Ajudem o feminismo!!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RFAbdo
Contato:

Re: Ajudem o feminismo!!!!

Mensagem por RFAbdo » 29 Abr 2015 09:52

Alguns pontos até são simpáticos e úteis - como o dos cuidados do homem com a saúde.

Na real, o que fiquei sem entender foram aqueles "ou mais" depois do 50%. É pra haver igualdade ou não? :rolleyes:

Quanto ao festival de merda em alguns itens, não perco um segundo a mais em relação ao tempo que levei pra escrever esta linha.

É isso.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Abr 2015 09:58

Pois é RFabodo

Muitos itens ai são válidos, como o 1, 11, 16, etc Só essa parada de equitativa que fica bizarro, como se fosse divisão de salgadinho

De resto:

Elas Falam demais.
Mas têm o que a gente quer.
E elas torram a nossa grana.
Mas Tem o que a gente quer.
E elas sabem ser chatas quando querem por que elas tem
o que a gente quer.
a gente faz papel de besta por que elas tem o que a
gente
quer.
e a gente cai na lama e come grama.
porque elas têm o que a gente quer.
elas fazem com a gente o que elas querem porque elas
têm o que a gente quer.

E o que é que a gente quer?
a gente quer fuder.
e o que é que a gente quer?
gente quer.
b u c e t a .
Buceta.

A gente briga na rua porque elas tem, o que a gente
quer.
e a gente larga a bebida porque elas tem o que a gente
quer
até mesmo a boemia a gente deixa
porque elas tem o
que
a gente quer.
E pode até ser gordinha mas tem o que a gente quer.
Banguela fedida Fudida mas tem o que a gente quer.
apesar dos defeitos todas elas têm o que a gente
quer.

mas e o que que a gente quer?
a gente quer fuder.
mas o que é que a gente quer?
B U C E T A.
Buceta..

elas botam chifre na nossa testa.
mas nós temos o que elas querem.
e elas chutam nossos sacos
fingem que não ligam mas nos
temos o que elas querem.
por mais feministas que pareçam
nós temos o que elas
querem.. eeee

e o que é que elas querem?
a gente quer fuder.
e o que é que elas querem.
elas querem
ca ce te.cacete.

e o que é que a gente quer.
a gente quer fuder.
e o que é que a gente quer.
a gente quer
bu ce ta.
Buceta.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 29 Abr 2015 10:01

hahahaha

porque elas não pedem pro cara cortar o pau fora duma vez?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 29 Abr 2015 10:01

The Trooper escreveu:Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 29 Abr 2015 10:03

Qual a fonte desse texto Garfield?
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 29 Abr 2015 10:30

Vai se fuder.... Eu sei que eu vou passar raiva e mesmo assim eu leio essas porras desses textos.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 29 Abr 2015 10:31

The Trooper escreveu:Imagem
Sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Abr 2015 11:09

Morgoth Melkor escreveu:
#BucetaDoPoder
#Bucetariado
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Abr 2015 11:11

Garfield escreveu:
Então ele apareceu para mim por causa do catraca livre, mas o texto é do blog https://geofaust.wordpress.com/2014/06/ ... feminismo/" onclick="window.open(this.href);return false;
E eu pensando que era um texto troll =))

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Abr 2015 11:22

Respondi as 35 questões.
Spoiler:
Minhas respostas:

1-Relacionamento é uma via de mão dupla, se a mulher opta por ficar com um cara que não ajuda em porra nenhuma, é problema dela. Essas coisas começam na época do namoro. .

2-mimimi, não dá pra comentar.

3-Não, absolutamente não. Eu consumo produtos culturais pela qualidade e pouco me importa o nome, gênero ou orientação sexual/política/religiosa de quem fez. A qualidade em primeiro lugar.

4-Não faço a menor distinção. Esse exemplo de banco vago em ônibus e metrô é descabido. Por motivos muitas vezes físicos. Prefiro sentar ao lado de mulheres simplesmente para eu poder caber melhor no banco. Se as mulheres querem igualdade então tratem os homens com igualdade.

5-Realmente faz um pouco de sentido, mas eu acho que as amizades tbm são opcionais. Não tenho contato com pessoas com o QI de uma ervilha que ficam fazendo piadinhas com as mulheres.

6-Acreditar piamente? Negativo, avalio situação a situação. Acreditar sem questionar é rídiculo, as mulheres, os homens, os negros, os brancos e os heteros, todos sem exceção são inclinados ao coitadismo.

7-bullshit. Se não há consenso sexual então há abuso. Se há abuso é crime.

8-Via de mão dupla. Mulher toma pilula, homem usa preservativo. O homem e a mulher tem o mesmo papel. Mesmo que a mulher tome pilula para o cara não usar camisinha, o homem pode ajudar a mulher a se lembrar, a bancar as despesas e incentivar a fazer acompanhamento ginecológico para manter a saúde em dia. É via de mão dupla. Sem coitadismo. Qualquer casal NORMAL conversa sobre essas coisas e chega na sua fórmula comum.

9-Sim, tome a vacina. Não é questão de feminismo e sim de cuidado pessoal e cuidado com a saúde.

10-Isso é decidido casal a casal, não me venha empurrar uma fórmula que VOCÊ acha certo. Ngm engole a opinião de outra (inclusive essa lista q estou respondendo).

11-Correto. Concordo. Responsabilidades iguais.

12- Tem mto a ver com tradição familiar, dinâmica de casal e etc. Necessário avaliar caso a caso. Implorar a outros homens a pensar como eu? Negativo. Minha forma de mudar o mundo é dar o exemplo. Quem quer seguir que siga, quem não quer não faz e pronto.

13-Mais uma vez feminazi, isso é tratado conforme a realidade de cada um. Se pra você essa é receita certa para equalizar a situação economica do casal, OK. Que bom. Pra você...

14-Isso tem a ver com caráter e não com ideologia sexual.

15-Não me envolvo em sexismo. Trato todos com respeito.

16-Está cansando responder isso.. Parece que foi uma menina de 14 anos que criou. Na verdade é repost da questão 13.

17-Concordo, o homem precisa ser mais reponsável por si. Tenho um amigo mto querido que já está idoso e agora descobriu que tem câncer na próstata, e sim, ele nunca fez o exame por não admitir tomar uma dedada no cú. Hoje em dia ele precisa usar fraldas. Mto chata a situação.

18-Não acho que uma mulher que anda com um decote gigantesco seja uma puta, mas também acho que é meio óbvio que isso chamará totalmente a atenção. Falta ser mais discreto. O homem e a mulher. Mtas vezes a impressão que dá é que tem feminazi que sai com a teta quase de fora só pra ver se alguem vai ficar olhando e meter o pau. Bom senso sempre fez bem. Dos dois lados.

19-Isso tá mto mais ligado a orientação política/ideológica do veículo de comunicação do que com o sexo de quem está apresentando.

20-Não feminazi, meus heróis e heroínas são escolhidos pelos exemplos que são e não pelos orgãos genitais.

21-Mais importante do que elogiar para OUTRAS pessoas, é você apoiar as mulheres que te cercam. Querer abrir tua vida pessoal como uma flor para todo mundo é opção tua.

22-Não julgue para não ser julgado. Mto melhor mostrar em atitudes do que falar para a pessoa o que deve ou nao fazer.

23-acho que quem escreveu isso perdeu a atenção e o amor do marido e do namorado. O remédio para isso se chama divórcio e separação. Se tua parceira é uma "pentelha", parta para a próxima e deixe de atrasar a sua vida e a dela.

24-Repeteco de outras "lições".

25-Isso é comum para qualquer um que não viva no meio do mato e seja um mundiça.

26-Vai tomar no cú. Na minha empresa existem profissionais competentes e incompetentes. Seguirei os competentes e não buceta ou pinto.

27-Já falei q isso não é sexismo. É falta de noção e educação mesmo, e mais uma vez, quando você escolher casar com um cara, essas coisas são evidentes na fase de namoro. E você tem todo direito de não levar adiante caso o cara seja um cuzão que deixa você com todo o trabalho. Se você quer passar a vida rezando a missa pro cara e tentando mudar ele é um problema seu. Tem gente de todo jeito no mundo.

28-Não é da minha conta. A não ser que seja a minha noiva. Se ela for desleixada com a aparência dela, eu tenho o direito de falar ou de terminar o relacionamento. Não sou obrigado a ficar com uma mulher que tem o suvaco peludo somente pq se eu reclamar é sexista. A mulher deve agradar ao homem. E o homem também deve agradar a mulher. Rídiculo o cara ser fedorento e desleixado e exigir q a mulher seja uma deusa. Como disse, os dois tem o direito de terminar a relação e procurar o que falta em outras pessoas.

29-Nem vou comentar. Mto ridiculo.

30-Não injetarei nada.

31-É uma questão pessoal e o consumo de drogas e alcool acarreta em mto mais coisas do que se comportar de maneira inadequada. É uma questão de saúde publica e não de sexismo.

32- Não vou comentar. Rídiculo.

33-Coitadismo e mimimi. Não doarei 23% para mimimi. Ajudo as obras de caridade que EU acho importantes. Se por um lado existe sim uma desigualdade, existem também excelentes oportunidades de trabalho para mulheres CAPACITADAS. Formadas, pós-graduadas, bílingues e com boas especializações não sofrem com isso. Trabalho com grandes operadoras de telecom e os cargos gerenciais são na maioria ocupados por mulheres.

34-privilégio nao merecido? Tá colocando o pinto num pedestal?
Todos precisam batalhar meus amores. Eu hoje tenho um emprego e não é nem tão top assim e como acha que aconteceu? "Ah ele tem pinto então está capaz". Eu hoje ocupo uma vaga que anteriormente era de uma mulher que exerceu o serviço com perfeição por quase 10 anos e se aposentou. Quando eu fiz entrevista só me perguntaram se eu tinha experiência e qualera minha formação. Não fui privilegiado em nada. E ganho menos do que ela ganhava. O que devo fazer? Coitadismo? Não. Eu vou batalhar para ter um salário tão bom quanto e para ter esse salário eu tenho que ter uma formação tão boa quanto ela tinha.

35-Me auto-identifico com o bom senso.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 29 Abr 2015 12:40

Maioria é relacionado ao femismo (superioridade feminina), feminismo seria algo em torno de igualdade entre homem e mulher, mas começa puxando sardinha no femi lol

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 29 Abr 2015 13:22

Eu posso ajudar o feminismo metendo a rola em uma feminista, já que elas são tao carentes de sexo (do contrário não seriam feministas).

Obs: desde que a feminista esteja devidamente depilada. :D
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 29 Abr 2015 13:26

1. Pare de perder tempo escrevendo besteira.

2. Volte pra cozinha e me faça um sanduíche.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Abr 2015 13:45

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder