Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tarantino
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por Tarantino » 29 Abr 2015 15:36

Por que Mayweather x Pacquiao é a luta do século 21?

http://blogdobaldini.blogosfera.uol.com ... seculo-21/" onclick="window.open(this.href);return false;

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Abr 2015 20:12

NoFunAtAll escreveu:Eu não manjo muito de boxe, mas tenho a impressão que essa luta é tipo Wand x Lydell, ou o que seria hj GSP x Anderson. É uma luta fodona, mas está acontecendo fora do tempo quando realmente deveria ter acontecido.

Essa luta tinha que ter rolado quando os dois estavam numa sequência dominante e invicta, que pareciam não ter mais adversários, lá pra 2010/2011, quando os dois tinham acabado de estuprar Cotto, Margarito, De La Hoya e Mosley e cia.

Aí já veio aquela vitória roubada do PacMan contra o Marquez. Depois perde pro Bradley. Depois é nocauteado na revanche com o Marquez.

Sei lá, apesar de o Money ser mais velho, vejo o PacMan numa fase mais decadente, até pelo estilo dele ser mais físico.

Sou fã do Pacquiao, tenho até camisa dele (camisa "RUN FLOYD" by the way), e vou torcer muito. Mas não vejo essa luta se desenrolando pra nada diferente de uma vitória do Floyd por decisão.
"Eu acompanho o relator". O meu post seria exatamente o negritado!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 29 Abr 2015 20:27

brunodsr escreveu: "Eu acompanho o relator". O meu post seria exatamente o negritado!!
Galera o Pacquiao já tinha perdido lutas, inclusive sendo nocauteado, muito antes de fazer sucesso e o Mayweather continua invicto heehhehe, portanto continua sendo uma luta foda hehehehe

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Abr 2015 23:14

minhoca escreveu: Galera o Pacquiao já tinha perdido lutas, inclusive sendo nocauteado, muito antes de fazer sucesso e o Mayweather continua invicto heehhehe, portanto continua sendo uma luta foda hehehehe
Mas não seria questão de cartel. O Pacman estava voando baixo nessa época. Dificilmente terminava uma luta sem enfiar um ou 2 KD. E era porradaria do início ao fim. Coisa impressionante mesmo.

O Money sempre foi dominante, mas nunca enfrentou alguém do calibre do Filipino. Ainda mais um canhoto, que joga no inverso da sua base defensiva. É difícil manter a defesa em dias e antecipar o ataque desse tipo de oponente.

Estou curioso pra ver como o Money ai usar aquele shoulder roll característico dele contra o Pacquiao. Será que vai sobrar alguma mão ali pra balançá-lo?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 29 Abr 2015 23:55

É muita grana pra terminar em uma decisão by garfo para o Money.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 29 Abr 2015 23:57

brunodsr escreveu: Mas não seria questão de cartel. O Pacman estava voando baixo nessa época. Dificilmente terminava uma luta sem enfiar um ou 2 KD. E era porradaria do início ao fim. Coisa impressionante mesmo.

O Money sempre foi dominante, mas nunca enfrentou alguém do calibre do Filipino. Ainda mais um canhoto, que joga no inverso da sua base defensiva. É difícil manter a defesa em dias e antecipar o ataque desse tipo de oponente.

Estou curioso pra ver como o Money ai usar aquele shoulder roll característico dele contra o Pacquiao. Será que vai sobrar alguma mão ali pra balançá-lo?
Então irmão normalmente quando o Mayweather luta contra canhotos ele uso a guarda alta mesmo, sem abusar do shoulder roll, o que me preocupa é que as vezes o Pacquiao pode estar preparando uma coisa diferente para essa luta, uma surpresa heheheh pode ser que sobre uma mão do Pacquiao no começo da luta hhehee o Floyd vai atacar com os diretos na barriga

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 30 Abr 2015 00:55

Krlh,Rhodes não.PQP

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 30 Abr 2015 09:04

WAR RHODES!

#Somostodospassageirosdaagonia
“Go then, there are other worlds than these.”

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Abr 2015 09:08

TuPeT escreveu:WAR RHODES!

#Somostodospassageirosdaagonia
%-( %-( ~x( :dunno:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 30 Abr 2015 09:20

Pergunta marota: Dexter Morgan está entre nós? Ele era loveboy do money e era presença certa nos pbps. Fui ao finado e vi que o tópico oficial de boxe lá morreu. Não tem postagens desde Nov/2014.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 30 Abr 2015 09:37

eu acho q não. o q é uma pena. gostava muito das postagem dele e do nosso amigo dos corres.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Abr 2015 09:56

ruud escreveu:eu acho q não. o q é uma pena. gostava muito das postagem dele e do nosso amigo dos corres.
Ele está nesse fórum só que ele não posta com frequência, infelizmente, o jeff está com alguns problemas pessoais espero que ele volte a postar.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 30 Abr 2015 11:27

Será que vão disponibilizar o áudio original? UFC eu nunca assisto com o Rhoodes.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Nile

Mensagem por Nile » 30 Abr 2015 11:52

Dumog escreveu:Pacman vai vingar Floyd vs Maidana 1
Essa luta terminou empatada , eu acredito no Pacman

Se essa luta tivesse ocorrido quando Pacman derrotou o Cotto , seria sem favoritos , mas o Money sempre peidou
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder