Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Daniel-Daniel » 29 Abr 2015 06:45

Porra mano, hoje em dia se faz muito mais gols, a época é propícia para recordes, a parada tá inflacionada. quem tiver paciência faça uma comparação do número de gols feitos dos grandes barça e real na temporada atual e nas passadas. Já que nego anda dizendo que qualquer um seria coadjuvante do Messi, eu digo que se trouxessem do passado um ronaldo fenomeno com seus 20 anos o cara ia esmerilhar e ser o mwlhor do campeonato engolindo messi e cr7. Esse cara era sensacional, melhor que já vi, sem lesões tinha tudo pra ser GOaT. Na época do ronaldo, se não me engano, só podia ter 3 estrangeiros no time, não havendo a soberania de hoje em dia, mesmo assim o cara esmerilhou fazendo 47 gols. Imagina um Ronaldo solto por aí no Barça ou Real no campeonato de hoje em dia! Acho q romário ou ronaldo nesse quadro teriam numeros de gols absurdos como têm cr7 e messi.

peudoria
Mensagens: 10036
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 29 Abr 2015 07:02

matheuscamar escreveu: O problema do Pogba é o preço, o agente dele parece que é noiado, pediu além dos 100m pra juventus, ele quer 12M de salários anuais pro pogba, neymar mesmo ganha 6M, imagina o problema que isso ia trazer pro elenco? Povo ia ficar doido querendo aumento

Isco acho difícil sair, mais fácil o Florentino acabar com a carreira dele do que vender pro Barça

Não sei se é loucura, mas eu queria muito o Reus, comprava junto um LE defensivo como o Filipe Luis e metia o Reus no lugar do Iniesta, sou muito curioso pra saber se essa formação daria certo
Se eu fosse da diretoria do barça investiria no ericksen ou no isco(espero q o real nao cometa o erro de negociá-lo)

Pogba é muito bom mas esse valor é um absurdo, ainda mais q ele n viria de imediato

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 29 Abr 2015 07:28

toda vez que entro nesse tópico aprendo coisas novas,

agora sei que messi é cai cai e neymar apenas se defende das entradas criminosas,

sei também que poney = ronaldo 9 no barça,

e ainda que getafe é super potencia européia.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ruud » 29 Abr 2015 10:28

Imagem
tá ficando estreito, hein.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 29 Abr 2015 10:30

Kkkkkkkkkkkkkkk

Esses lovers são demais rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 29 Abr 2015 10:49

O Neymico jogou muito bem, ainda que Messi e Suárez tenham se destacado mais. Jogar bem contra o Getafe é meio que obrigação para esses caras. Resta ver como será nas semifinais e, talvez, na final da CL.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 29 Abr 2015 11:02

Daniel-Daniel escreveu:Porra mano, hoje em dia se faz muito mais gols, a época é propícia para recordes, a parada tá inflacionada. quem tiver paciência faça uma comparação do número de gols feitos dos grandes barça e real na temporada atual e nas passadas. Já que nego anda dizendo que qualquer um seria coadjuvante do Messi, eu digo que se trouxessem do passado um ronaldo fenomeno com seus 20 anos o cara ia esmerilhar e ser o mwlhor do campeonato engolindo messi e cr7. Esse cara era sensacional, melhor que já vi, sem lesões tinha tudo pra ser GOaT. Na época do ronaldo, se não me engano, só podia ter 3 estrangeiros no time, não havendo a soberania de hoje em dia, mesmo assim o cara esmerilhou fazendo 47 gols. Imagina um Ronaldo solto por aí no Barça ou Real no campeonato de hoje em dia! Acho q romário ou ronaldo nesse quadro teriam numeros de gols absurdos como têm cr7 e messi.
Lionel Messi ● All 91 Goals in 2012 ● New World Record

phpBB [video]


enjoyed

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Nile » 29 Abr 2015 11:43

ruud escreveu:Imagem
tá ficando estreito, hein.
Os Haters vão dizer que esses dados são ilusões de ótica
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mestre Santana
Mensagens: 6499
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mestre Santana » 29 Abr 2015 11:51

não se discute c números. contudo, números são frios. eles dizem muita coisa, mas não dizem tudo.

só sei q se tivesse escolhendo o time da pelada valendo 5 engradados de geladas pro time vencedor, pagos pelo time perdedor, e ganhasse no par ou impar, e tivesse q escolher entre peixe e ponei, n tenho a menor dúvida q até os lovers escolheriam o baixinho.

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Daniel-Daniel » 29 Abr 2015 13:19

Sou fã do futebol do Neymar e talz, mas deslocar números de jogadores no tempo não é cabível, como eu já disse antes, a soberania não existia como hj e só podia ter três estrangeiros no time. A diferença financeira de Real e Barça aumentou muito. Com isso os gols também inflacionaram muito, sobra pra todo mundo, é 9x1, 6x0 etc. Além do talento excepcional do Portuga e do Argentino, também atribuo a média de gols fantastica deles à esta inflação. Creio que todos aqui concordam que ainda é cedo para comparar Neymar com monstros sagrados como Ronaldo e Romário.

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Lobo Branco » 29 Abr 2015 13:32

Diretoria do Barça tem que trazer o De Bruyne, esse mlk joga demais... Foi o melhor da Bélgica na copa, se não me engano é o segundo maior assistente da atual temporada, tem uma visão excepcional e me lembra um pouco do futebol do Iniesta, é jovem e na minha opinião, atualmente junto com o James Rodriguez são os melhores meias ofensivos do mundo, infelizmente não tem tanta mídia o Belga. E o Barça tá precisando tem alguém para substituir o Xavi que tá ficando velho e o Iniesta que tá muito irregular desde 2012. Rakitic é bom, acho que tem muito a evoluir e ainda, curto bastante o estilo dele.

Pogba poderia ser uma ótima, tem um talento absurdo, mas não sei se adaptaria ao futebol do Barcelona, ainda mais pelo preço que ele tá pedindo, é muito risco... O francês tem um futebol bem parecido com o do Yaya Toure, que sabemos que não deu certo no Barça....

Precisamos também de um lateral esquerdo, Alba é bom, só que defensivamente eu noto que o lado esquerdo do Barça é fraco, você tem o Jordi Alba que não marca tão bem e o Neymar que nunca volta e quando volta marca muito mal também. Filipe Luis seria uma escolha bem acertada na minha opinião.

Na lateral direita, o Daniel Alves vem fazendo boas partidas, mas ainda não inspira taaanta confiança, principalmente defensivamente. Acho que seria uma boa o Barça pegar o Nathaniel Clyne, garoto de 24 anos do Southampton que vem jogando muito e é uma grande promessa, muito bom ofensivamente como defensivamente e não está tão caro no mercado.

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 29 Abr 2015 13:37

Falando em marcar muitos gols nas 'europas'...esse manteve uma media incrivel de gols por anos.
Mario Jardel
Imagem

Porto jogos 125 gols (130)
Galatasaray jogos 24 gols (22)
Sporting jogos 49 gols (53)


Longe de ser craque, pois nao 'dibrava', mas foi um grande goleador por onde passou por lá...quando recebia um bom passe era dificil perder (cruzamento por cima entao..ele era rei).

Se jogasse nos tempos de hoje seria titular absoluto da 9 na selecao do Dunga, Felipao e Mano...possivelmente nos tempos de hoje (com Tardelli, Jo e cia) seria considerado um "genio".
Editado pela última vez por Mark Twain em 29 Abr 2015 13:47, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 29 Abr 2015 13:39

xiiiii....
só eu percebi o clone que o galvao bueno do fórum criou?

peudoria
Mensagens: 10036
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 29 Abr 2015 13:54

Z.R.E.A.M escreveu:xiiiii....
só eu percebi o clone que o galvao bueno do fórum criou?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa o menino brincá

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 29 Abr 2015 13:59

Hazard escreveu:Diretoria do Barça tem que trazer o De Bruyne, esse mlk joga demais... Foi o melhor da Bélgica na copa, se não me engano é o segundo maior assistente da atual temporada, tem uma visão excepcional e me lembra um pouco do futebol do Iniesta, é jovem e na minha opinião, atualmente junto com o James Rodriguez são os melhores meias ofensivos do mundo, infelizmente não tem tanta mídia o Belga. E o Barça tá precisando tem alguém para substituir o Xavi que tá ficando velho e o Iniesta que tá muito irregular desde 2012. Rakitic é bom, acho que tem muito a evoluir e ainda, curto bastante o estilo dele.

Pogba poderia ser uma ótima, tem um talento absurdo, mas não sei se adaptaria ao futebol do Barcelona, ainda mais pelo preço que ele tá pedindo, é muito risco... O francês tem um futebol bem parecido com o do Yaya Toure, que sabemos que não deu certo no Barça....

Precisamos também de um lateral esquerdo, Alba é bom, só que defensivamente eu noto que o lado esquerdo do Barça é fraco, você tem o Jordi Alba que não marca tão bem e o Neymar que nunca volta e quando volta marca muito mal também. Filipe Luis seria uma escolha bem acertada na minha opinião.

Na lateral direita, o Daniel Alves vem fazendo boas partidas, mas ainda não inspira taaanta confiança, principalmente defensivamente. Acho que seria uma boa o Barça pegar o Nathaniel Clyne, garoto de 24 anos do Southampton que vem jogando muito e é uma grande promessa, muito bom ofensivamente como defensivamente e não está tão caro no mercado.
De Bruyne seria uma boa mesmo Matheus.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 104 visitantes