Shape bom, só com Bomba?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Shape bom, só com Bomba?

Mensagem por Galinoia » 29 Abr 2015 16:14

Tirei foto da minha nova academia

Imagem

GANHOS LEGÍTIMOS
DE MASSA
CONHECE O LIAO
JA VIU ELE COMENDO SALADA
ELE COME E CARNE PORRA
VSF
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 29 Abr 2015 16:15

Seguinte, a uns dois anos anos atrás eu comecei a treinar e suplementar, com whey e creatina + dieta(porém nesse item posso dizer que sou falho muitas vezes) e consegui o corpo que eu queria ter. Naturalmente, para a maioria, dá para ganhar relativa massa muscular sim, ate uns 3 anos de musculação, depois o ritmo cai absurdamente pelo que li, más é possivel manter um shape de esportista. Eu comecei com 78 kilos(altura 1,84) e atualmente peso 93. Se você não quer um shape para competir no Arnold, vale a pena malhar+suplementar+ e comer direito.
Não critico quem usa hormônios. Várias vezes eu pensei em utilizar, más lendo muito sobre o assunto percebi que é impossivel não ter nenhuma consequência, mesmo a longo prazo, uma hora chega a conta, mesmo que seja só uma queda de cabelos acentuada.

Eu tenho um estudo aqui que saiu em uma revista comparando a evolução de 3 sujeitos, um só com alimentação, outro suplementando e outro utilizando esteróides, o dia que eu aprender postar imagens eu posto(tentei agora e não consegui de novo).. :rolleyes:

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 29 Abr 2015 16:18

Lorde escreveu:Seguinte, a uns dois anos anos atrás eu comecei a treinar e suplementar, com whey e creatina + dieta(porém nesse item posso dizer que sou falho muitas vezes) e consegui o corpo que eu queria ter. Naturalmente, para a maioria, dá para ganhar relativa massa muscular sim, ate uns 3 anos de musculação, depois o ritmo cai absurdamente pelo que li, más é possivel manter um shape de esportista. Eu comecei com 78 kilos(altura 1,84) e atualmente peso 93. Se você não quer um shape para competir no Arnold, vale a pena malhar+suplementar+ e comer direito.
Não critico quem usa hormônios. Várias vezes eu pensei em utilizar, más lendo muito sobre o assunto percebi que é impossivel não ter nenhuma consequência, mesmo a longo prazo, uma hora chega a conta, mesmo que seja só uma queda de cabelos acentuada.

[img]C:\Users\Public\mus\DSC_0677[/img]
Minha neura sempre foi com o lance de ficar careca. Sei que é inevitável, dada a minha genética, mas sempre evitei fazer ciclo ou qualquer coisa justamente por saber que o processo seria acelerado absurdamente.

Se for possível montar um ciclo sem nenhum efeito colateral neste sentido, eu consideraria o mesmo.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 29 Abr 2015 16:30

Morgoth Melkor escreveu:
HAHAHAHA =)) =)) =))

Se bem que um cara em um nível hardcore assim não teria motivos para usar bomba.

Shape MONSTRO mesmo, só na construção civil!

Ou, você pode passar para o lado negro da força e injetar óleos:

Imagem
Que porra é essa? :-ss :-ss :-ss
Oq o maluco pensa quando se olha no espelho???

Acho que tem que ter genética também, tinha um amigo meu que sem puxar ferro e sem tomar nada ele tinha um físico descente, só praticando esporte, se ele puxasse ferro ele ia ficar monstro! Pena que perdeu pras drogas e já está na cova.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 29 Abr 2015 17:13

acho legal esses shapes

Imagem

Imagem

não esse tipo

Imagem
#BeGentle

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Abr 2015 18:55

concordocom o post anterior

se chegar num shape de um gsp da vida estaria ótimo já, pra mim isso seria chamar atenção

shape freak é bizarro demais

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 29 Abr 2015 19:13

Pegaso escreveu:concordocom o post anterior

se chegar num shape de um gsp da vida estaria ótimo já, pra mim isso seria chamar atenção

shape freak é bizarro demais
velho, isso que eu nao entendi ate agora. A galera ta considerando shape "bom" o shape do arnold no auge ??
porque se sim, entao definitivamente NÃO se conseguira um shape desse sem veneno.
Agora o que eu considero um shape bom, gsp, rafael dos anjos etc... acho que da pra chegar sim.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Abr 2015 19:23

como ja foi falado chegar a um shape manero natural(+- 40 42 cm de braço e -10%bf) ja é dificil mas manter é que é a verdadeira guerra principalmente um bf baixo com um minimo de massa muscular pra não ser o frango definido como dizem na acad"barriga tanquinho com menos de 40 de braço não é alguem forte é desnutrido"

mas claro com dedicação e sendo regrado consegue manter sim.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Abr 2015 21:10

já tive vontade de usar durateston e oxandrolona, não no mesmo ciclo ¬¬
Mas desisti da ideia, só tenho coragem de fazer se conseguir receita medica e comprar direto na farmácia, o investimento é alto e não quero perder dinheiro com produto falsificado.

Já fui em alguns médicos mas todos foram responsáveis e não deram receita! hahahahaha
Então hj me conforme com a pança e tento perde-la naturalmente por meio de dieta e atividade física, tenho certeza que a barriga eu consigo perder, mas músculo eu não consigo, já tentei algumas vezes, gastei com dieta e suplementos e não deu bom resultado.
Imagem

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 29 Abr 2015 21:22

NOGI escreveu:eu fiz um topico O limite natural: Potencial Genético Muscular na Nutrição, Suplementação e Treinamento
viewtopic.php?f=15&t=587" onclick="window.open(this.href);return false;
da uma olhada nele
Esse tópico é muito bom.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 29 Abr 2015 21:28

Garfield escreveu:Quanto custa um ciclo médio, do para ter ideia de valores.
olha um ciclo médio, depende de vc fizer seu trike, triciclo com carcaça de fusqueta, uns 12 conta da jeito, agora se for uma triciclo top, estrutura tubular, motor ap, coisa fina e bonita ai fica uns 30 contos...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Abr 2015 21:30

Garfield escreveu:Quanto custa um ciclo médio, do para ter ideia de valores.
Dificil estipular assim.

Tem nego que faz ciclo "normal" com tpc etc, nego que vive em trh , nego que faz blast/cruise etc.

Isso fora a qtde e as drogas que cada um usa..

Mas se fosse para estipular, diria que de 400-1000 no "normal" em que a maioria faz com tpc depois etc.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Abr 2015 21:45

Molecula escreveu:
Dificil estipular assim.

Tem nego que faz ciclo "normal" com tpc etc, nego que vive em trh , nego que faz blast/cruise etc.

Isso fora a qtde e as drogas que cada um usa..

Mas se fosse para estipular, diria que de 400-1000 no "normal" em que a maioria faz com tpc depois etc.

Abraço!
é por ai...
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 29 Abr 2015 21:51

Garfield escreveu:
Porra e barato, o ciclo dura uns três meses?

Achei que para se fazer o negócio direito iria custar umas três Obamas mês

Dificil tb estipular em meses.

Pessoal mede mais em semanas. Daí depende da estrutura que a pessoa for usar.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Abr 2015 21:53

Garfield escreveu:
Porra e barato, o ciclo dura uns três meses?

Achei que para se fazer o negócio direito iria custar umas três Obamas mês
nossa, não acho barato não.
geralmente a galera faz 6 semanas de ciclo.
Imagem

Responder