Pior coisa de se apaixonar
Re: Pior coisa de se apaixonar
vou dar uma olhada nesses livros haha
obrigado por compartilhar
obrigado por compartilhar
Cara... uns amigos leram esse nessahan alita tem uns 15 anos e compartilharam com a galera o tal livro. E lembro que começava com algo do tipo "isso é um livro de humor e não deve ser lido no momento de ódio."
É uma mistura de pseudo-ciência com esoterismo.... Leia com essa visão, sem levar a sério nada que tem lá porque, ao menos, vai se divertir.
A dor de cotovelo não tem cura, mas como diz o filósofo Lagreca... "com o tempo isso passa". Vá vivendo um dia depois do outro, uma perna depois da outra, caminhando sempre em frente. Qdo menos perceber, ao menos já estará se divertindo e menos resistente a idéia de se envolver com outras mulheres.
Hoje agradeço por toda relação minha que deu errado. Dei sorte de depois de um tempo pegar novamente algumas das minas que me rejeitaram.... e dei o azar de reencontrar algumas que rejeitei, mais gostosas do que nunca, kkkk! Dia de sorte, dia de azar!
Abs!
É uma mistura de pseudo-ciência com esoterismo.... Leia com essa visão, sem levar a sério nada que tem lá porque, ao menos, vai se divertir.
A dor de cotovelo não tem cura, mas como diz o filósofo Lagreca... "com o tempo isso passa". Vá vivendo um dia depois do outro, uma perna depois da outra, caminhando sempre em frente. Qdo menos perceber, ao menos já estará se divertindo e menos resistente a idéia de se envolver com outras mulheres.
Hoje agradeço por toda relação minha que deu errado. Dei sorte de depois de um tempo pegar novamente algumas das minas que me rejeitaram.... e dei o azar de reencontrar algumas que rejeitei, mais gostosas do que nunca, kkkk! Dia de sorte, dia de azar!
Abs!
É por ai mesmo...thiagobjj escreveu:A paixão é o melhor e o pior da vida.
Pelo que acompanho é uma coisa que não tem idade. Já vi muito cara velho de guerra que fica parecendo adolescente aos 40... 50 anos..
Tem que tomar muito cuidado, na hora da paixão o cidadão não pesa os prós e os contras e toma muitas atitudes sem pensar que depois tem um peso fudido.
Com a minha pouca experiência o que mais surtiu efeito na minha vida, foi saber separar as coisas e não deixar uma interferir na outra. Então a parte do amor e a paixão eu sei onde começa e até onde pode ir.
Mas é foda, mexe com o cara e se ele não firme é um cú msm.
Eu tenho pouca experiência... Casei com 23 anos, completei 10 com a Dna. Mineira.
Percebo que é a carência faz o cara errar. Faz o cara acreditar que uma outra pessoa pode suprir as suas necessidades e/ou diminuir seu sofrimento.
Nesahan Alita é só um doente mental. Nem perca seu tempo lendo um lixo desses. O cara odeia as mulheres.
Seji Homi e já ta bom demais.
Carrapeta escreveu:Nesahan Alita é só um doente mental. Nem perca seu tempo lendo um lixo desses. O cara odeia as mulheres.
o que de muito doente que esse cara diz, por exemplo?
li um trecho ali e aqui, bem pouco, e não me pareceu nada de demais
O cara é um misogino, já começa por ai.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Cara, cidadão precisa tomar um soco na cara pra deixar de ser otário. Ser amiguinho gay é humilhação de mais. Se mulher não tivesse buceta não daria nem bom dia.RequintesDePuberdade escreveu:Desgraça, não sou fodão não, cara, mas puta que pariu. Tem uns bicho que precisa de ajuda. Qualquer ajuda. Livro, blog, macumba, qualquer porra.Spoiler:
Esse aqui mandou um vá a merda e saiu com dignidade.

Gangster Silva Pelé escreveu:
Cara, cidadão precisa tomar um soco na cara pra deixar de ser otário. Ser amiguinho gay é humilhação de mais. Se mulher não tivesse buceta não daria nem bom dia.
Esse aqui mandou um vá a merda e saiu com dignidade.![]()
PQP, serio q tem gente que faz isso!!!! Fiquei de cara!!! Adolescente que banca de amiguinho da gostosa na esperança de comer ela sempre rolou... Mas a parada agora ta em outro nível!!! Tatoo é foda!!! Puta burrice!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Me mijei aqui com a historia do príncipe!!! Pelo menos esse mandou a FDP ir a merda!!!

Um cidadão que aparece vestido de príncipe na casa de alguém pra pedir em namoro merece é isso aí mesmo. Ou coisa pior.
Com o tempo e vivencia a gente percebe que é tudo palhaçada, tem tanta mulher por ai, mulheres boas e bonitas, fora as putas para distração. Já vou pro segundo casamento, a meta é chegar próximo a marca de Fábio Jr daqui a mais 20 anos kkkkkkkkkk
Não pode ser! hahahahahahaRequintesDePuberdade escreveu:
.
A badia ainda ficou pilhando o cara para fazer a tatoo.

RequintesDePuberdade escreveu:
Pior são esses que fazem montagenzinha homo e ficam postando com a própria cara no facebook. Podiam usar uma foto do machado de assis e fingir que foi ele quem disse...

Abs!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Mulher quer se sentir desejada, ela provocou para ele fazer mesmo, deve se orgulhar disso até hoje e que se foda a dignidade do cara.fee escreveu:
Não pode ser! hahahahahaha
A badia ainda ficou pilhando o cara para fazer a tatoo.![]()
Melhor passar a lixa 120 no braço até sair essa merda, mesmo que fique uma mancha, mas pelo menos recupera parte (eu disse parte) da dignidade de volta.
Igual na academia, se vc olha pra mais gostosona do pedaço, ela faz doce. Se vc não olha é capaz dela fazer levantamento terra na tua frente com a bunda no teu nariz pra vc ver.
Ah, um cara que tira foto chorando e posta na internet é bem capaz de escrever aquela merda.msfazer escreveu:
Pior são esses que fazem montagenzinha homo e ficam postando com a própria cara no facebook. Podiam usar uma foto do machado de assis e fingir que foi ele quem disse...
Abs!
To numa fase parecida, mas a situação foi outra.
Fazia tempo que eu queria terminar, porém, não tinha coragem de chutar o balde depois de 5 anos e meio de namoro. Pois bem, comecei a aloprar, dar perdido até que ela se injuriou e terminou.
Agora to aí, sentindo falta. Pior que não tinha planos nenhum pro futuro com ela, não queria casar, e etc. mas to sentindo uma falta grande dela.
Fazia tempo que eu queria terminar, porém, não tinha coragem de chutar o balde depois de 5 anos e meio de namoro. Pois bem, comecei a aloprar, dar perdido até que ela se injuriou e terminou.
Agora to aí, sentindo falta. Pior que não tinha planos nenhum pro futuro com ela, não queria casar, e etc. mas to sentindo uma falta grande dela.
Apesar de não concordar com tudo q Nessahan escreveu, esse post só não foi pior q aquele do colega q disse que os amigos leram Nessahan 5 anos antes da publicação do primeiro livro e ainda chama o cara de esotérico, mesmo que a única referência seja a própria preguiça e achismo.Carrapeta escreveu:O cara é um misogino, já começa por ai.
Brasileiro é, senão um povo fútil, muito do estúpido.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.