homem pede', diz Eliana Amaral

Mensagem por General Moscardo » 29 Abr 2015 02:39

peudoria escreveu:SABE DI NADA TU
CONHECI NOS ANOS 2000
PEGUEI MO ESQUEMA DO DANIEL
BONS TEMPOS AKELES
FOIE GRAS...CD DO JOTA
QUEM COMEU COMEU
N ME COMPROMETAM COM DETALHES
VSF KKKKKKKKK
Isso nunca vai perder a graça, hahahahaha.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 29 Abr 2015 08:39

MarceloL escreveu:Cão que ladra não morde....falou pra aparecer, tem cara de fresca.

Isso que ia falar.... :ymalien:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Abr 2015 09:20

Dessas mulheres q aparecem aleatoriamente na mídia, acho que ela é uma das mais bonitas que já vi. Realmente uma gata.

Uma pena que faz tudo pra aparecer..

Acho que é como já disseram, não deve nem chupar direito pq tem nojinho mas é cool e dá clique falar q é safada.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 29 Abr 2015 09:33

Bom d+ ler isso...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 29 Abr 2015 11:53

Mulher que fala demais que faz isso que faz aquilooo sei la
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 29 Abr 2015 12:03

nossa sinistraça ein...

Gp de luxu

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Abr 2015 12:37

Mulher assim me deixa cabreiro. Quando a mulher fica muito ousada eu fico meio mole. Intimida. Tipo essa Uma que eu dava manutenção. Teve um dia que vestiu essas roupas de "batman", meia de rede de pesca e uma bota fedida que tampava as pernas tudo. Vou te dizer viu, fui pro in fight mas o balangão quis negar fogo. Todos sabem que à media que a gente vai ficando mais experiente o balangão vai afinando o pé e inchando a cabeça, daí o nome. Se o cara não tiver 100% animado a coisa fica meia boca, aí tem que ficar empurrando aquilo com a mão. Tava no bate estaca e a bicha toda animada, brigando comigo, xingando e toda molhada, molhada demais, aí eu nem sentia a porra do balangão, de tal modo que puxei pra fora e o bicho já tinha muchado a muito tempo. Uah! Sei não, mulher tem que ser mulher, pelo menos fingir que não quer dar, que tá com medo, que o pau do cara é grande, etc.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 29 Abr 2015 13:05

Faixas brancas news!

São sempre declarações assim para vender. Aprendam!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 29 Abr 2015 13:14

ta querendo aumentar o preço

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Abr 2015 13:24

Sonho de consumo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 29 Abr 2015 14:37

fee escreveu:Ave tony!

Imagem
Eu comeria só pra fazer um agrado e honrar a Tony,mas o pé dela e muito feio pqp rsrsr
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 29 Abr 2015 15:28

Queixodevidro escreveu:Mulher assim me deixa cabreiro. Quando a mulher fica muito ousada eu fico meio mole. Intimida. Tipo essa Uma que eu dava manutenção. Teve um dia que vestiu essas roupas de "batman", meia de rede de pesca e uma bota fedida que tampava as pernas tudo. Vou te dizer viu, fui pro in fight mas o balangão quis negar fogo. Todos sabem que à media que a gente vai ficando mais experiente o balangão vai afinando o pé e inchando a cabeça, daí o nome. Se o cara não tiver 100% animado a coisa fica meia boca, aí tem que ficar empurrando aquilo com a mão. Tava no bate estaca e a bicha toda animada, brigando comigo, xingando e toda molhada, molhada demais, aí eu nem sentia a porra do balangão, de tal modo que puxei pra fora e o bicho já tinha muchado a muito tempo. Uah! Sei não, mulher tem que ser mulher, pelo menos fingir que não quer dar, que tá com medo, que o pau do cara é grande, etc.
Moderação, esses comentários tinham que ter uma tarja: NÃO LEIA NO HORÁRIO DE TRABALHO!

Fui ler aqui e passei a maior vergonha... maior silêncio aqui e eu solto uma gargalhada! Foda, viu

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 29 Abr 2015 20:10

MarceloL escreveu:Cão que ladra não morde....falou pra aparecer, tem cara de fresca.
Também cultivo essa ideia
Das que peguei, as mais recatadas sempre surpreenderam. Muito mais do que as "safadas", que não corresponderam às expectativas.
Assim como G.Arruda e outras mais, só mandou essa pra "vender" o ensaio e a programação.

No mais, GOSTOSA!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder