Pior coisa de se apaixonar
Re: Pior coisa de se apaixonar
Li o começo aqui do livro e me pareceu interessante.
Ele mesmo cita que aquilo não vale para todas as mulheres, mas sim as que não são sinceras, além de não levar tudo a sério...
Ele mesmo cita que aquilo não vale para todas as mulheres, mas sim as que não são sinceras, além de não levar tudo a sério...
Pois é... mas tem quem acha (do verbo "'acho' pq não li e não sei porra nenhuma mas tenho que dar um palpite senão meu cu não para de coçar" ) que o cara não gosta de mulher e é "esotérico"....kkkkkPegaso escreveu:Li o começo aqui do livro e me pareceu interessante.

Tem muita piada pronta nesse fórum.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Velho_Logan
- Contato:
AEGIS escreveu:
Leia meu post tb. Mtos desses foruns são sérios, mas precisa de um filtro monstro pq vem muita besteira junto nesse foruns masculinos...
mas dá sim para melhorar seu desesmpenho de uma forma geral, tem mta dica boa.
O forum realista alias é só sobre isso, sobre o melhoramento e aperfeiçoamento do homem e suas habilidades, a captura em quantidade e qualidade de mulheres é consequencia de seu desenvolvimento fisico, financeiro, intelectual, emocional, etc... os caras não focam nisso
[2]
A Real tem esse propósito, que é o desenvolvimento masculino, que é algo tão pouco tratado hoje em dia.
Como dito acima, lá se trata do desenvolvimento físico, emocional, moral e se possível, o espiritual.
Acredito que lá seja um dos poucos lugares hoje em que se há um preocupação com o esses assuntos partindo da visão masculina.
Não é PUA, que por sinal, é altamente repudiado por lá.
Como é dito, a melhor técnica PUA que existe é segurança em sí próprio, seguido de bolso cheio e shape bacana.
Já ví muito nego sendo ajudado, por lá... cara que perdeu tudo por causa de mulher... o último caso tenso abordado lá foi de um cara que quis se separar de uma mãe solteira que queria dar um golpe nele; ela não aceitou o fim do caso (sendo exposto as intensões fdps dela) e foi lá e atropelou o cara, quase o aleijando.
A Real te abre os olhos pra muita coisa... principalmente contra esse feminismo castrador que quer ser imposto na sociedade hoje em dia.
Ah sim... esquerdista não é aceito por lá. É um fórum direitista.

Segue o link pra quem quiser visitar:
http://mundorealista.com/forum/" onclick="window.open(this.href);return false;
(Visitem a parte de "Relatos" e "Introdução a Real"... tem bastante material bom lá...)

- Velho_Logan
- Contato:
Reza a lenda que em meados de 2006, o movimento feminista caiu matando em cima do Nessahan, pois digamos que, segundo as mesmas, "os livros dariam poder de decisão aos homens referente sua relação com as mulheres", coisas no qual elas estavam combatendo com força.Montfort escreveu:
Pois é... mas tem quem acha (do verbo "'acho' pq não li e não sei porra nenhuma mas tenho que dar um palpite senão meu cu não para de coçar" ) que o cara não gosta de mulher e é "esotérico"....kkkkk![]()
![]()
Tem muita piada pronta nesse fórum.
Elas o acusaram de tudo que puderam em relação aos livros, então pra não sujar muito pra ele, ele alterou esse índice, que dizia se tratar de uma obra de "humor".
Vou te dizer algo: não conheço ninguém que leu esses livros que não identificou que havia algo errado acontecendo... é um material muito bom sim...
E como tudo na vida, você precisa sim pegar (filtrar) o que tem de melhor pra você...
A questão de "piada" nos fóruns, bem... se aqui tem nego zuero bagarai, porque lá também não teria?

Já vi q vc é um fã desse looser teórico do Alita. Vc ta no seu direito.Montfort escreveu:
Apesar de não concordar com tudo q Nessahan escreveu, esse post só não foi pior q aquele do colega q disse que os amigos leram Nessahan 5 anos antes da publicação do primeiro livro e ainda chama o cara de esotérico, mesmo que a única referência seja a própria preguiça e achismo.
Brasileiro é, senão um povo fútil, muito do estúpido.
No caso, Alita é conhecido como "o teórico do espanta mulheres", tamanha merda q fala. Pode jogar no google e pesquisar nesses termos aí.
Geralmente, quem le esse tipo são homens q tomaram um pé na bunda e estao perdidos ou deprimidos. Mas nada de bom vem desse autor.
Velho_Logan escreveu:
Reza a lenda que em meados de 2006, o movimento feminista caiu matando em cima do Nessahan, pois digamos que, segundo as mesmas, "os livros dariam poder de decisão aos homens referente sua relação com as mulheres", coisas no qual elas estavam combatendo com força.
Elas o acusaram de tudo que puderam em relação aos livros, então pra não sujar muito pra ele, ele alterou esse índice, que dizia se tratar de uma obra de "humor".
Vou te dizer algo: não conheço ninguém que leu esses livros que não identificou que havia algo errado acontecendo... é um material muito bom sim...
E como tudo na vida, você precisa sim pegar (filtrar) o que tem de melhor pra você...
A questão de "piada" nos fóruns, bem... se aqui tem nego zuero bagarai, porque lá também não teria?
De boas?
A referida "piada pronta" é sobre este fórum aqui, onde muitos falam um aguaceiro lascado sobre algo q "algum colega do colega que disse para outro colega q isso é assim e assado". Uma pobreza de espírito que chega a dar dó.
Nessahan tem muito mérito em ter colocado as claas aquilo que a psicologia e a ditadura feminista faz questão de fingir que não existe.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Velho_Logan
- Contato:
Ok, sussaMontfort escreveu:
De boas?
A referida "piada pronta" é sobre este fórum aqui, onde muitos falam um aguaceiro lascado sobre algo q "algum colega do colega que disse para outro colega q isso é assim e assado". Uma pobreza de espírito que chega a dar dó.
Nessahan tem muito mérito em ter colocado as claas aquilo que a psicologia e a ditadura feminista faz questão de fingir que não existe.

As únicas esquisitices do Alita era quando ele começava com os lances gnósticos dele... daí ninguém entendia mais nada...
Mas referente ao lado obscuro das mulheres e da relação humana, ele deixou um materiais top...

Carrapeta escreveu: Já vi q vc é um fã desse looser teórico do Alita. Vc ta no seu direito.
No caso, Alita é conhecido como "o teórico do espanta mulheres", tamanha merda q fala. Pode jogar no google e pesquisar nesses termos aí.
Geralmente, quem le esse tipo são homens q tomaram um pé na bunda e estao perdidos ou deprimidos. Mas nada de bom vem desse autor.
Pq vc e um fórum muito do fraquinho (com 5 posts sobre o assunto) querem...? A grande autoridade já deu seu veredito! Salve...

Nessahan tem culpa q brasileiro, em sua grande maioria, é analfabeto funcional e não presta para interpretar 5 linhas?
Acho q não viu. A cerne da questao é ser um looser com mulheres e ainda por cima ler e ser fã dum teorico conhecido por ser igualmente looser com as mesmas mulheres.Montfort escreveu:
Pq vc e um fórum muito do fraquinho (com 5 posts sobre o assunto) querem...? A grande autoridade já deu seu veredito! Salve...![]()
Tá serto cumpadi!
Nessahan tem culpa q brasileiro, em sua grande maioria, é analfabeto funcional e não presta para interpretar 5 linhas?
Montfort escreveu:
Apesar de não concordar com tudo q Nessahan escreveu, esse post só não foi pior q aquele do colega q disse que os amigos leram Nessahan 5 anos antes da publicação do primeiro livro e ainda chama o cara de esotérico, mesmo que a única referência seja a própria preguiça e achismo.
Brasileiro é, senão um povo fútil, muito do estúpido.
Amiguinho... fui eu quem escrevi isso que vc tá falando. Fui pesquisar o livro dele... vc tem razão quanto a data e eu me equivoquei.
Mas no livro tem citação para um sujeito chamado Eliphas Lévi.... Pesquisa rápida:
Eliphas Levi, born Alphonse Louis Constant (February 8, 1810 – May 31, 1875), was a French occult author and ceremonial magician.
Se isso não é esoterismo, não sei o que pode ser considerado. Acho que o "fútil" e "estúpido" não está descrevendo quem vc acha que está descrevendo.
Vc dá valor ao que quer dar, não estou censurando ninguém. Mas vc foi tão fútil quanto eu seria se dissesse que todo mundo que acredita em cobra falante é fútil e estúpido. Mandou malzão nessa, parceiro!
Abs!
- Velho_Logan
- Contato:
msfazer escreveu:
Amiguinho... fui eu quem escrevi isso que vc tá falando. Fui pesquisar o livro dele... vc tem razão quanto a data e eu me equivoquei.
Mas no livro tem citação para um sujeito chamado Eliphas Lévi.... Pesquisa rápida:
Eliphas Levi, born Alphonse Louis Constant (February 8, 1810 – May 31, 1875), was a French occult author and ceremonial magician.
Se isso não é esoterismo, não sei o que pode ser considerado. Acho que o "fútil" e "estúpido" não está descrevendo quem vc acha que está descrevendo.
Abs!
Sim, Nessahan Alita era ligado a algumas coisas que eu não sei exatamente o que é, mais do lado esotérico mesmo.
Se ele abordou algo nos livros dele por esse lado, foi pouca coisa. Ele abordou seu lado gnóstico e esotérico (

Na Real essa abordagem esotérica dele nem é discutida.

Amiguinho...msfazer escreveu:
Abs!
Na epígrafe, um trecho do "Zaratustra" de Nietzsche. E aí... ele é ateu?
Ainda na epígrafe, há dois versículos do livro de Eclesiastes... E agora, será q vai bugar?
Diferentemente de vc, não conheço e não me interesso pela vida pessoal desse senhor.Carrapeta escreveu:
Acho q não viu. A cerne da questao é ser um looser com mulheres e ainda por cima ler e ser fã dum teorico conhecido por ser igualmente looser com as mesmas mulheres.
Mas não deixa de ser interessante que o autor do livro compartilhe da preferência das mesmas mulheres que seus leitores....

Concordo contigo! É que segundo nosso equilibrado, culto e inteligente amiguinho de fórum, eu sou fútil e estúpido por considerar inúmeras passagens do "livro" do cara esotérico. E olha que tem um monte de coisa interessante no que o cara fala, não estou falando que o livro dele é lixo puro.Velho_Logan escreveu:
Sim, Nessahan Alita era ligado a algumas coisas que eu não sei exatamente o que é, mais do lado esotérico mesmo.
Se ele abordou algo nos livros dele por esse lado, foi pouca coisa. Ele abordou seu lado gnóstico e esotérico () mais nas comunidades da época do Orkut...
Na Real essa abordagem esotérica dele nem é discutida.
Mas vale lembrar que esse livro não passa de pseudo ciência de qualidade medíocre.... quem quiser saber o que é um bom livro de pseudo ciência de "boa qualidade", vá ler os livros sobre criacionismo... Tem um livro chamado "A máquina de uriel", onde os autores pegam trechos de estudos e evidências científicas comprovadas para tentar fundamentar raciocínios que não são comprovados por essas teses, mas que vão de acordo com a metafísica que o cara quer vender.
E eles fazem isso porque sabem que tem quem compra, rsss!
E nem vou entrar na seara dos métodos científicos... isso seria levar a sério demais o tal Nessahan e eu não o tenho nessa conta. Que o faça quem gosta dele e quer defende-lo. Eu acho que compete ao autor comprovar que a tese dele está certa, não sou eu quem devo prova-la equivocada.
Abs!
Montfort escreveu:
Amiguinho...
Na epígrafe, um trecho do "Zaratustra" de Nietzsche. E aí... ele é ateu?
Ainda na epígrafe, há dois versículos do livro de Eclesiastes... E agora, será q vai bugar?
Primeiro isso.... miminamente....
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pseudoci%C3%AAncia" onclick="window.open(this.href);return false;
http://pt.wikipedia.org/wiki/M%C3%A9tod ... %C3%ADfico" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois conversamos....
Abs!