Werdum 'não tem o que é preciso "para destronar Velasquez

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Axe_Spartan
Contato:

Re: Werdum 'não tem o que é preciso "para destronar Velasque

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Out 2014 10:51

high crotch escreveu:O Minotauro tem um boxe melhor que o Werdum e podia lutar solto.Ele ainda tinha um bom queixo na luta contra o Cain.Mas isso não impediu do nocaute que ele sofreu.Velasquez é estrategista, não vai fazer que nem o Fedor.
Em compensação o Werdum tem um jogo mais completo em pé, está com um kickboxing/muay thai muito melhor do o Minotauro daquela época, como ele mostrou principalmente nas lutas contra o Roy Nelson e em sua última luta contra o Travis Browne .

De qualquer maneira, é luta muito complicada para o Werdum e o favorito é claramente o Velasquez.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 14 Out 2014 15:27

Vai cavalo !!! Boto fé no Werdum. Tecnicamente acho que é o mais preparado. Não sei se suficientemente preparado pra ganhar, mas pra fazer uma luta muito boa.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 14 Out 2014 15:46

No BJJforum, o cara que falar que o Werdum não tem a mínima chance deveria ser expulso! :)
É mais provável que Werdum perca, mas o Jiu jitsu salva

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 14 Out 2014 21:13

Talarico escreveu:No BJJforum, o cara que falar que o Werdum não tem a mínima chance deveria ser expulso! :)
É mais provável que Werdum perca, mas o Jiu jitsu salva

Rsss, concordo contigo!

Não me lembro de uma luta onde o Werdum tenha tomado um coro homérico como o que o Cigano tomou naquela 3a luta com o Velasquez.... pra falar da capacidade dele aguentar pancada. Pq pode ter certeza, Werdum. Vai ser foda!

Na torcida pelo brasileiro!

Abs!

Demente
Contato:

Mensagem por Demente » 14 Out 2014 22:33

Eu sei que muita gente não concorda, mas enfim, eu acho que o Cigano, na teoria, tem jogo pra ganhar do Velasquez.

Velasquez joga na média e curta, somado a um Wrestling Top. Ele faz essa transição com muita velocidade, alem da potencia dos golpes.

Quando ele esquiva você não sabe se vai contra-atacar socando ou se vai tentar a queda (se liga que ele faz guarda e não para de mexer a cabeça, o que dificulta ainda mais para a defesa do adversário e não apenas para acertá-lo)

Penso que um bom jogo para vencê-lo seria o de um cara técnico, com maior envergadura (para neutralizar a aproximação e manter a distancia), com excelente defesa de quedas e rápido (características do Cigano).

Só ver que ele nocauteou uma vez e observar como o Velasquez começou lutando no segundo encontro.

Pra deixar claro, não to dizendo que o Cigano é melhor, mais completo, favorito, nem nada disso. Apenas que, se trabalhar direito, é um cara que pode vencer.

Não vejo o Velasquez perdendo para os demais da categoria,

Derrepente o Werdum surpreende com algum ataque de thai, mas, principalmente pelo fator velocidade, tem tudo para não acontecer.

Afora isso, não acredito que o Velasquez vá ficar lutando no chão. Só deve quedar para variar o jogo e não marcar as entradas. Vai derrubar e levantar, sem se arriscar muito, semelhante ao que fez na segunda luta contra o Cigano , quando ficou atacando as pernas de longe, sem dar espaço para os ataques longos do Brasileiro.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 15 Out 2014 02:57

Demente escreveu:Eu sei que muita gente não concorda, mas enfim, eu acho que o Cigano, na teoria, tem jogo pra ganhar do Velasquez.
O velasquez usou muito a grade contra o Cigano.O próprio Cigano disse que treinou muito pra isso mas não consegui fazer nada pra evitar .Mesmo alguém com uma envergadura maior terá desvantagem prensado contra a grade.E esse trabalho de grade é a coisa mais cansativa que existe.Como o Velasquez além de uma força física incrível tem o melhor condicionamento físico da categoria.Só alguém com um wrestling/ jiu top pra ganhar do Cain(o Lesnar tem wrestling mais não tem trocação e infelizmente nem Minotauro(mesmo no auge) e Werdum estão abaixo do Cain na trocação.
Imagem

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 15 Out 2014 03:24

vai ser brutalizado igual o Pezao e o cigano, que os mesmos pachecos a tempos atrás diziam que teriam chances...

Somente fedor no Auge teria chances com cain...

Futuro maior peso pesado de todos os tempos...

E tenho Dito!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Out 2014 11:23

Garfield escreveu:Werdum by bicuda depois de fazer o Cain olhar pro chão apontando o dedo
Kkkkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

fee
Contato:

Mensagem por fee » 15 Out 2014 11:57

Werdum mandou lembranças Travis...

Imagem

Hey nem me viu!
War Werdum....
Imagem

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 15 Out 2014 16:56

Pra mim o Werdum só leva se finalizar. não vejo ele nocauteando ou pontuando mais que o Cain (espero queimar a língua pq to torcendo mesmo é pelo Vai Cavalo!).

Responder